Eduardo, eu não vejo o que vc´s falou ai não, interpreto de outra maneira. O que ele disse é que em São Paulo tem muita gente, um dos fatores é a migração, e o sistema tem muita procura e oferta. E ele não falou nada de uma região especifica. Tão colocando palavra na boca dele ai nesse primeiro video. Eu interpreto assim. No segundo video ele naum diz nada de região nenhuma responsavel por essa migração. Só não consegui entender se esse exames que eles falaram no indice era relativo a educação municipal na cidade de São Paulo, aonde ele era o responsavel naquela epoca, pq era o prefeito de la, ou se ele tava limpando a barra do Alckimin.
Agora, o que ele falou tem base...e em outras areas. Aqui na minha cidade, o hospital que atende o publico, sem ser particular, recebe uma verba da nossa prefeitura, e num é pouca. Tb recebe do Governo do Estado. Só que essa verba é pra atender uma cidade de 380 mil pessoas...só que ele atende uma região que tem mais de 800 mil pessoas. Pq as cidades do lado vem tudo nele, pois não tem hospitais. Agora vou dizer que a culpa na minha cidade é do estado e da prefeitura (que são do psdb) ? A culpa das outras cidades é do governo federal, estadual e municipal. E trazem uma procura enorme de atendimento pra ca... é mais ou menos o migué que ele disse ali. Agora...não to discriminando ninguem das cidades vizinhas falando a realidade. Estou ?