Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Revista Mundo Moto dá brinde para quem aderir a campanha

A campanha lançada pela revista Mundo Moto "Eu respeito motoprofissional e você?" não para de crescer. E essa evolução pode ser notada na ruas. Motoprofissionais estão apoiando a causa colando adesivos em suas motos e, acredite, até carros já são vistos com o emblema da campanha.
    Pensando nisso, a revista Mundo Moto resolveu presentear todos que nos ajudam a levantar essa bandeira. Quem for flagrado pelas ruas da cidade de São Paulo pelas câmeras dos profissionais da Mundo Moto e tiverem suas fotos divulgadas no site, receberão um brinde exclusivo.

Para isso, fiquem atentos e não deixem de acessar o site oficial dos motoprofissionais.

Os sortudos que tiverem a foto divulgada, devem entrar em contato pelo telefone (11) 2174 65 06

Participem! Coloquem o adesivo "Eu respeito motoprofissioanl e você?" em suas motos e carros que, além de divulgarem essa causa, ainda podem ganhar brindes.

Acessem www.revistamundomoto.com.br

Re:Revista Mundo Moto dá brinde para quem aderir a campanha

Show de bola!!!!

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

como faço pra participar?

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Pelo que eu entendi, é só colcar o adesivo na moto ou no carro e esperar que alguém da revista fotografe.
    Eles vão divulgar no site as fotos e aí é só ligar no telefone que está na matéria.
    Quem é de fora de São Paulo será que também tem chance?
    Achei bem legal a idéia dos caras...

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

é precisamos de detalhes!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Tá foooooooooo......é como achar uma agulha no pacifico. :drool:
    Ela estava toda de branco e sem que eu pudesse perceber o que seria pois corria a 160km reduzi para 155km e ao vela se aproximando, JESUS! rapidamente eu reduzi para 120km, 100km, 80km percebi a tempo ufa! era a MORTE, sim a morte fantasiada de prazer, aventura, lindas curvas e retas descomunais, o horizonte era como um imã me atraindo cada vez mais, e DEUS falou, não Corra não Mate não Morra. Era 1 vaca

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

é , como a Revista citou , é mais pela Grande SP , mesmo , infelizmente , mas quero o adesivo , como faço ???

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Boa Tarde Pessoal,

É isso mesmo! Para participar basta colocar o adesivo da campanha em seu carro ou moto como adesão da causa da campanha. Em todas as cidades brasileiras, as lentes dos profissionais da equipe Mundo Moto estarão funcionando em busca dos adeptos a campanha " Eu respeito motoprofissional e você?".
    Alguns adesivos já foram distribuidos em eventos da Mundo Moto e já circulam pelas ruas da São Paulo. Já está sendo providenciada a distribuição para outras cidades brasileiras.
    Confira alguns pontos de distribuição em São Paulo:

General Osório - Centro

Della Via Pneus - Morumbi - Av. Francisco Morato, 1267 - (11) 3723 2605
    São Bernardo do Campo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 2095 - (11) 4334 64 05.

Fiquem atentos nas distribuições nos faróis e bolsões.

Distribuições já confirmadas: Entre os dias 12 e 19 de novembro!

Permissões de Postagem