Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 53
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Re:Legend - Fan 150 Esi

Bonita a mota cara...

Uns aro mais largo uns pneuzão
    Trocar esses protetores de ombro ai
    Veja oque você gosta né cara
    Eu faria isso ai!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

motoca linda heim! parabéns...

a 2011 tá com uma cor vinho muito linda... lembra a sport..
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Essa é o modelo novo ??

Cadê o cavalete e o freio à disco ??

Não consigo entender..rsrs

Mas bonito a moto hein fera...!!
    [glow=black,2,300]
    Clique na imagem para ver fotos da minha nega : D[/glow]

Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Fala cara blz ? Parabéns pela moto !! bem conservada e linda !! agora é só curtir e pegar a estrada !!!

Boa sorte manoww :OK:

Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Re:Legend - CG Fan 150 ESI

Mto show essa Fan 150!!!
    Parabéns, quais serão os futuros UP's???
    Flw!!!

Usuário de motoneta Avatar de Legend
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por JEFFS_09 Ver Post
    Mto show essa Fan 150!!!
    Parabéns, quais serão os futuros UP's???
    Flw!!!
    Vlw brodi..
    Meu 1ºup que quero fazer e troca esse guidao dela e colocar uma da 150 sport ou da Fazer so que algumas pessoas ta dizendo pra mim nao fazer isso pq vai estragar a moto e vai ficar feia...
    Eu nao acho e tbm o valor que to achando o valor aki e tipo 30.00 reais original toda loja q eu vo e o msm preco entao acho q e original...
    Mais todo mundo diz q e "paraguai" entao o da moto braz e tipo o dobro do valor,mais na minha opniao e so nome a moto braz pq e caro tudo la.
    Agora o 2ºup que queria fazer e troca a roda botar aquela que tem uma risca vermelha e os aros brancos...
    Nao sei se tem mais acho que vai ficar maneiro.
    Depois que vencer a garantia dela quero mudar o painel colocar digital ou igual a FAZER saca com o contador de giro eu acho muito lindo muito maneiro...
    DA umas ideia tbm aceito...

Vlw pelo elogio
    "Algumas pessoas ouvem suas próprias vozes interiores e vivem de acordo com o que ouvem, essas pessoas tornam-se loucas ou lendas".

Senior Member Avatar de JEFFS_09
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Legend Ver Post
    Vlw brodi..
    Meu 1ºup que quero fazer e troca esse guidao dela e colocar uma da 150 sport ou da Fazer so que algumas pessoas ta dizendo pra mim nao fazer isso pq vai estragar a moto e vai ficar feia...
    Eu nao acho e tbm o valor que to achando o valor aki e tipo 30.00 reais original toda loja q eu vo e o msm preco entao acho q e original...
    Mais todo mundo diz q e "paraguai" entao o da moto braz e tipo o dobro do valor,mais na minha opniao e so nome a moto braz pq e caro tudo la.
    Agora o 2ºup que queria fazer e troca a roda botar aquela que tem uma risca vermelha e os aros brancos...
    Nao sei se tem mais acho que vai ficar maneiro.
    Depois que vencer a garantia dela quero mudar o painel colocar digital ou igual a FAZER saca com o contador de giro eu acho muito lindo muito maneiro...
    DA umas ideia tbm aceito...

Vlw pelo elogio
    Qnto ao guidon, se eu fosse vc naum trocaria gosto do guidon dela por ser meio alto com relação as Fan 2005 a 2008, agora a roda eu naum entendi como vc qr fazer!!!
    Eu ja vi em outro site q o pessoal aki naum gosta mto (nda contra ninguém) os cara coloca painel da TW em Fan e Titan!!!
    Se vc quiser eu envio pra vc depois o endereço por MP, flw!!!

Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por JEFFS_09 Ver Post
    Qnto ao guidon, se eu fosse vc naum trocaria gosto do guidon dela por ser meio alto com relação as Fan 2005 a 2008, agora a roda eu naum entendi como vc qr fazer!!!
    Eu ja vi em outro site q o pessoal aki naum gosta mto (nda contra ninguém) os cara coloca painel da TW em Fan e Titan!!!
    Se vc quiser eu envio pra vc depois o endereço por MP, flw!!!
    Mano ja troquei o guidao da moto coloquei da 150 sport fico muito show, meu 1ºup's ja deixo de um geito que eu esperava msm.
    Hj ou amanha estarei comprando uns retrovisores novos, to vi uns massa uns prateados.
    Depois troca a frente ddo painel colocar um prata, e depoiis nao sei oq vo fazer, tipo tem as rodas mais e carim que so elas msm,
    quero compra as coisas pequenas primeiro saca as mais baratas e qdo tiver um dinheiro sobrando compra as rodas..
    "Algumas pessoas ouvem suas próprias vozes interiores e vivem de acordo com o que ouvem, essas pessoas tornam-se loucas ou lendas".

Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010

a vermelha é muito bonita mas a preta corre mais

Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    a vermelha é muito bonita mas a preta corre mais
    ????

Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Citação Postado originalmente por tiagorigheto Ver Post
    Essa é o modelo novo ??

Cadê o cavalete e o freio à disco ??

Não consigo entender..rsrs

Mas bonito a moto hein fera...!!
    vc precisa ler para ficar mais informado

a 2011 saiu com freio a disco,detalhe muito melhor do q a factor (na minha opinião) :G

linda a moto amigo :OK:
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

informações sobre peças MSN:[email protected]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Citação Postado originalmente por Rogerio Diniz Ver Post
    vc precisa ler para ficar mais informado

a 2011 saiu com freio a disco,detalhe muito melhor do q a factor (na minha opinião) :G

skpeoakopaekaekp
    O freio a disco tem que ser melhor mesmo da 125cc féctor, até porque a fan é 150cc né..o motor tem mais cavalos, tem que segurar mais mesmo, mas
    Eu particularmente nem curto Honda, muito magrela na minha opinião, ja andei e achei que estava andando de bike
    E os modelos antigos vieram muito esculaxados..
    Ainda mais com esse estilo PowerRanger/Forminga ahuahua
    Só curto a FAN 150cc injeção (por causa do motor) e olhe lá..rsrs
    [glow=black,2,300]

Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por tiagorigheto Ver Post
    skpeoakopaekaekp
    O freio a disco tem que ser melhor mesmo da 125cc féctor, até porque a fan é 150cc né..o motor tem mais cavalos, tem que segurar mais mesmo...
    nossa q potencia de motor, tinha q ter disco duplo flutuante com 3 pistoes de cada lado, rsrsrs.
    nao é tanta diferença assim nao. viu o teste comparativo entre a factor e a titan 150? velocidade final quase a mesma... acho q 118kmph pra factor e 123 kmph a titan 150. salvo engano.
    A strada tem 200cc e o freio é o mesmo da 150....
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    nossa q potencia de motor, tinha q ter disco duplo flutuante com 3 pistoes de cada lado, rsrsrs.
    nao é tanta diferença assim nao. viu o teste comparativo entre a factor e a titan 150? velocidade final quase a mesma... acho q 118kmph pra factor e 123 kmph a titan 150. salvo engano.
    A strada tem 200cc e o freio é o mesmo da 150....
    Humm sem constrangimentos, me expressei mal, não gosto de todas as hondas não, salvo a cb200 a hornet..ahuhuha, entre outras, agora twister, titan, cb300, fan modelo antigo,nova titan...nem curto os modelos, aquela barulheira de relação, etc

Hm, pode cre mas a titan é 150cc, e em descida ela perde pra fÉctor não sei como, mas perde! nem eu acredito nisso pra falar a verdade

antigamente eu ganhava de fan, titan em descidas fácil fácil, mas agora troquei o pinhão pra dar mais força de arranque e não passa de 135km : s

ja dei 150km originais na minha féctor
    [glow=black,2,300]

Permissões de Postagem