Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 68
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    1 Viagem de NX- Falcon – 217 Km(Impressões) "i"encontro de Natal pag.3

    Oi amigos do PN , esse fim de semana peguei a estrada pela 1 vez na Falcon !! nossa !! gostei muito !!! não dá vontade de parar de viajar ... vamos lá:

    Na sexta a tarde, o Antonio Carlos ( acarloscfpb ) aqui do PN , me convidou para ir uma viagem de moto cerca de 20 Km na BR , só para testar a Falcon , dai aceitei o convite ! Só que depois e meia hora ele veio onde eu trabalho e disse que ficou sabendo que iria ter um Bate e Fica em uma cidade chamada São João do Sabigi – RN , toral de 105 Km , descobriu através do orkut de um amigo do Pernambuco , pois eles estavam saindo no sábado pela manhã , dai fomos na casa da galera do moto clube , onde apena 1 componente ficou certo para pegar a estrada !! dai não tinha como eu ir no sábado , eles sairam de 14:00 hs.

    Dai nem estava pensando em ir , quando foi uma 20:00 hs . Um irmão do Moto clube da cidade vizinha me ligou convidando para ir esse mesmo evento , só que eles iram sair no Domingo de 6:00 hs , dai topei na hora! :OK:

    Peguei a estrada de 5:40 , são 20 Km para próxima cidade fui de boa 100 Km/h , a diferença é grande !! a moto não cai a velocidade na subidas !! foi a 1 vez que peguei a estrada com uma moto acima de 150cc , dai dei uma esticadinha de leve ela segurou 150 Km/h ... uffaaa... dai manerei um pouco fui a 120 Km/h essa é a velocidade ideia para viajar nela !!

    Cheguei na cidade onde tinha uns 10 Motociclistas me esperando , só conhecia 3 , mas o restante tudo gente fina , as motos eram 1 CB300 , 1 Hornet600 , 1 Strada 200 , 5 Titan 150 , 1 XL125 , 1 Fan 125 , todos os caras são gente fina !! saimos de boa , eles foram na frente , só em uma velocidade de 60 km/h a 80 km/h (nessa velocidade a Falcon fica pedindo mais... e esquenta muito as pernas uauauau :lol: :lol , só curtindo a viagem , dai rodamos nessa velocidade uns 70 Km , depois como aumentou o tráfego , dai seguramos em 90 km/h a 100 km/h , paramos em uma cidade bem pequena ,dai fiz amizades com outros motociclistas , dai continuamos ..

    Ao chegar no evento .. estava tendo o Café da manhã 0800 , com música ao vivo , encontrei o Antônio Carlos(acarloscfpb) e Beto que são do mesmo moto clube que participo “ Brasileiros do Asfalto “ , dai cumprimentamos todos via alguns amigos de outros eventos , conheci um cara que tinha uma Falco 2004 , com escape esportivo , Bolha , proteção de ventos nas mãos , Bau -leto toda equipada show de moto fiquei babando com os equipamentos !! , ele já foi para SP , BH , e para vários estados na moto , disse que só teve alegria com ela , hummm eu gostei d+ hehehe!! mostrei minha moto a ele ...ele gostou muito.. dai perguntou.. comprou essa moto por 14.000 ? dai eu disse não.. foi 9.000 , ele disse !! amigo se você pedir 13.000 você dai iriar ficar sem ela agora , posso ligar para meu amigo ? Kkkkkk eu disse não irmão faz menos de 1 mês que estou com a essa moto e quero curtir bastante !! :OK: , dai depois do café , tivemos um convite para ir conhece a cidade depois para um balneário , só que era estrada de barro , rodamos cerca de 7 Km , ( Mais um teste para Falcon pô show de bola mesmo !! gostei .... :OK: essa é uma moto para todas as estradas , acho que depois dela só a XT660 hehehe , para meu próximo UP ,pois uma moto esportiva colocar em uma estrada daquela.. dai complica .. hehehe ) ao chegar lá tinha muitas motos, e também do lado um evento de moto cross (bem amador eles estão começando) , a galera nas XR200 , Broz125 , DT180 , eles potão para gerar nas motos sem pena mesmo.. a poeira foi grande !! dai ficamos no evento até umas 15:00 hs!

