Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 110
  1. #91
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Xenofobia é Crime!

    Citação Postado originalmente por Eduardo_ Ver Post
    Não diria que são burros, mas seriam desinformados, porque na internet tem varias e varias declarações dele dizendo que a educação vai mal em SP é culpa dos nordestinos, a educação vai mal é culpa dos nordestinos, tem violência é porque o cara sai do nordeste pra vir roubar em SP e enfim. José Serra é o "chefe" dessa campanha ridícula ai. O fato é que nordestino nenhum deveria ter votado nesse senhor.
    Opa...num quero defender ninguem aqui, mas me mostra uma dessas declarações do Serra por favor. Se ele fez isso, ai que nunca mais voto nele mesmo...só votei mesmo porque era o menos ruim na minha opinião...mas acho que devia era anular o voto isso sim. Mas me mostra uma informação dessa autentica na internet e nunca mais voto nele.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  2. #92
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    35
    Posts
    947

    Re:Xenofobia é Crime!

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Opa...num quero defender ninguem aqui, mas me mostra uma dessas declarações do Serra por favor. Se ele fez isso, ai que nunca mais voto nele mesmo...só votei mesmo porque era o menos ruim na minha opinião...mas acho que devia era anular o voto isso sim. Mas me mostra uma informação dessa autentica na internet e nunca mais voto nele.
    SERRA , A EDUCAÇÃO, OS NORDESTINOS E O CHEIRO DO POVO.wmv
    Serra culpando os migrantes (nordestinos)?
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

  3. #93
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Xenofobia é Crime!

    Eduardo, eu não vejo o que vc´s falou ai não, interpreto de outra maneira. O que ele disse é que em São Paulo tem muita gente, um dos fatores é a migração, e o sistema tem muita procura e oferta. E ele não falou nada de uma região especifica. Tão colocando palavra na boca dele ai nesse primeiro video. Eu interpreto assim. No segundo video ele naum diz nada de região nenhuma responsavel por essa migração. Só não consegui entender se esse exames que eles falaram no indice era relativo a educação municipal na cidade de São Paulo, aonde ele era o responsavel naquela epoca, pq era o prefeito de la, ou se ele tava limpando a barra do Alckimin.
    Agora, o que ele falou tem base...e em outras areas. Aqui na minha cidade, o hospital que atende o publico, sem ser particular, recebe uma verba da nossa prefeitura, e num é pouca. Tb recebe do Governo do Estado. Só que essa verba é pra atender uma cidade de 380 mil pessoas...só que ele atende uma região que tem mais de 800 mil pessoas. Pq as cidades do lado vem tudo nele, pois não tem hospitais. Agora vou dizer que a culpa na minha cidade é do estado e da prefeitura (que são do psdb) ? A culpa das outras cidades é do governo federal, estadual e municipal. E trazem uma procura enorme de atendimento pra ca... é mais ou menos o migué que ele disse ali. Agora...não to discriminando ninguem das cidades vizinhas falando a realidade. Estou ?
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  4. #94
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Xenofobia é Crime!

    coisa de baiano, significa coisa de mal gosto, pela fama de se vestirem mal

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  5. #95
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Xenofobia é Crime!

    Meu , SP poderia ser melhor na educação , pois cada vez mais é complicado entrar numa escola técnica ou Fatec , que seria a 2a via , pois a muito tempo a Unicamp e a USP são faculdades publicas que só entram a elite entra ... deveria se concentrar nisso , o fluxo de migrantes é grande , mas também não vem só crianças e adolescentes ao estado ...

    fazer o que ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  6. #96
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    35
    Posts
    947

    Re:Xenofobia é Crime!

