Tb acho que basicamente vai ser a mesma moto, tirando a carenagem. O motor vai ser o mesmo. Não é um problema sair a xt e entrar a tenere, assim como naum foi la no passado a tenere nacinal ter saido de linha e ter vindo a xt 600.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
Acho que vão lançar a té 66 e vão manter a xt. Outra coisa a lander saiu de linha, certeza isso? Pq pelo que entendi a ténéré e ela iam conviver em paralelo.
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
A Lander não saiu de linha , e se a Teneré 660 vier , aposto que a XT 660 R tbm não sai , pq as XT e Teneré sempre conviveram juntas em vendas , menos aqui , pq o mercado era muito nanico comprarado com hoje , que vende quase 2 milhoes de motos / ano , hoje as 2 cabem em venda na Europa , e cabe as 2 aqui tambem , a XT ainda concorreria com as BMW G 650 GS , e a Teneré concorreria com V Strom 650 , Versys 650 , BMW F GS 650 e por ai vai , acho que serve as 2 ainda , assim como serve as Teneré e Lander 250 , pois tem clientes para as 2 motos ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
naum sei se os dois nomes(XT e TÈNÈRÈ vaum ficar juntas por muito tempo), nosso mercado de motos é grande, mas tem maior venda nas 125/150cc. eu torço pra que fiquem por toda a eternidade juntas no brasil!
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr