MHR
LS2
BIEFFE
ZEUS
NORISCK
Postado originalmente por Joao XTZ 270 é um preço bom , mas eu quero um No Risk , aquele que é o Nitro N400 com a marca No Risk , e a viseira preta !!! todo preto ... valeu ... LS2, no risk e nitro é tudo mesma coisa. Capacete todo preto é show de bola :OK:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...62/index7.html
Regras do Fórum