Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Campanha paz no forum

Entao, tava lendo alguns topicos ai e constatei que boa parte dos topicos recentes so fala, dafra e melhor, honda e melhor, yamaha e melhor, 2t e melhor, 4 t e melhor e penso que isso nao acrescenta em nada na minha vida e meu conhecimento entao gostaria de lancar a ideia de respeitarmos mais a opiniao alheia, afinal 90% das motos cumprem sua funcao levando agalera pra la e pra ca com eficiencia, tanto 2 t quanto 4 t, eu sei que ja me meti em discussoes bestas sobre isso mas eu pelo menos me comprometo a nao responder mais a esse tipo de topico.
    Creio que com isso o forum melhoraria bastante, afinal este e um forum tao bom e tao completo, acho uma pena estragarmos ele com picuinhas infantis.

Abraco a todos amigos do pn
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Re:Campanha paz no forum

o fórum está na mais tranquila paz amigo
    essas picuinhas que tu fala normalmente acabam rápido pois os users se dão por conta quando estão sendo chatos,
    cada um tem o seu gosto e acredito que não devemos ser obrigados a gostar das mesmas coisas mas devemos discutir com respeito

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Saber respeitar a opinião do outro é fundamental p manter o entendimento e a paz entre os usuarios!!! :OK:
    Todos seremos caveiras um dia! A velocidade q emociona é a mesma q mata!!!

Bandeira do RN ae tbm!!!

Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

É só saber respeitar e saber responder com educação que tudo se ajeita.

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    o fórum está na mais tranquila paz amigo
    essas picuinhas que tu fala normalmente acabam rápido pois os users se dão por conta quando estão sendo chatos,
    cada um tem o seu gosto e acredito que não devemos ser obrigados a gostar das mesmas coisas mas devemos discutir com respeito
    Concordo. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Permissões de Postagem