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Eduardo, eu não vejo o que vc´s falou ai não, interpreto de outra maneira. O que ele disse é que em São Paulo tem muita gente, um dos fatores é a migração, e o sistema tem muita procura e oferta. E ele não falou nada de uma região especifica. Tão colocando palavra na boca dele ai nesse primeiro video. Eu interpreto assim. No segundo video ele naum diz nada de região nenhuma responsavel por essa migração. Só não consegui entender se esse exames que eles falaram no indice era relativo a educação municipal na cidade de São Paulo, aonde ele era o responsavel naquela epoca, pq era o prefeito de la, ou se ele tava limpando a barra do Alckimin.
    Agora, o que ele falou tem base...e em outras areas. Aqui na minha cidade, o hospital que atende o publico, sem ser particular, recebe uma verba da nossa prefeitura, e num é pouca. Tb recebe do Governo do Estado. Só que essa verba é pra atender uma cidade de 380 mil pessoas...só que ele atende uma região que tem mais de 800 mil pessoas. Pq as cidades do lado vem tudo nele, pois não tem hospitais. Agora vou dizer que a culpa na minha cidade é do estado e da prefeitura (que são do psdb) ? A culpa das outras cidades é do governo federal, estadual e municipal. E trazem uma procura enorme de atendimento pra ca... é mais ou menos o migué que ele disse ali. Agora...não to discriminando ninguem das cidades vizinhas falando a realidade. Estou ?
    A campanha conservadora movida pelos tucanos, a misturar religião e política, trouxe à tona o lodo que estava guardado no fundo da represa. A lama surgiu na forma de ódio e preconceito. Muita gente gosta de afirmar: no Brasil não há ódio entre irmãos, há tolerância religiosa. Serra jogou isso fora. A turma que o apoiava infestou a internet com calúnias. E, agora, passada a eleição, o twitter e outras redes sociais são tomadas por manifestações odiosas.

    Como se vê no vídeo acima, não foi só a tal Mayara (estudante de Direito!!!) que declarou ódio aos nordestinos. Há muitos outros. Com nome, assinatura. É fácil identificar um por um. E processar a todos! O Ministério Público deveria agir. A Polícia Federal deveria agir.

    E nós devemos estar preparados, porque Serra fez dessas feras da direita a nova militância tucana. Jogou no lixo a história de Montoro e Covas. Serra cavou a trincheira na direita. E o Brasil agora colhe o resultado da campanha odiosa feita por Serra.

    Desde domingo, muita gente já fez as contas e mostrou: Dilma ganharia de Serra com ou sem os votos do Nordeste. Não dei destaque a isso porque acho que é – de certa forma – uma rendição ao pensamento conservador. Em vez de dizer que Dilma ganhou “mesmo sem o Nordeste”, deveríamos dizer: ganhou – também – por causa dos nordestinos. E qual o problema?

    E deveríamos lembrar: Dilma ganhou também com o voto de quase 60% dos mineiros e dos moradores do Estado do Rio.E ganhou com quase metade dos votos de paulistas e gaúchos.

    Parte da imprensa – que, como Serra, não aceita a derrota e tenta desqualificar a vitoriosa - insiste no mapinha ”Estados vermelhos no Norte/Nordeste x Estados azuis no Sul/Sudeste”. O interessante é ver - aqui - a votação por municípios, e não por Estados: há imensas manchas vermelhas nesse Sul/Sudeste que alguns gostariam de ver todo azulzinho.

    No Sul e no Sudeste há muita gente que diz: “não ao ódio”. Se essa turma de mauricinhos idiotas quiser brincar de separatismo, vai ter que enfrentar não apenas o bravo povo nordestino. Vai ter que enfrentar gente do Sul e Sudeste que não aceita dividir o Brasil.

    Serra do bem tentou lançar o Brasil no abismo. Não conseguiu. Mas deu combustível para esses idiotas. Caberá a nós enfrentá-los. Com a lei e a força dos argumentos.
    FONTE: http://bit.ly/bmBeub


    Se o conservadorismo se fortalece com a campanha rasteira posta em prática pelo PSDB, o que vemos se aprofundar ainda mais é o ódio, que vem imbutido no preconceito de classe social, de origem, de cor da pele, de sotaque. Ódio gerado pela campanha agressiva e pela imprensa.

    O que se viu no Twitter esta semana, as demonstrações de profundo e agressivo preconceito contra os brasileiros do Nordeste e do Norte, pregando até assassinato, envergonharam o resto do país (inclusive o próprio Sudeste, de onde saiu a maioria dos ataques).

    Essa minoria paulista agiu movida por um egoísmo que mal consigo explicar. A primeira coisa que fiz ao saber dos casos de preconceito foi me imaginar na pele de um nordestino sendo ofendida por alguém rico, branco, jovem e paulista. Os agressores tinham em sua maioria exatamente esse perfil.

    O que lhes falta é a capacidade de se imaginar no lugar do outro. A humanidade.

    O singelo fato de que pela primeira vez um governo olhou para o Norte e o Nordeste pensando no seu povo fez com que os votos desse pessoal fossem em massa para Dilma. A diferença maior entre a petista e seu opositor se deu no Nordeste e no Norte. Duas grandes regiões brasileiras antes vistas apenas como lugar de turismo nas belas praias e de gente magra e faminta em um interior distante.

    É inegável que a economia pesou muito em boa parte do voto nordestino/nortista. Só que a interpretação de quem não mora por aquelas bandas é equivocada. Falou-se que o governo comprara o voto com benefícios sociais.

    Em minha ingenuidade, eu acreditava que serviços sociais eram obrigação, não favor do governo. Que atender sua população e fornecer igualdade de condições não ia além do que mandava a Constituição. E, muito antes dela, o bom senso, o sentimento de fraternidade, de solidariedade, de justiça.

    Então, distribuir renda, dar assistência a quem sempre foi mal-tratado não é esmola. E não é errado que os nordestinos e os nortistas tenham votado porque sua condição financeira melhorou. É bonito, até. Porque isso significa que há um projeto político voltado a redistribuir renda. Votar com o bolso, pois, não significa que o voto não seja político.

    Essa melhoria na vida do Nordeste gera uma raiva quase desumana. Não se pode dizer que os paulistas ricos perderam dinheiro para os nordestinos pobres ganharem, o que também não seria errado, para fazer justiça. Sabe-se que o governo Lula melhorou a vida de quem tinha pouco, mas que também fez crescer os lucros de quem já tinha muito. Só consigo deduzir que o ódio venha de um despeito fútil de quem quer que os pobres se aproximem no shopping apenas se estiverem uniformizados limpando o chão. De um egoísmo que não admite que a distância, a “superioridade” diminuiu. O poder diminuiu.

    Há quem diga que o poder fascina mais que o dinheiro.

    A campanha de Serra incentivou esse ódio classista. Incentivou o ódio, aliás, qualquer um. Ao incentivar a extremização dos sentimentos e das atitudes, o PSDB incentivou a agressão, a mentira, o preconceito. O preconceito contra Dilma visava também atingir Lula. O nordestino que fala o que bem entende, às vezes errado. O alvo era ele, a força maior. Pois bem, vemos aí o resultado. Uma agressividade crescente, a distância cada vez maior entre as classes – distância não financeira, mas de visão de mundo, de estruturação das ideias.

    Para quem tem esperança de uma sociedade melhor, ela começa por nos vermos todos como iguais em direitos, pouco importa onde more cada um e a cor que ostente na pele. É tudo o que o PSDB demonstra não querer.

    FONTE: http://bit.ly/dbqcUP
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

  7. #97
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    35
    Posts
    947
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

  8. #98
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Xenofobia é Crime!