    Onde pegamos a estrada de volta , de boa só curtindo , paramos em umas cidades para conhecer , damos umas voltinhas.. a galera conheceu algumas mulheres por lá... ] “ Como eu sou casado fico só olhando Homem Sério é assim mesmo :G “ , quando chegamos em Patos a moto de um a amigo deu um problema , dai ele teve que deixar a moto na casa da tia dele para consertar , e voltou com o pai dele que estava na mesma cidade !! mas deu tudo certo !! o cara da Hornet600 chamos para dar uma esticadinha !! seguramos um pouco a 140 km/h .. dai paramos ... hehe e voltamos curtindo a 90 km/h e 100 km/h “Total da viagem 217 Km” chegamos em paz !!! graças a DEUS , mas já estou contando as horas para o próximo evento !! hehehe

    Conclusão :

    A Falcon é uma moto que serve para todos os tipos de estrada , tem um moto muito forte , tive muita segurança nas ultrapassagens , segurando uma velocidade de Cruzeiro de 100 km/h a 120 Km/h , isso dar bem mais confiança , porém se quiser andar em uma velocidade maior ela tem um motor que dá para segurar , porém é arriscado ( melhor respeitar as leis de transito) , a velocidade não cai nas subidas !! coloquei R$20,00 contos de Gasolina para ir e R$15,00 pra voltar , pois não sei a média ainda !! :-/ errei pois era para ter feito a média , estava tão feliz :lol: que esqueci kkkkk :lol: :lol: , mas pensava que ela bebia mais !! gostei !!sobrou!! estou com Gasolina na motoca ainda !! entrei deitando um pouco em umas curvas , achei ela segura bem , quando as carretas passam ela não balança igual a Titan 150 , que já passei por alguns apertos !! mas com a Falcon a diferença é bem grande , quem for fazer um UP para uma Falcon , pode ter certeza que vai gostar e muito ! Irei me organizar... próximo evento vai ser 440 Km só para ir !! hehehe !!!

    “Só lembrando !!só estou comparando com a Titan 150 pois era minha ex-moto , dai estou me referindo em questão de segurança na viagem !! não é porque estou em uma moto de maior Cilindrada que irei falar mal de minha ex-Titan 150 isso não é de minha índole!! , moto essa que fui para 8 eventos e nunca me deixou na mão :OK:!! a Titan 150 deixou saudades

    OBS: Fotos só quando cheguei lá !! pois não levei a Câmera Fotográfica :-/ :G !! mas o meu irmão Antonico Carlos ( acarloscfpb) aqui do PN) tirou algumas fotos dai irei me organizar para postar por aqui blz ?

    Link para as fotos da Falcon aqui no PN:

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,33998.0.html


    Que DEUS proteja todos nõs nas estradas da vida !!!

    Falowsss :OK:

  2. #2
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:1 Viagem de NX- Falcon – 217 Km(Impressões)

    Show Brother, nao vou relatar minha primeira viagem com a CB500 pois foi tragicômica kkkkkkkkkkkk :G

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:1 Viagem de NX- Falcon – 217 Km(Impressões)

    legal, parabéns pela viagem!
    aew Diogo, bora marcar um encontro do pn, eu, vc e o yuri? agente aproveita tira umas fotos e posta aqui! abraço!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:1 Viagem de NX- Falcon – 217 Km(Impressões)

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Show Brother, nao vou relatar minha primeira viagem com a CB500 pois foi tragicômica kkkkkkkkkkkk :G
    Fala manow blz ?obrigado pelo comentário ! Rapaz já gostava de pegar a estrada , dai depois da Falcon , está aumentando a vontade de viajar kkkkkk , irei de boa esperando !! Sim agora fiquei curioso em saber como foi sua 1 viagem "tragicômica kkkkkkkkkkkk " na Cbzona ? Deveria relatar em !! hehehe !!!

