Citação Postado originalmente por CAT COSTA Ver Post
Com toda a minha experiencia, conheço moto +- a 25 anos nunca vi nada mudar com relação a essa turma metida a Mauricinho e Patricinhas, eles são preconceituosos e extremamente borçais. Nós temos as motos pequenas (notáveis) mas foram compradas com muito suor e é o que podemos comprar com o nosso dinheirinho, eles não suaram em nada a maioria foram os pais que deram e alguns até roubão os coroas para comprar suas motos, portanto afastem-se desses caras que o mundo deles é nojento e sem grandes amizades como nós somos (todos da PEQUENAS NOTAVEIS), vamos deixa-los nos seus mundos negros porque o nosso é azul e sabemos aproveita-lo, gostaria de manifestar a minha solidariedade a todos os irmãos desta comunidade e ao mesmo tempo pedir para que não se desanimem por essa desigualda de, porque aonde nós andamos eles nunca vão chegar com essas motos tenham orgulho de ter o que vocês tem porque nos somos campeões de consumo em todo o PLANETA, portanto nunca estaremos só. :OK:
Concordo com vc, irmão, ninguém jamais vai me fazer sentir-me inferior a alguém que tem uma moto maior do que a minha.
Se acontecer comigo? Dou de ombros e vou embora, não vivo a custa de ninguém, pago minha moto com meu salário que ganho honestamente, por que me sentiria ruím ou inferior a um babaca que tem uma moto maior???
Educação vem de berço, respeito pelo próximo também, seja ele rico ou pobre, branco ou negro, católico ou evangélico.
abraços a todos.