Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: to de turbao

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005

to de turbao

Cara... Parabéns.... tb curto carros da Fiat já tive um tipo que era a coisa mais linda.... era 95, 1.6 ie, prata, quatro portas eu mandei rebaixar um "pouquinho" (ficou 4 dedos do chão) coloquei amortecedores especiais, coloquei as rodas do Stilo Abart só que aro 15", um som legal com sub de 12" e insulfilm até no vidro dianteiro, certo dia, eu estava indo para a casa da "Patroa" e um cara parou do meu lado e quiz comprar o carro de qualquer jeito... eu não estava querendo vender e acabei jogando o preço lá em cima.... não é que o cara pagou??? lá se foi meu tipo.... tenho saudades....
    Yamaha Fazer Cinza
    ______
    Twister 03 Vermelha (Vendida)
    ______
    Sundow Max 125 se Preta (Vendida)

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005

to de turbao

depois disso peguei um Volvo 850 turbo 95 tb.... o negócio era loucura.... 2.3 20v turbo.... 230cv originais.... andava pra caramba.... ele era automático e tinha até o botãozinho "sport".... era completasso... aro 16, bancos elétricos e de couro... teto elétrico... ar condicionado individual (motorista e passageiros) tinha até um esquema que aquecia a parte de baixo do carro... me disseram que servia para derreter o gelo, pois o país de fabricação dele é muito frio... pena que parecia carro de "tiozinho" ... depois vendi e agora tenho um palio 1.0 16v elx 2001... a única coisa que fiz foi colocar som, insulfilm e rodas... mais nada....
    Eu sei que este fórum é de moto..... mas....
    Abraços....
    Yamaha Fazer Cinza
    ______
    ______

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005

to de turbao

o Volvo era idêntico a este mas era 850 turbo.... este é um pouco mais esportivo...
    Yamaha Fazer Cinza
    ______
    ______

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

to de turbao

Citação Postado originalmente por wfires
    depois disso peguei um Volvo 850 turbo 95 tb.... o negócio era loucura.... 2.3 20v turbo.... 230cv originais.... andava pra caramba.... ele era automático e tinha até o botãozinho "sport".... era completasso... aro 16, bancos elétricos e de couro... teto elétrico... ar condicionado individual (motorista e passageiros) tinha até um esquema que aquecia a parte de baixo do carro... me disseram que servia para derreter o gelo, pois o país de fabricação dele é muito frio... pena que parecia carro de "tiozinho" ... depois vendi e agora tenho um palio 1.0 16v elx 2001... a única coisa que fiz foi colocar som, insulfilm e rodas... mais nada....
    Eu sei que este fórum é de moto..... mas....
    Abraços....

Qual era o consumo do Volvo e qual a sua maior velocidade??

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005

to de turbao

então... andando na boa fazia +- uns 6km/l cidade e 9km/l na estrada... agora sentando o rei ...... Nossa.... fazia no máximo na cidade 3 km/l e uns 6km/ na estrada, eu fiquei pouco tempo com ele devido aos "zé povinho" de onde eu morava.... o máximo que dei nele foi uma vez de madrugada em uma avenida dezerta eu cheguei à +- 205km/h só que o espaço era pouco.... quando fiz um retorno proibido e os homi vieram atrás com um corsinha... não deu nem pro cheiro..... vazei... guardei o carro e passei +- uma semana sem sair com ele....
    Yamaha Fazer Cinza
    ______
    ______

Permissões de Postagem