    Falowss :OK:

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:1 Viagem de NX- Falcon – 217 Km(Impressões)

    Nossa li tudo.. ja li o bastante por essa semana hehe

    diogo que massa esse bate e volta cara..
    eu to loco pra fazer uns passeios mais ta complicado... não arrumo parceiro pra fazer bate/volta nem pra come coxinha numa cidade aqui perto, rs.
    Eu to me coçando por um motor maior se possivel na minha mesmo :G ]
    Show cara, a falcon realmente é muito confortavel, pra viajar deve ser uma delicia...
    Falow abração
    Ribeirão Preto - SP

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:1 Viagem de NX- Falcon – 217 Km(Impressões)

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    legal, parabéns pela viagem!
    aew Diogo, bora marcar um encontro do pn, eu, vc e o yuri? agente aproveita tira umas fotos e posta aqui! abraço!
    Fala marcelo blz ? Vamos marcar sim !! agora como vocês sabem minha esposa está grávida , dai é para Fevereiro , tenho que me organizar para ir essa viagem a Natal , vai fazer 2 anos que fui para essa bela cidade !! a vontade é grande , no evento de Parelhas – RN conheci 3 irmãos Motociclistas que mora em Natal , acho que vocês podem até conhece-los , Arley ele é dono do

    Site http://www.motoflashbrasil.com.br/

    Ele trambém abril um Barzinho o “ Motorcycles Choppers Saloon “ , só não sei onde fica , dai mais um local para visitar hehehe !! e também tem o Nonatão que é presidente do SHAKALINOS MOTO CLUBE , vamos ver toda a galera hehe e também seria interessante fazer um Tópico aqui no PN para outros irmãos também participar desse encontro em Natal !! o que vocês acham ?

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:1 Viagem de NX- Falcon – 217 Km(Impressões)

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    Nossa li tudo.. ja li o bastante por essa semana hehe

    diogo que massa esse bate e volta cara..
    eu to loco pra fazer uns passeios mais ta complicado... não arrumo parceiro pra fazer bate/volta nem pra come coxinha numa cidade aqui perto, rs.
    Eu to me coçando por um motor maior se possivel na minha mesmo :G ]
    Show cara, a falcon realmente é muito confortavel, pra viajar deve ser uma delicia...
    Falow abração
    Fala jpedro91 tudo em paz irmão ? Obrigado pelo comentário !! rapaz a Falcon vem superando minhas expectativas !! e uma moto muito boa mesmo , conforto e muita força !! já leu tudo na semana !! que nada .. só gosto de ler os relatos no estilo aquele do MotoBoy que participou do Raly dos Sertões , aquele é grande mesmo hehehhee vai dar uma olhada depois !!

    “não arrumo parceiro pra fazer bate/volta nem pra come coxinha numa cidade aqui perto, rs.” :lol:bolei de rir agora kkkk

    Vamos lá você faz parte de algum Moto Clube ? Se não tente fazer dai tem como você sempre pegar a estrada com a galera !! dai fica bem melhor , breve quero ver um relato de suas viagens blz ? Agpra tem que ser um relato logo e com muitas fotos ... !!

    Boa sorte !!

    Um abraço irmão !! :OK:

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    37
    Posts
    1.271

    Re:1 Viagem de NX- Falcon – 217 Km(Impressões)

    haha, mtu bom ....

    eu estou até sem conseguir dormir de nervoso pra pegar a pista sexta feira e descer pra praia com a motoca


    vai ser minha primeira GRANDE viagem tb ..... e vai ser um bom teste pra falcon ... pra ve se o motorzao dela ficou bom dpois que eu retifiquei ele heheh

    só pra mim chegar na praia ... vai ser 690 km

    flwss


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:1 Viagem de NX- Falcon – 217 Km(Impressões)

    hehe, aqui em ribeirão só achei moto clube grande.. os caras de harley, bmw, v-stron, hornet, rs, neguim nem olha pra mim..
    acha que tem que ter moto grande pra ser alguma coisa :NOOK: hehehe, mais faz parte..
    to combinando aqui se vo segunda no feriado la pra bueno de andrada, eu, o persona, e vo chama uns amigo que tem moto.. ve se o huss vai também aquele bundão :lol:

    falow cara

    Ribeirão Preto - SP

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:1 Viagem de NX- Falcon – 217 Km(Impressões)

    Citação Postado originalmente por PoWeReD69 Ver Post
    haha, mtu bom ....

    eu estou até sem conseguir dormir de nervoso pra pegar a pista sexta feira e descer pra praia com a motoca


    vai ser minha primeira GRANDE viagem tb ..... e vai ser um bom teste pra falcon ... pra ve se o motorzao dela ficou bom dpois que eu retifiquei ele heheh

    só pra mim chegar na praia ... vai ser 690 km

    flwss
    power, só pra sabe, você tinha falado que ela tava fazendo 24 km/l.. mais isso é andando suave né? torcendo cai pra quanto?
    Ribeirão Preto - SP

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    37
    Posts
    1.271

    Re:1 Viagem de NX- Falcon – 217 Km(Impressões)

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    hehe, aqui em ribeirão só achei moto clube grande.. os caras de harley, bmw, v-stron, hornet, rs, neguim nem olha pra mim..
    acha que tem que ter moto grande pra ser alguma coisa :NOOK: hehehe, mais faz parte..
    to combinando aqui se vo segunda no feriado la pra bueno de andrada, eu, o persona, e vo chama uns amigo que tem moto.. ve se o huss vai também aquele bundão :lol:

    falow cara


    vamo pa praia vagabundooooo


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    37
    Posts
    1.271

    Re:1 Viagem de NX- Falcon – 217 Km(Impressões)

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    power, só pra sabe, você tinha falado que ela tava fazendo 24 km/l.. mais isso é andando suave né? torcendo cai pra quanto?

    18 ... 19 ... por ai ... agora torcendo ao extremo mesmo ... sem dó ... a minha feiz 16


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:1 Viagem de NX- Falcon – 217 Km(Impressões)

    Citação Postado originalmente por PoWeReD69 Ver Post
    haha, mtu bom ....

    eu estou até sem conseguir dormir de nervoso pra pegar a pista sexta feira e descer pra praia com a motoca


    vai ser minha primeira GRANDE viagem tb ..... e vai ser um bom teste pra falcon ... pra ve se o motorzao dela ficou bom dpois que eu retifiquei ele heheh

    só pra mim chegar na praia ... vai ser 690 km

    flwss
    Fala ae PoWeReD60 , galera do PN , antes de comprar a Falcon , dai antes perguntando nosso irmão, se a Falcon era uma boa moto !! ele me deu muitas dicas hehe , dai agradeço muito a ele por esta com a Falcon hoje !! showwww obrigado manowwww !! :OK:

    Irmão 690 Km agora fiquei com inveja hehehehe , deu vontade de ir também !! sim vai fazer alguma trilha com a moto ? Conheci um cara lá no evento que ele disse que faz trilha com a Falcon dele , dai dei a maior força , porém não tenho coragem ainda de colocar a Falcon no barro mesmo kkkkkkkkk :G :G :-/, você vai com quantos amigos ? Vai sair de que horas ? Depois quero ver as fotos e relato da viagem blz ?rapaz você vai gostar e muito da moto , vai ver a diferença grande !! show.. hehe

    Boa sorte irmão !! :OK:

    Um abraço falows :OK:

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:1 Viagem de NX- Falcon – 217 Km(Impressões)

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    hehe, aqui em ribeirão só achei moto clube grande.. os caras de harley, bmw, v-stron, hornet, rs, neguim nem olha pra mim..
    acha que tem que ter moto grande pra ser alguma coisa :NOOK: hehehe, mais faz parte..
    to combinando aqui se vo segunda no feriado la pra bueno de andrada, eu, o persona, e vo chama uns amigo que tem moto.. ve se o huss vai também aquele bundão :lol:

    falow cara
    Fala manow !! uma pena que tem caras tão arrogantes :NOOK: nesse Moto clube ae !! deixa pra lá .. só uma pergunta você já conversou com algum deles ? faz o seguinte ... conversa com o “persona” chama mais outros irmãos e forme um moto clube !! ou.. procure encontrar outro !! pois tem vários eventos.. dai todo mês uma viagem no fim de semana para curtir e tirar o stress hehehe !!

    Boa sorte manoww !!! :OK:

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:1 Viagem de NX- Falcon – 217 Km(Impressões)

    daew Diogo, pensei que vc tbm fosse de Natal, que cidade vc é?
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •