Citação Postado originalmente por che Ver Post
preconceito so gera precoceito

jovem garotas saem dos mais longincuos sertoes para as capitas para serem domesticas pois as patricinhas da cidade nao podem manchar as unhas lavando pratos resultado: sao descriminadas sofrem todo tipo de abuso moral, sexual, e tudo mais ok?

jovens em geral moradores das capitais nordetinas compra a ilusao chamada sao paulo e vao para la (nao mais em pau de arara mais de gol e web jet) para serem os pedreiros suicidas da cidade mais verticalizada do pais, pois os jovens de lá estao estudando fazendo faculdade "pagou passou" e serem os sabios de amanhã. ok?

jovens principalmente do sul/ sudeste vao para os EUA e europa para serem pedreiros garçons ser o peao como dizem que sao os nordestinos os serviçais veder o corpo, ser gay,como tanto falam dos gauchos, e ganhar a vida mexendo a bunda com dizem que fazem as bainas é assim que tem sido ou nao? quando chegam nesse estagio os gringos lhe persegue lhe tiram a vida a dignidade tudo....... e por que? por que sao brasileiros eles etao cagando se sao brasileiros do norte/nordeste/centro oeste/sul ou sudeste minha sigela opinião somos a mesma $#@%$# dentro da mesma privada.
Isso que desanima. Não é o brasil que é podre, a humanidade é podre. O ser humano tem que ser exterminado da face da terra. Por isso que as bombas atômicas estão aí. Elas serão usadas. Como disse Einstein, "Não sei quais armas serão usadas na 3ª guerra mundial mas na 4ª, vai ser com paus e pedras..."
Pra mim nem 4ª vai ter, a humanidade vai se matar na 3ª. Vamos ver o que vai da em 2012....