eu preferiria a fan, 25cm³ a mais, e flex.
eu preferiria a fan, 25cm³ a mais, e flex.
Essa Fan nova é muito bonita, pena que o preço é muito alto, nas CC aqui de SP já estão na pré-venda por R$7900 sem documento e emplacamento. Ai prefiro pagar R$6700 na Factor ED. Hoje parei no Farol e vi uma Titan Mix EX vermelha com disco, rodas de liga e tampas laterais pretas, muito linda, mais até que a Fan 150, pena o preço de R$8200 aqui em SP capital !
![]()
...
Cara, vou ser sincero, tanto YBR quanto CG ou Bros e XTZ são ótimas motos, de montadoras confiáveis, qualquer uma que escolher estará bem montado, pegue a que gostou mais, que te deu mais tesão ! Porque não adianta pegar a que acha melhor e depois ficar se remoendo pensando que queria a outra...
...
vai de factor e seja feliz!!!! :OK: :OK: :OK: :OK:
ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!
É verdade, e a tampa preta no farol deu outra cara, parece mais com a cb, no caminho pro trabalho passo numa loja que sempre tem uma cb vermelha e uma mix ex dourada, e durante um mes mais ou menos eu pensava que eram duas cbs 300, depois que fui reparar que a dourada era a mix ex
Acho que eu vou de xtz mesmo, mais a fan 150 mix vai lançar nesse mês com freio a disco e custara na faixa de 6500 reais.
Mesmo assim acho que vou xtz mesmo. Obrigado a todos, estou grato pela força que vcs me deram.
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
"Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
Lei de Scopie [adaptada]
Pelo que ouvi ela vai chegar perto dos 7.5 viu(a "completa").
Mas eu acho uma vergonha esse visual da FAN, mas gosto é gosto.
Eu gosto da formiga atomica.
"Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
Lei de Scopie [adaptada]
como diz uma amigo meu, a economia da XTZ faz com que ela se pague sozinha! viajei 700km de XTZ no feriadão e naum morri com o banco!
abração e parabéns pela escolha!
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
xtz concerteza é mais economica :OK: :OK:
minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!
Opá, agora gostei.