Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 79 de 79

Tópico: Desabafo!!

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Re:Desabafo!!

Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkk nunca que iria saber disso uauauauauuauauau muto obrigado pelas informações !! showwww devagar estou aprendendo bastante,, fui sim dar uma olhada nesse camelos , kkk gostei de ver !!! tinha muito gringas por la ..... :G :G :-/ Natal é um showwww :OK:

Falowssss :OK:
    Deixa de enrolar e vem logo pra ca kkkkkkkkkkkkkkk Sol,Mar e muito lazer

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Deixa de enrolar e vem logo pra ca kkkkkkkkkkkkkkk Sol,Mar e muito lazer
    E muita mulher bonita, irmão. Pena que quando fui pra aí estava com a patroa, que modestia a parte também é um avião.
    Nunca vou esquecer esssas férias...
    Abraços a todos os irmãos potiguares.
    ][/URL]</noscript>

Já que é moda, sou Amazonense!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Com toda a minha experiencia, conheço moto +- a 25 anos nunca vi nada mudar com relação a essa turma metida a Mauricinho e Patricinhas, eles são preconceituosos e extremamente borçais. Nós temos as motos pequenas (notáveis) mas foram compradas com muito suor e é o que podemos comprar com o nosso dinheirinho, eles não suaram em nada a maioria foram os pais que deram e alguns até roubão os coroas para comprar suas motos, portanto afastem-se desses caras que o mundo deles é nojento e sem grandes amizades como nós somos (todos da PEQUENAS NOTAVEIS), vamos deixa-los nos seus mundos negros porque o nosso é azul e sabemos aproveita-lo, gostaria de manifestar a minha solidariedade a todos os irmãos desta comunidade e ao mesmo tempo pedir para que não se desanimem por essa desigualda de, porque aonde nós andamos eles nunca vão chegar com essas motos tenham orgulho de ter o que vocês tem porque nos somos campeões de consumo em todo o PLANETA, portanto nunca estaremos só. :OK:
    Ela estava toda de branco e sem que eu pudesse perceber o que seria pois corria a 160km reduzi para 155km e ao vela se aproximando, JESUS! rapidamente eu reduzi para 120km, 100km, 80km percebi a tempo ufa! era a MORTE, sim a morte fantasiada de prazer, aventura, lindas curvas e retas descomunais, o horizonte era como um imã me atraindo cada vez mais, e DEUS falou, não Corra não Mate não Morra. Era 1 vaca

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por CAT COSTA Ver Post
    Com toda a minha experiencia, conheço moto +- a 25 anos nunca vi nada mudar com relação a essa turma metida a Mauricinho e Patricinhas, eles são preconceituosos e extremamente borçais. Nós temos as motos pequenas (notáveis) mas foram compradas com muito suor e é o que podemos comprar com o nosso dinheirinho, eles não suaram em nada a maioria foram os pais que deram e alguns até roubão os coroas para comprar suas motos, portanto afastem-se desses caras que o mundo deles é nojento e sem grandes amizades como nós somos (todos da PEQUENAS NOTAVEIS), vamos deixa-los nos seus mundos negros porque o nosso é azul e sabemos aproveita-lo, gostaria de manifestar a minha solidariedade a todos os irmãos desta comunidade e ao mesmo tempo pedir para que não se desanimem por essa desigualda de, porque aonde nós andamos eles nunca vão chegar com essas motos tenham orgulho de ter o que vocês tem porque nos somos campeões de consumo em todo o PLANETA, portanto nunca estaremos só. :OK:
    Concordo com vc, irmão, ninguém jamais vai me fazer sentir-me inferior a alguém que tem uma moto maior do que a minha.
    Se acontecer comigo? Dou de ombros e vou embora, não vivo a custa de ninguém, pago minha moto com meu salário que ganho honestamente, por que me sentiria ruím ou inferior a um babaca que tem uma moto maior???
    Educação vem de berço, respeito pelo próximo também, seja ele rico ou pobre, branco ou negro, católico ou evangélico.
    abraços a todos.
    ][/URL]</noscript>

Já que é moda, sou Amazonense!

Permissões de Postagem