MHR
LS2
BIEFFE
ZEUS
NORISCK
Sem pestanejar, iria de Zeus. LS2 é show, grafico legal, mas o Zeus é superior.
Fargon www.sobrevivendosobreoasfalto.blogspot.com
Regras do Fórum