    De boa, não vi o Serra falar nada que voce falou que ele disse. Quem incentivou o ódio na campanha, pelo pouco que vi, foi o pessoal do pt... sim pq um presidente do pais não pode ir a publico e fazer o tanto de barbaridade que o Lula fez no caso do papelzinho no cabeção careca(que tb encenou pacas né). Tb vi o pt fazer uma propaganda, que colocava os ricos como coisa ruim... falando que o FHC só fez coisas para os ricos... bem tirando os fatos reais, rico não é cidadão ? Todos os ricos são ladrões, ou foram beneficiados erroneamente por algum presidente ? Foram colocados ali de uma forma pejorativa...incentivando ódio dos mais pobres. E vc tb ta incentivando ódio...colocando fatos contra os paulistas ai...todos os paulistas participaram dessas coisas ? Gente politica é um jogo sujo. A primeira coisa que vc tem que pensar antes de ingressar nessa carreira é saber que vc tem que ter estomago... e saber que se naum for no esquema sua carreira é curta.
    E a internet é uma desgraça da sociedade, assim como uma benção. Se tem muita coisa boa, mas se tem muita coisa plantada, dita como certa e é errada. Me mandaram um e-mail com um video do Lula e do governador do Rio, ou prefeito, dentro de um centro esportivo enorme, que fica fechado, pra vagabundagem não roubar e destruir...e o nosso Lula falando com um adolescente que veio pedir pra ele abrir aquilo la pro povo... decepcionante o dialogo do nosso presidente, do governador ou prefeito do rio com o garoto. Agora sera que é verdade ou é montagem ? Eu vi, não sou expert, não repassei, pra mim pode ser duvidoso, duvido que um cara na posição do Lula fale aquilo, mas como nosso presidente não é bobo, por isso conseguiu cumprir dois anos de mandato ser ser deposto...então ele é politico e dos bons mesmo :G Sei que as coisas hoje podem ser montadas de forma muito facil e jogadas na internet e virar verdade universal. Mas eu tenho bom senso e não espalho o que julgo ser incerto. Mesmo que seja contra um politico que não apóio pq tem muita garganta e fez igual a todos, só que não admite. Porem não acredito em tudo que ta na internet. No caso do twiter e dessa lesada mental, eu ja disse aqui, tem que pegar ela e todos os outros casos e se punir. Não se pode deixar morrer esse assunto na justiça. E isso pra servir para os mais jovens ver que aqui não é bagunça, que racismo não é certo...mas principalmente pra fazer os mais jovens que tão formando opinião sobre a vida ainda entender que isso é uma tolice e que todos somos iguais, e podemos sim viver com nossas diferenças em paz e todo mundo feliz. Se pune e se deixa claro o porque. Assim a sociedade para e pensa.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  9. #99
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Imperatriz - Maranhão
    Idade
    35
    Posts
    947

    Re:Xenofobia é Crime!

    não estou incentivando nada, até porque eu tenho noção de que nem todos paulistas tem $#@%$# cabeça igual a Mayara Pretuso, e enfim... mas eu paro por ai dizendo...



    ele começou assim....
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

  10. #100
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    47
    Posts
    327

    Re:Xenofobia é Crime!

    Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    O estereotipo é uma coisa comum na sociedade....a conotação pejorativa, ofensiva é que é prejudicial....
    duvido que 99% daqui não faça piada de loira, português, gaucho e por ai vai....
    o estereotipo pode ser usado de uma maneira intencional a desprestigiar um grupo, ou impensadamente numa brincadeira....
    a conotação é que moda o sentido e a gravidade da coisa....
    sou descendente de espanhois |(espanhol é briguento, fala com as mãos, é anarquista...e por ai vai)...sei que muitas características fazem parte da minha cultura e não me ofendo quando são ressaltadas de maneira salutar, pois querendo ou não é parte da minha cultura, a qual me orgulho....
    estranho seria dizer que sou manso que nem cordeiro, que sou a favor de qualquer governo, que sou extremamente discreto...
    ai sim me irritaria, pois esta tirando onda da minha cara....
    se tudo o que falarem, a gente levar a ferro e fogo, é bom fazer cursos de artes marciais diversos, pois você vai estar brigando todos os dias.....
    com tudo que criticam o Brasil, vai lá fora pra ver o que é preconceito...
    e você pode ser o que for, se for latino, hispânico, oriental,etc., haja paciência e jogo de cintura para sobreviver e não sofrer os efeitos das "leis mais justas de por lá".....
    a verdade é a seguinte: se você for hispânico de verdade, e te chamarem de "frijoleiro" ou de "mi casa, tu casa", você vai ignorar, se afastar desse zé mané e estará convencido de que você é muito superior a isso.....
    agora se você usar disso como argumento para justificar sua incapacidade, sua falta de esforço, alegando que isso é pelas faltas de oportunidades ao seu grupo, por que todo mundo te segrega....
    me desculpe, mas tá na hora de você se enterrar, pois você mesmo acredita que é um zero a esquerda......
    se nem você acredita em você, como espera que os outros acreditem?
    A verdade é a seguinte: tenha orgulho de ser quem é, e faça o melhor por si mesmo e para os outros.....
    e deixa pra lá esse cabeças de pedra...

    eles irão se isolando e cada vez serão em menor número....
    pode acreditar..
    :OK:

    Concordo com vc irmão, pro resto do Brasil aqui em Manaus só tem índio e floresta, e quer saber? não estou nem aí para que os outros pensam ou deixam de pensar;
    Sou índio sim e tenho o maior orgulho disso, Ajuricaba era o CARA, o maior guerreiro que esse país já viu, moro na maior floresta tropical do mundo, numa cidade maavilhosa que amo muito....
    Abraços
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  11. #101
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Xenofobia é Crime!

    Mrodrigon , vc é de que classe ??? eu sou da Classe média baixa , e moro num Bairro que era considerado de pobre , Itaquera , São Paulo , nos governos anteriores , o trabalhador não podia fazer compra do mes com muita coisa , nem ter uma casa própria , sem pagar horrores e nem um carro zero km , ou uma moto zero km... e isso ao alcançe de todos irrita a elite ... se voce trabalhar , o Governo dá uma conjuntura melhor pra voce viver hoje , e sem Bolsa Familia ...

    Eu tenho nojo desse movimento que nasceu na USP , mas eles são gente que vieram de cima (e depois pagam de gente do povo e socialistas) e não sofreram pra estar ali , eu acho que eles deveriam se preocupar com o futuro da educação pública , pois se não fosse o Prouni , muita gente estaria de fora das Universidades!!! por que é cada vez mais complicado entrar num Escola Tecnica ou Fatec , que é a faculdade do futuro ...

    mas como isso não interessa a eles uma educação de qualidade , nem saúde e segurança de verdade , interessa a eles falar Merda ... eu lavo minhas mãos ... se isso continuar , mudo pra Minas Gerais , pro Nordeste ou qualquer estado onde não exista isso , mesmo tendo nascido aqui ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  12. #102
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Idade
    39
    Posts
    651

    Re:Xenofobia é Crime!

    O Nordeste Brasileiro é pródigo em beleza. Sol, mar, belas praias e a vida do nordestino são atrações fantásticas que todo brasileiro deveria conhecer.
    Os estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia apresentam cada um a sua singularidade.
    Mas para conhecer a beleza das praias do Nordeste é preciso estar atento à tabua das marés, pois o visual muda ao longo do dia.




    Abaixo está uma pequena amostra do que conheci visitando o Nordeste.



    O Estado do Ceará tem:
    Jericoacoara, uma das dez praias mais famosas do Brasil, que está localizada a 300 km a oeste de Fortaleza. O passeio para Jericoacoara pode ser contratado em Fortaleza na feira no Meireles. O passeio de três dias e duas noite, incluindo transporte e hospedagem, custa em torno de R$ 150,00 por pessoa.






    Lagoinha fica a 110 km a oeste de Fortaleza. O passeio pode ser contratado em Fortaleza na feira no Meireles. O passeio de um dia custa em torno de R$ 30,00 por pessoa.






