Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Perdi 5 amigos de uma vez só, por causa de bebida e direção!!!!!!

    Esse fim de semana foi um um terrivel para mim, acordei domingo bem cedo de manha com a noticia:
    Acidente na br 020/ Caucaia - 07/11/2010.mp4

    Bruno, Farlinton, Glaumyr, Emerson e Lucas: meus amigos aqui do bairro
    voltavam de uma festa de paredões que rola todo fds aqui nas proximidades de fortaleza, provavelmente alcoolizados.
    BATERAM NA TRASEIRA DE UM CAMINHÃO DE LIXO QUE ESTAVA PARADO MAIS de 140km\h (foi a velocidade que o ponteiro travou, provavelmente vinham com mais)!!!
    O caminhão nem saiu do lugar. o Polo Classic que o Bruno dirigia ficou assim:

    e assim:


    nenhum escapou, morreram na hora, 5 parceiros, 5 jovens:
    aqui estão:


    eu e toda a nossa galera estamos aterrorizados, mas é a vida!!!!!

    Fica o aviso pra galera que toma umas antes de dirigir!!!


    >>>>>>>>>>PARCEIR OS ESTEJÃO COM DEUS!!!!!!!!!! VÃO EM PAZ!!!!!!!!<<<<<<
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Perdi 5 amigos de uma vez só, por causa de bebida e direção!!!!!!

    Faleceram por pura imprudência...

    Pesares para você e para os familiares dos finados...

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:Perdi 5 amigos de uma vez só, por causa de bebida e direção!!!!!!

    eu escapei de me matar bebado, antes eu pensava " vou beber pouco que nao da nada", mas este pouco vira muito e tu acaba se ferrando e as vezes levando mais gente junto.
    meus pesames pra ti diego
    tomara que o pessoal que ver isso tome conciencia, eh bem melhor aprender com o erro dos outros do que rolando no asfalto
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367

    Re:Perdi 5 amigos de uma vez só, por causa de bebida e direção!!!!!!

    Lamentável...
    Pior que mesmo as pessoas vendo tantas fatalidades como esta,nem todas colocam a mão na consciencia e acabam repetindo por muitas e muitas vezes o mesmo feito.
    Infelizmente este nao é o primeiro e muito menos será o ultimo.
    Sinto muito pela perda que Deus os tenha....


  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:Perdi 5 amigos de uma vez só, por causa de bebida e direção!!!!!!

    è vei, o choque foi tão violento pra nossa turma (galera jovem que curte sair) que todo mundo está revendo os conceitos
    eu disse que eles estavam a 140km\h mais foi a vel que o ponteiro travou, com certeza vinham com muito mais. tinha um amigo que vinha
    atras em um Uno 2010 economy com uns 130km\h e disse que só viu o "vulto branco" passando.
    ( e eu que ja viz tanta babaquice e to aqui vivo contando isso a vcs)
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  6. #6
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Perdi 5 amigos de uma vez só, por causa de bebida e direção!!!!!!

    imagens muito fortes mew..a TV ai mostra a coisa sem mais nem menos, imagens diretas sem cortes...deve ser muito dificil ver isso e saber que são amigos e tal..
    mais que sirva de exemplo de cada vez que saimos de cara...
    Lembrem-se, não é só acelerar e sentir o vento no rosto ou ouvir o barulho do vento...temos que saber que mesmo que conhecemos o trajeto sempre tem algo imprevisto...
    Para morrer basta estar vivo

    Fique com Deus vc e os familiares dos seus amigos que vieram a falecer no acidente.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Perdi 5 amigos de uma vez só, por causa de bebida e direção!!!!!!

    Nada fácil né... eu acredito mesmo que voce e seus amigos que perderam os 5 parceiros devem estar apavorados e revendo seus conceitos.

    Mas a grande maioria que está lendo isso, e que não tem ligação com os envolvidos está apenas lendo mais umas tragédia no transito. E com certeza nem vai lembrar desse tópico quando pegar o carro ou a moto e sair alucinado por aí.

    É por isso que continuam as tragédias no transito. A gente nunca acha que vai acontecer com a gente até perder um amigo ou ente querido.
    Que Deus de forças a voce e principalmente a família deles.

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Ubaitaba
    Idade
    40
    Posts
    575

    Re:Perdi 5 amigos de uma vez só, por causa de bebida e direção!!!!!!

    Nossa parceiro, deve ser muito difícil mesmo perder 5 amigos assim de vez. Vi essa reportagem se não me engano hoje ou foi ontem, um estrago absurdo mesmo =/.
    Fique com Deus vc e os familiares dos seus amigos, que devem está sofrendo muito.
    [img width=186 height=130]http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/bandeira%20bahia.jpg[/img]

    Suzy Yes 08/08 (morena)
    CNH - ok
    Xenon - ok
    Led no painel e Farol - ok
    Rodas pretas -
    Frisos -

  9. #9
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549

    Re:Perdi 5 amigos de uma vez só, por causa de bebida e direção!!!!!!

    Pois é, vamos na manha..não vamos abusar...é melhor levar 2 dias para chegar do que chegar todo estrupiado.
    Lembro uma vez de quando estava no Japão, um amigo (japa) colega do pai do meu amigo, tava chapando o coco, pois o amigo dele (pai do meu colega) estava indo para o Brasil, tomaram todas, literalmente entornaram o caneco. Depois de embarcarem no avião e irem embora. É hora de ir embora para as suas casas. Daí perguntando de como ele voltaria para a casa dele, ele disse: Vou de trem para casa, vim de carro mas como estou chapado vou deixar, o carro no estacionamento, no outro dia ligarei de manhã para o estacionamento dizendo que estava (sic embriagado) sem condições de dirigir, e o estacionamento faz um desconto quando vou buscar o carro....(muito legal por parte do estacionamento).
    Pois é vamos na manha.... :d
    Minhas condolências e pesares aos familiares...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:Perdi 5 amigos de uma vez só, por causa de bebida e direção!!!!!!

    Meu Deus.... Nem os de tras sobreviveram? Caraca... As vezes nem tavam bebado heim, caminhão de lixo à noite parado sem luzes as vezes não dá pra ver mesmo. Que descansem em paz.
    Eduardo, vc me fez lembra um lance, quase enchi a traseira de um japa na avenida com minha Jog50cc eu tava na velo maxima dela, 60km/h no japão, numa avenida que sai de Nagoya e vai pra jimokuji quando começo pisca uma luz no painel vermelha (speed), abaixei pra ver o que era quando levantei o rosto o trânsito parado.... A joguinha tremeu e desviei da trasera do carro e entrei no corredor ainda cambaleando.
    Moto é tudibão!

  11. #11
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Perdi 5 amigos de uma vez só, por causa de bebida e direção!!!!!!

    Esse é um dos motivos por quais eu não bebo, perdi alguns amigos por escolha própria, meus pêsames a você e a família dos rapazes, mas infelizmente facilitaram para a fatalidade, espero que quem gosta de beber e dirigir veja e pense bastante em sua família e amigos antes de sair, também pense nos outros que podem se envolver no acidente sem ter nada a ver com suas esticadas nas bebidas.

  12. #12
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Perdi 5 amigos de uma vez só, por causa de bebida e direção!!!!!!

    Ja Perdi Muitos amigos assim! fui ex rachador tinha carro turbo e tb ja tive carro aspirado!

    quase matei varios inocentes! entao larguei os carros e parti pras motos!

    Afinal se eu me esborrachar é so eu mesmo! ja de carro vai um monte no pacote!

    So lamento, e que Deus conforte estas Familias!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #13
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Perdi 5 amigos de uma vez só, por causa de bebida e direção!!!!!!

    Muito Lamentável, por isso que não bebo, mas muitas vezes inoscentes morrem pelas mãos de pessoas assim, Graças a Deus não mataram nenhum inoscente.
    Meus Sentimento a aos amigos e famílias

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Perdi 5 amigos de uma vez só, por causa de bebida e direção!!!!!!

    a tv local ai da sua cidade nao editou nada, tem imagens muito forte mesmo.......... meus sentimentos aos familiares e amigos desses rapazes......... e que isso sirva de exemplo p/ todos nós que alcool e volante nao combina......

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Indaiatuba sp
    Posts
    476

    Re:Perdi 5 amigos de uma vez só, por causa de bebida e direção!!!!!!

    sinto muito cara, muito forte as imagens, que isso sirva de lição... no mais meus sentimentos

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •