Pior que é assim mesmo, sem falar naqueles que tem o prazer de parar ao seu lado e quando você olha, ele da uma acelerada e rir. Simplesmente devolvo o sorriso com bastante sarcasmo, sinto é pena de pessoas assim ¬¬
Pior que é assim mesmo, sem falar naqueles que tem o prazer de parar ao seu lado e quando você olha, ele da uma acelerada e rir. Simplesmente devolvo o sorriso com bastante sarcasmo, sinto é pena de pessoas assim ¬¬
[img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]
Suzy Yes 08/08 (morena)
CNH - ok
Xenon - ok
Led no painel e Farol - ok
Rodas pretas -
Frisos -
Aqui no Rio isso não acontece muito não...os caras que tem motão, se concentram mais em lugares restritos das zonas ricas das cidades, justamente por medo de perderem seus brinquedinhos.
Nos subúrbios raramente se vê motos caras, só twistter pra baixo...
toda hora tem post dei pau na moto x, dei pau na moto Y, agora todos do forum ficaram humildezão ? kkkkkkkk
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
Olha aqui onde eu moro pelo menos eu tinha muitos amigos meus que andavam de Garelli, TT, RX... que compravam 1 litrão de gasolina e iam andar no interior nos fins de semana, e quando acabava a gasolina guardavam as motos e pegavam suas bicicletas de novo. Era a diversão da gente naquela época.
Hoje em dia eles trabalham, ganham o próprio dinheiro, compraram casa, carro, moto zero e ainda assim se passar por eles algum tiozinho de CG velha faltando pedaço eles não abrem a boca pra falar mal nem torcem o nariz, pois sabem que um dia tambem foram assim.
Eu mesmo ainda tenho a mesma RX daquela época ... e se eu tiver com ela na rua ou com a Titan eles me tratam igual sem nenhum preconceito ou vergonha por eu estar junto deles.
Se aí onde tu mora o pessoal não é assim tenho sorte então. Como eu disse tem excessões, mas a maioria aqui é humilde. Não falei nenhuma mentira pelo menos partindo daqui do meu ponto de vista.
galera esse negocio de esnobar moto de cc menor e foda mas nao podemos esquecer q existem tambem pessoas invejosas q nao admitem a melhora do companheiro quando o cara consegue comprar uma moto melhor, aqui onde eu moro se vc melhora financeiramente e compra algo melhor e motivo para os outros dizerem q ta traficando e tals e foda issso. ser humano, bicho dificil de se entender
Legla sou eu chegando nos lugares, a turma que eu ando é a seguinte:
1 ZX11
2 Hornet's
2 Falcon
umas 3 CG 150
E eu chego praticamente junto de XTZ 125
Os caras das Hornet's e das Falcon tem moh respeito, dão as esticadas, mais saem e chegam junto, sempre em "bando", todos batem papo, até nos encontros com as galeras maiores e sempre rola respeito.
Mais existem uns filhinhos de papai que da vontade de furar os dois pneus.
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
O pior é quando para cara com um "motão" que tem todas as cc do seu lado no sinal e já olha despresando. :NOOK:
Tem muitos destes que andam de moto 1 vez por mes e ficam pagando de motoqueiro.
Prefiro sair por ai nos 110- 120 (Leia 100 esguelando o motor) nas estradas e ter oque contar pra galera depois.
Fora que ja fiz cara de Twister passar vergonha com minha XTZ hehe
Ele foi foi foi acelerando, chegou na curva, deitei, esfreguei a pedaleira e passei ele, e ele só ficou de cara kkkkkkkkkk
Do que adianta ter motão e não saber dominá la?
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Eu que o diga, no encontro daqui da cidade, em meio as CBR1000, R1, H-D, GSXR,
Dragstar e o escambal a 4 fui de Bolinha, os unicos que vieram falar comigo foram os que
tinham CB400 , 450 !! hahahahah Fazer o que né, o que vale é o espirito !
Abraço !
isso dai nem levo em consideração... :P
vc para a motok no semafaro, ai para um cara com uma baita moto do seu lado,
o cara olha uma vez pra vc e fica acelerando a moto, ai sai q nem um tiro...(nessa hr só penso em uma coisa...VAI NESSA, acelera ai intaum...)![]()
![]()
minha moto chega em qualquer lugar q uma MOTONA dessas Chegam.... :G :G :G
obs:- adianta mto o cara ter uma MOTONA dessa de primeira,
agora o bacana é começar das pequenas cc e ir subindo os degraus e só curtindo cada moto, ai sim ta a graça...![]()
O Homem...
Querendo Praticidade Criou a Roda,
Querendo Conforto Criou o Carro,
Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...
é oq mais acontece por ai..
mas tb tem mto cara gente fina, principalmente as minas :G