Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 110
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Nota de falecimento: Karkhamano

E-mail que recebi de Ricardo, no nome do nosso amigo Karkhamano:

Saudades nós temos apenas de quem marcou nossas vidas.
    Respeito temos por aqueles que foram grandes pessoas.
    Admiração sentimos por alguem que de alguma forma mudou o rumo de outras vidas.
    Assim foi kallil em minha vida, um pai, um irmão, um companheiro, um confidente, um conselheiro.
    Trinta e oito anos, mais a sabedoria de um ancião com um corpo de homem e um coração de criança.
    falar que sua estadia na terra foi curta, contrariaria tudo que ele me ensinou, sua estadia foi a necessária, necessária para mudar minha vida e a daqueles que tiveram o privilégio de ouvir de sua boca a palavra vc é meu amigo ( digo privilégio porque depois de Kallil descobri realmente a essencia da palavra amigo)
    Ele era " O CARA " não tinha duas mãos para ajudar mais sim trezentas.
    o sorriso era uma constante em seu rosto, e seus conselhos tinham o valor do ouro.
    Isso não é um relato para um morto, não porque pra mim kallil jamais morreu como ele mesmo dizia " ficamos aqui só o necessário para cumprirmos nossa missão" e ele com certeza cumpriu a sua.
    Agora o que mais me dói é o que realmente aconteceu.
    Dois dos caras que fugiram já foram presos, e agora tudo começa a aparecer para espanto de todos.
    Um dia Kallil chegou na loja com um rapaz de 23 anos, que contou a ele uma historia tão triste que faria qualquer um chorar.
    não estavamos precisando de funcionários, a cidade e pequena mais kallil criou o cargo de office boy, para dar emprego a ele.
    E foi ele que trabalhando a 2 meses conosco estudando os movimentos e com o coração de quem quer ter aquilo que não é seu, movido por inveja, deu todas as dicas para os assaltantes.
    Ele sabia o dia que chegaria a carga de maquinas,e uma noite antes durante madrugada os caras chegaram com a desculpa de ter adiantado o pedido e não poderem ficar até amanhecer.
    Kallil foi ingenuo ao dar emprego pra ele? na opinião de quem não o conhecia sim, mais ele era ele, tinha suas filosofias de vida,seus ideais, não de mudar o mundo.
    mais de fazer seu mundo melhor.
    perdemos todos, eu, seus outros amigos, seus familiares, menos ele, kallil não perdeu nada, viveu pelo acreditava, morreu pelo que mais amava seu filho e sua esposa.
    Talves esse seja o ultimo contato dele que terão susana esta fechando todas as lojas, vai embora de SL.
    Abraços a todos
    Ricardo

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

nossa... mt triste. Olha o q a maldade faz com as pessoas, domina.
    Triste eh ter q ouvir certos tipos d comentários, existem momentos q eh melhor ficar calado.
    To mt triste e me coloco no lugar da Susana, confesso q naum faria o msm, eu continuaria cuidando das lojas... mas soh ela sab o q tah sentindo agora.
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Galera...não vale a pena ficar discutindo...
    :stop:
    Somos companheiros ou não pombas? Fico indignado com a falta de compaixão em certos comentarios, mas mesmo assim...nao eh hora pra isso
    To chateado com essa historia...abraço a todos
    [img width=501 height=130]http://i4.photobucket.com/albums/y138/gumapioia/assinatura_guma2.jpg[/img]

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

olha, eu tava falando dos assaltantes... :stop:
    brigah naum eh comigo naum...
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Coltz
    é a minha opiniao não to dando a minima se nao gostaram ou não
    Bom...se for pra pensar assim...
    Também não damos a mínima para essa sua opinião... :stop: :!:

Fotos da minha moto ------->AQUI!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

uuuuuu q novidade

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005

pessoal , já passados 7 dias , nao podem excluir esse topico?
    QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

O tópico não será excluído, mas ele já não está mais fixo....

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Citação Postado originalmente por Guigo
    Citação Postado originalmente por Coltz
    é a minha opiniao não to dando a minima se nao gostaram ou não
    Bom...se for pra pensar assim...
    Também não damos a mínima para essa sua opinião... :stop: :!:
    Guigo...nem vale a pena esquentar a cabeça com esse tipo de comentario infeliz e estupido... o pior eh a falta de respeito e a grosseria! :-x

Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005

O Galera pelo amor de Deus... ficar discutindo o q ??? pra q ??? ***** li agora esse e-mail e os meus olhos se encheram d'água pq so de pensar em perder Amigos q tenho q assim como o Kallil saum tb "Os Caras" jah me da um nó no peito.... Tenho certeza q o q menos ele keria agora era ver a galera brigando por opiniões divergentes... por mais q eu naum concorde com a opinião do Coltz eh a opinião dele e esse tópico eh pra gente lembra sempre do quão alegre e legal o Kallil era... eu nunca falei com ele "pessoalmente" mas fikei mt sentido com o q aconteceu... quanto ao tópico eu acho q seria mais do q merecido deixa-lo aki como lembrança e homenagem... todo mundo q gostava do kra, postou sua amizade e despedida nesse tópico

sem mais

Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Muitas vezes as opiniões dos outros nos magoam e fazem com que julguemos os outros insensives...
    Opiniões são pertinenetes ao coração, afinal a boca fala de que esta cheio o coração.
    Existem pessoas como o colt, que não conheço, que para sentir amizade verdadeira precisam estar perto das pessoas, como pedro... tem que ver pra crer, por outro lado existem pessoas que se apaixonam pelas pessoas mesmo a distancia, isso não nos torna nem melhor nem pior que o colt, pelo contrario o defeito que temos falta nele e vice versa.
    realmente e duro quando gostamos de alguem ouvir uma palavra de desdém como colt falou.
    E quanto a kallil ter reagido ou não colt, vou te dar minha opinião, que talvez pra vc não tenha nenhum valor, mais como vc teve o direito de esboçar a sua tenho eu de falar da minha.
    O espírito do guerreiro não é dado a caprichos nem reclamações, nem a vencer, nem a perder. O espírito do guerreiro só é dado à luta, e cada embate é a última batalha na Terra. Assim, o resultado lhe importa muito pouco. Em sua última batalha na Terra, o guerreiro deixa seu espírito morrer, livre e claro. E enquanto trava sua batalha, sabendo que sua vontade é impecável.
    Com a consciência em sua morte, com seu desprendimento e com o poder de suas decisões, um guerreiro organiza a sua vida de maneira estratégica. O conhecimento de sua morte o orienta e o torna desprendido ; o poder de suas decisões finais o torna capaz de escolher sem remorsos, e o que ele escolhe é sempre estrategicamente o melhor. Assim ele executa tudo o que precisa sua vontade e com uma eficiência.O homem comum se importa em saber se as coisas são verdadeiras ou falsas, mas um guerreiro não.
    Todos nós, sejamos guerreiros ou não teremos um centímetro cúbico de oportunidade, que aparece diante de nossos olhos de vez em quando.
    O guerreiro está agarrado a seu semelhante, enquanto o homem comum só se agarra a si mesmo.O guerreiro não curva a cabeça para ninguém, mas ao mesmo tempo não permite que pessoa alguma curve a cabeça para ele.
    Um guerreiro ou qualquer homem, não pode desejar estar em outro lugar. Um guerreiro porque vive do desafio, um homem comum porque não sabe onde a morte pode encontrá-lo.
    Kallil era um guerreiro igual a poucos que já vi, e digo se pudesse voltar o tempo ele faria tudo novamente.
    Aprendemos muito um com o outro porque sabedoria troca-se não se dá.
    Respeito profundamente a decisão dele naquela hora, e jamais questinonaria o que ele fez, ai sim estaria tornando o ato dele em vão.
    No momento foi o que ele achou realmente necessário, devemos respeitar isso, e como toda ação tem uma reação igual e contrária aconteceu o que aconteceu.
    Jornadas são feitas para serem cumpridas, e kallil cumpriu a dele com honrades, honremos póis nós sua decisão, até que chegue o dia que possamos abraça-lo.
    Pois podemos fugir de tudo, menos da ultima página do livro de nossas vidas, a qual não sabemos quando estamos lendo.
    Um grande abraço a todos.
    Cigano
    www.tocadamotoka.cjb.net meu forum sobre motos

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Kallil na nova jornada que vc segue, saiba vc que,deixou ensinamentos e levou sabedoria, paz meu irmão, e até o dia em que nos abraçaremos novamente.
    Ihre Seele in einem blumigen Garten, Ihr Unterricht stillsteht, ist meine Weisen, Ihre Schritte meine Richtung, Ihre Kraft meine Vitalität, folgt in pasfreund am Tag, der für Sie pro Jahrhunderte geschrieben wird

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

vc mora na msm cidade dele?
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

É isso aí, Cigano...
    Infelizmente nem todos entendem ou têm a coragem suficiente para proteger a si e a seus familiares, mesmo que às vezes o preço seja alto demais...
    Não digo que todos devam reagir desta maneira, mas se tivéssemos pessoas mais corajosas entre nós, talvez não fôssemos a sociedade amedrontada de hoje...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Citação Postado originalmente por Bruno Dias
    vc mora na msm cidade dele?
    Hoje ele mora numa cidade bem melhor que a minha rs, mais sim moro em são lourenço

Tópicos Similares

1. Nota de Falecimento de Manoel Jr. e Andrea
    Por Sinval no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 05-05-10, 19:47
  2. 1 ano do falecimento do Ozzy (Osmar)
    Por alexandrecatani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 22-06-06, 23:17
  3. NOTA DE FALECIMENTO
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias