Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
270 é um preço bom , mas eu quero um No Risk , aquele que é o Nitro N400 com a marca No Risk , e a viseira preta !!! todo preto ...

valeu ...
LS2, no risk e nitro é tudo mesma coisa. Capacete todo preto é show de bola :OK: