Opaa!!! Parabéns!!! A Yes é mto boa! Kms muito felizes pra vcs duas!!! Agora, me diga a cor q tu escolheu?
Opaa!!! Parabéns!!! A Yes é mto boa! Kms muito felizes pra vcs duas!!! Agora, me diga a cor q tu escolheu?
Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
Conheça a Mousse de Uva:
Eu lembro Blau do dia q ligaram pra mim buscar a minha, nem habilitação eu tinha! Na hora bateu akela ansiedade q naum via a hora de ver ela, depois qdo chegou eu fiquei bobão sentado na garagem vendo cada detalhinho da moto...rsrs...gostoso motinho zerada, saudades da minha suzi!
Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
Conheça a Mousse de Uva:
![]()
P A R A B É N S KELL
![]()
Mtos quilometros de felicidades para Vc e sua Yes+ e a Cor (to curioso) :OK: :OK:
Obs:- lembro quando peguei a minha, a vendedora falou:- É TODA SUA...
meu coração quase saiu pela boca de tanta alegria.... :drool: :drool: :drool:
uma coisa pra quem tira uma motok zerada...
o cheirinho do scap novinho... :0_0:
depois q andava com a motok, chegava em casa e ficava sentindo o cheiro :lol: :G :lol:
Kell quando der posta fotos...
O Homem...
Querendo Praticidade Criou a Roda,
Querendo Conforto Criou o Carro,
Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...
Parabéns ai: Pela moto e por não ter vergonha de "chorar". Tem que pechinchar mesmo.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Andei meio sumida mas tou de volta!! Tou na correria pra acabar de fazer as aulas pra pegar a CNH e providenciar os docs da moto. Já dei entrada nos docs (tou fazendo sem despachante, e nem é tão "do outro mundo" assim). Pego minha lindinha na terça. Como tou sem habilitação um amigo irá comigo para trazermos d Caraguá a São Sebastião.
Brigada pelos votos e pelo apoio! É bacana d+ poder compartilhar a felicidade com pessoas q a compreendem e q tanto tem me ensinado. Vlw mesmo!
Pompom, 4990,00 com docs consegui na Intruder. Fiquei balançada mas já tava "flertando" a Yes um tempo. Qndo cheguei na concecionária, liguei uma, depois a outra e sei lá... Acho q foi identificação mesmo. Pensei bem e achei q a diferença valia a satisfação, já q pretendo ficar com ela por pelo menos uns 4 anos.
Vendo pela net tinha ficado em dúvida entre a Prata e a Preta mas vendo a motoca d perto optei pela Preta.
Parabéns por sua compra tbém. Moço de bom gosto vc! :G
Vlw blaugusto! Vou te confidenciar uma coisa, teus posts sobre a Yes mto influenciaram nesta compra. Vlw por compartilhar a experiência adquirida!
Brigada pelos votos, LwkinhaZ™!! Optei pela Preta.
Vlw!! Achei q era só eu q tinha dessas coisas d ficar curtindo o cheirinho d coisa nova... :G
Qndo as fotos, posto assim q pegar. Mas a princípio a motoquinha vai ficar sem grandes alterações. Ainda vou morrer com o dindim do seguro, do baú, uma trava e um par de joelheiras. Depois disso vou ficar zerada......mas feliz pra carácoles!! :OK:
![]()
Brigada DOUGLAS 00! Com relação a pechincha, num tenho vergonha mesmo!! Feio é querer "pagar de gatinha" com mérito de outros; feio mesmo é desonestidade, picaretagem... :NOOK:
Se cada um de nós batermos o pé e dermos "canseira" nos vendedores, talvez as montadoras pensem 2 vzs antes d tentar empurrar preços tão abusivos pra suas mercadorias, né?
-Se vc tivesse grana pra um carro, qual seria?
-Uma estradeira d 600cc ou mais e manteria a 125cc pra usar na cidade.
Opah Kell, fico feliz em saber que ajudei. Espero que as mesmas alegrias que a Yes me traz a sua tb te entregue.
Mas vou reforçar o que já disse várias vezes por aqui: o unico problema da Yes é o mecanico. Fique no pé viu??
![]()
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
parabéns pela Suzy.....
conte conosco sempre que precisar
"Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
Suzuki YES - 2008
Sertãozinho- SP