    A Praia de Cumbuco fica a 35 km à oeste de Fortaleza. É uma antiga vila de pescadores e hoje é conhecida pelo seu parque de dunas.






    Fortaleza, a capital do Ceará, é considerada atualmente como a quinta maior capital do Brasil, com uma população estimada em mais de 2 milhões de habitantes.
    Possui uma orla belíssima e dispõe de uma fabulosa estrututa para o turismo. A noite na Avenida Beira Mar um passeio na feira é imperdível, bem como um bom chopp e frutos do mar nos diversos restaurantes na praia.






    A famosa e bela Canoa Quebrada fica a 170 km à leste de Fortaleza. O seu conhecido símbolo foi idealizado por um casal italiano que resolveu lá morar. A meia lua representa as fases da mulher e a estrela o brilho do homem. Como eles viveram felizes por muito tempo nestas paragens, o símbolo foi adotado.






    O Estado do Rio Grande do Norte tem:
    Mossoró - RN, 277 km de Natal e 262 km de Fortaleza, onde se poderá apreciar as águas quentes do Hotel Termas. Tem piscina com 48 graus, 46 graus, 40, 38, etc...É muito relaxante. Ainda em Mossoró - RN, você poderá ver centenas ou milhares de cavalos de pau extraindo petróleo de velhos poços. Não deixe de apreciar uma gostosa buchada de bode. Tem forró todas as noites. É muita diversão.





    Lajedo de Soledade com suas inscrições ruprestes de milhares de anos.Localiza-se no município de Apodi, a 420 quilômetros de Natal. O sitio arqueológico apresenta cavernas com pinturas e gravuras rupestres representando animais, pessoas, a natureza e atividades como a caça e a pesca. Além disso, ainda há fósseis de animais como mastodontes, tigres dentes-de-sabre, tatus e preguiças gigantes de aproximadamente 90 milhões de anos. Essa região já foi um mar raso e, com o recuo da água, surgiu uma grande extensão de rocha calcária. O sítio guarda um acervo de pinturas rupestres cuja idade é estimada entre 3 mil e 7 mil anos, além de relíquias produzidas pelo homem na pré-história.






    Natal é uma das cidades mais disputadas pelos turistas. Tem sol o ano inteiro, praias variadas, lagoas, piscinas naturais, belas dunas, e a culinária típica do Nordeste. O nome de Natal vem da data de sua fundação que foi 25 de dezembro de 1599.
    Natal é sem dúvida a mais bela cidade do Nordeste. Acredito que o passeio de buggy é o que realmente consolida esta diferença. É simplesmente fantástico.










    O Estado da Paraíba tem:
    João Pessoa é uma capital bastante agradável e acolhedora. Cabedelo fica 20 km ao norte de João Pessoa. É na Praia Fluvial do Jacaré em Cabedelo que o Jurandir do Sax nos presenteia com o pôr-do-sol ao som do Bolero de Ravel. É imperdível

    As praias ao sul de João Pessoa são belas. Dentre elas se destacam: Jacumã, Carapibus, Praia do Coqueirinho suas falésias e Tambada, que tem uma parte dedicada ao nudismo.





    [img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]

    Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!

  13. #103
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Xenofobia é Crime!

    Sei das belezas Nordestinas , mas to começando a achar que aqui cansou , não acho o melhor lugar pra discutir isso , e penso que devemos ser de qualquer movimento de oposição !!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  14. #104
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Xenofobia é Crime!

    Citação Postado originalmente por saintclair Ver Post
    E aí Alan, tudo em paz?

    Então, aqui na paraiba temos a BR 230 que corta a Paraiba por inteiro ela é um verdadeiro tapete...



    Temos também a rodovia BR-101, também denominada translitorânea



    Tanto a BR 230 quanto a BR 101 são Rodovias Federais...

    Abraços
    Um dia espero ter essa oportunidade de conhecer o Brasil me amarro nessas diferenças culturais/costume, meu tio tem casa em Porto Seguro - BA tenho imensa vontade de ir lá, infelizmente nunca fui e olha que são apenas 1000 km + ou -, as capitais nordestinas também, outra coisa que gostaria de fazer era ir de barco entre Belém - PA - Manaus - AM, nesse caso já sendo região norte.

    Abraços...

  15. #105
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:Xenofobia é Crime!

    Cara....eu acho que tem gente que considera discriminação uma estrada de mão única.....
    só um lado pode ter....
    descriminação tem de branco pra negro, mas não tem de negro pra branco....
    tem de paulista pra nordestino, mas não tem de nordestino pra paulista....
    tem de muçulmano pra judeu, mas não tem de judeu pra muçulmano (e assim vai, podia citar a noite inteira as diferenças e seus reversos)....
    discriminação é uma via de mão dupla....
    tem negro que descrimina branco,
    tem nordestino que descrimina paulista,
    tem judeu que descrimina muçulmano....
    porém, as pessoas tem tendência a achar que isso não existe...
    negro discriminar branco? onde se viu...
    nordestino descriminar paulista?....isso não existe....
    cai na real quem tem essa visão, pois a partir do momento que o ser humano e diferente um do outro, sempre vai ter um que vai se sentir melhor do que os outros, e ele pode ser branco , negro, verde, azul com bolinhas amarelas ou o que for.....
    :NOOK: a descriminação não depende da cultura ou da aculturação do individuo, mas sim de uma mente distorcida da realidade...
    normalmente de uma pessoa com forte sentimento de inferioridade, que tenta a qualquer custo humilhar e rebaixar o outro, para se sentir melhor e justificar os seus fracassos e incompetências :NOOK:
    merece na realidade a nossa pena....
    não é digna sequer da nossa indignação...
    ;/ acreditar em matéria editada em campanha politica?.... ;/
    é muita ingenuidade....
    alguém lembra daquele filho do Lula que tava passando fome, pois o lula abandonou ele quando veio para São Paulo?
    Saiu no ultimo dia de campanha (acho que era contra o Collor, se não me falha a memoria), o que não lhe permitiu o direito de resposta a injuria....
    resultado: perdeu a campanha e a presidência....
    e o pior é que o filho não era dele e ele nem conhecia a mãe....

    Falácia (falsa verdade) é o que mais acontece em campanha politica....

    eu digo uma frase: "além de considerar um povo trabalhador , não tenho nada contra nordestinos, eu odeio essa gentinha mediocre que pensa diferente" se você editar minha frase e só ler o grifado em negrito, vai distorcer totalmente o que eu falei.....

    numa estou afirmando que odeio quem não gosta de nordestinos, e na outra (na grifada) estou afirmando que odeio os nordestinos, essa gentinha medíocre.....

    deu pra perceber a armação que é a campanha eleitoral....

    me mostre um trecho completo, sem edição, onde o serra tenha feito alguma afirmação contra os nordestinos....
    você não vai encontrar.....
    mesmo que ele odiasse os nordestinos, com a cultura e escolaridade dele, você acha que ele seria tão burro a ponto de declarar isso publicamente?...
    então o cara que acreditar, vai ter de confirmar que acredita em papai noel, coelhinho da pascoa e por ai vai......
    é preciso sempre receber as informações que nos são bombardeadas na mídia com um pé atrás.....
    muita coisa e fake, mentira, 171 e por ai vai.....
    agora...
    mudando de assunto, sempre quis conhecer porto-seguro e todas essas belas praias do nordeste.....
    se algum colega do nordeste se oferecer para receber a visita, tem um paulista que tá doidinho pra ir afogar um amigo nordestino.....
    :chopp: na cerveja na beira da praia, olhando a mulherada de biquíni......
    tem coisa melhor? :chopp:
    :OK:
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •