Fala mocada, mais uma vez preciso tirar duvida com vcs. E desculpem a falta de acentos, to digitando de um netbook aqui do servico.
Seguinte, eu comprei uma Strada 99 roxa, ate que ta inteira. O rapaz tinha recem feito o motor.
O problema e que ela continua fumando e baixando oleo muito rapido. Ja levei na garantia do servico e o mexanico disse que os aneis estavam alinhados, porem mesmo depois que ela voltou da garantia continua com o mesmo problema.
Ela nao fuma direto, so quando o motor ta bem quente ou quando eu dou uma "esticada" nela. Dai sai bastante fumaca cinza e depois para de fumar.
Alguem pode me dar uma dica do que pode ser, para eu nao chegar com cara de viado que viu catinguele la no mexanico?
Outra coisa, o motor dela ta bem "queimado", desbotado, feio. Tem algum tipo de servico que faz ele ficar com cara de novo? Nao e cromar, mas ficar com aquele aspecto de novo.
No mais, motinha muito boa. Economica pra caramba, tem um motorzinho que sobra na cidade e da pro gasto nas viagens, enfim, o que eu tava querendo. Tirando essa parte de estar fumando, a moto e muito boa.
Gente, agradeco pela ajuda!

Responder com Citação