De boa, não vi o Serra falar nada que voce falou que ele disse. Quem incentivou o ódio na campanha, pelo pouco que vi, foi o pessoal do pt... sim pq um presidente do pais não pode ir a publico e fazer o tanto de barbaridade que o Lula fez no caso do papelzinho no cabeção careca(que tb encenou pacas né). Tb vi o pt fazer uma propaganda, que colocava os ricos como coisa ruim... falando que o FHC só fez coisas para os ricos... bem tirando os fatos reais, rico não é cidadão ? Todos os ricos são ladrões, ou foram beneficiados erroneamente por algum presidente ? Foram colocados ali de uma forma pejorativa...incentivando ódio dos mais pobres. E vc tb ta incentivando ódio...colocando fatos contra os paulistas ai...todos os paulistas participaram dessas coisas ? Gente politica é um jogo sujo. A primeira coisa que vc tem que pensar antes de ingressar nessa carreira é saber que vc tem que ter estomago... e saber que se naum for no esquema sua carreira é curta.
E a internet é uma desgraça da sociedade, assim como uma benção. Se tem muita coisa boa, mas se tem muita coisa plantada, dita como certa e é errada. Me mandaram um e-mail com um video do Lula e do governador do Rio, ou prefeito, dentro de um centro esportivo enorme, que fica fechado, pra vagabundagem não roubar e destruir...e o nosso Lula falando com um adolescente que veio pedir pra ele abrir aquilo la pro povo... decepcionante o dialogo do nosso presidente, do governador ou prefeito do rio com o garoto. Agora sera que é verdade ou é montagem ? Eu vi, não sou expert, não repassei, pra mim pode ser duvidoso, duvido que um cara na posição do Lula fale aquilo, mas como nosso presidente não é bobo, por isso conseguiu cumprir dois anos de mandato ser ser deposto...então ele é politico e dos bons mesmo :G Sei que as coisas hoje podem ser montadas de forma muito facil e jogadas na internet e virar verdade universal. Mas eu tenho bom senso e não espalho o que julgo ser incerto. Mesmo que seja contra um politico que não apóio pq tem muita garganta e fez igual a todos, só que não admite. Porem não acredito em tudo que ta na internet. No caso do twiter e dessa lesada mental, eu ja disse aqui, tem que pegar ela e todos os outros casos e se punir. Não se pode deixar morrer esse assunto na justiça. E isso pra servir para os mais jovens ver que aqui não é bagunça, que racismo não é certo...mas principalmente pra fazer os mais jovens que tão formando opinião sobre a vida ainda entender que isso é uma tolice e que todos somos iguais, e podemos sim viver com nossas diferenças em paz e todo mundo feliz. Se pune e se deixa claro o porque. Assim a sociedade para e pensa.