Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 58
  1. #31
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:TÈNÈRÈ 250 vs XRE 300.

    O cárter informado nos trechos da reportagem não devia ser cáster?

    Marcas a parte, com todos os relatos de problemas que leio na internet, a XRE simplesmente não inspira confiança. Pensei seriamente em fechar em uma Teneré, mas a Yamaha realmente é muito ruim de negócio. Pelo que ando lendo, o preço praticado está abusivo! Quando conseguir uma com pelo menos a mesma parcela que pago na Fazer (que é bem alta), provavelmente fecho negócio, mas a documentação tem que ser por conta deles!

    Mas a minha seria preta, com piscas cristal e a primeira coisa que ganharia quando saísse da loja são aros decentes e cases laterais de alumínio pra viajar.

  2. #32
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Santos-SP
    Idade
    41
    Posts
    20

    Re:TÈNÈRÈ 250 vs XRE 300.

    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    O cárter informado nos trechos da reportagem não devia ser cáster?

    Marcas a parte, com todos os relatos de problemas que leio na internet, a XRE simplesmente não inspira confiança. Pensei seriamente em fechar em uma Teneré, mas a Yamaha realmente é muito ruim de negócio. Pelo que ando lendo, o preço praticado está abusivo! Quando conseguir uma com pelo menos a mesma parcela que pago na Fazer (que é bem alta), provavelmente fecho negócio, mas a documentação tem que ser por conta deles!

    Mas a minha seria preta, com piscas cristal e a primeira coisa que ganharia quando saísse da loja são aros decentes e cases laterais de alumínio pra viajar.
    stcowboy, li na revista duas rodas do mes de novembro q a yamaha vai acrescentar a consagrada cor azul da antiga Tenere na linha de produção dessa nova Tenere 250, q vai começar a ser vendida na cor azul quando começarem a vender tb a tenere 660 e a 1200!!! Vai ficar linda azul heim!? :OK:

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:TÈNÈRÈ 250 vs XRE 300.

    azul é top!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  4. #34
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:TÈNÈRÈ 250 vs XRE 300.

    Citação Postado originalmente por Sabuga® Ver Post
    stcowboy, li na revista duas rodas do mes de novembro q a yamaha vai acrescentar a consagrada cor azul da antiga Tenere na linha de produção dessa nova Tenere 250, q vai começar a ser vendida na cor azul quando começarem a vender tb a tenere 660 e a 1200!!! Vai ficar linda azul heim!? :OK:
    Opa, se for verdade, meus sonhos acabam de mudar!

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:TÈNÈRÈ 250 vs XRE 300.

    Citação Postado originalmente por Sabuga® Ver Post
    stcowboy, li na revista duas rodas do mes de novembro q a yamaha vai acrescentar a consagrada cor azul da antiga Tenere na linha de produção dessa nova Tenere 250, q vai começar a ser vendida na cor azul quando começarem a vender tb a tenere 660 e a 1200!!! Vai ficar linda azul heim!? :OK:
    pela azul vale a pena esperar

  6. #36
    Motociclista Avatar de charlespicol
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    SP - ABC Paulista
    Idade
    38
    Posts
    683

    Re:TÈNÈRÈ 250 vs XRE 300.

    qualquer coisa ....MEnos A XRE 300 muito feia

  7. #37
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Blumenau/SC
    Idade
    39
    Posts
    248

    Re:TÈNÈRÈ 250 vs XRE 300.

    Estava pensando em comprar uma XRE futuramente.. Mas pra variar a Yamaha kgou na cabeça da Honda novamente...

    Isso já aconteceu com a YBR e com a Fazer.. fora as demais...

    Yamaha é superior, e sempre foi, em design e tecnologia sempre deixou a Honda no chinelo...

    Problema é que a Yamaha não investe como deveria no mercado brasileiro...
    "SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

  8. #38
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    36
    Posts
    1.142

    Re:TÈNÈRÈ 250 vs XRE 300.

    Citação Postado originalmente por ffjruthes Ver Post
    Estava pensando em comprar uma XRE futuramente.. Mas pra variar a Yamaha kgou na cabeça da Honda novamente...

    Isso já aconteceu com a YBR e com a Fazer.. fora as demais...

    Yamaha é superior, e sempre foi, em design e tecnologia sempre deixou a Honda no chinelo...

    Problema é que a Yamaha não investe como deveria no mercado brasileiro...
    Ao meu ver o problema não é nem esse, é as antigas manias de achar produto bom pela marca, é o famoso "Honda é Honda"
    outros exemplos:
    refrigerante=coca cola
    achocolatado=nescau
    palha de aço=bombril
    sabão em pó=omo
    e tantas outras por ai....
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  9. #39
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:TÈNÈRÈ 250 vs XRE 300.

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    O chato que eu vejo é que tem muita gente que realmente só defende a marca, independente do modelo, e isso parece que não acaba nunca.

    Agora, convenhamos, a XRE não é um mal produto.

    Acho que as duas montadores deveriam ter feito o mesmo:
    Lançar a XRE e a Tenere com um motor pouco maior e continuar produzindo a Tornado e a Lander.
    Todo mundo sempre falou de xiitismo, mas é só ler o tópico e ver que a yamaha deve dar moto pra todo mundo de tão defensores que são,

    Fiz test drive na xre e já agendei o meu na teneré, realmente a Té é enorme, não me venham dizer que é menor que a lander, não é, eu vi pessoalmente e comparei, estacionem uma do lado e vão ver, não gosto desse tipo de moto assim como não gostei do estilo da xre, creio que ambas as montadoras fizeram besteira de tirarem motos compactas e ágeis para enfiar elefantes para andar em trânsitos cada vez piores. Qualquer tombo vai-se uma fortuna para arrumar novamente uma moto dessas, com tanto plástico. E digo peças de reposição de ambas as montadoras em relação a motos novas não estão baratas, como as pequenas de 2 a 3 anos atrás

    Quanto ao comparativo só não achei justa a comparação dos freios, abs da xre não deve ser comparado com o sistema de freio da teneré. Outra coisa é falar de design dizer que a xre é bonita e a teneré tem visual arrebatador foi de matar...

    A teneré é simpática visualmente, mas aquela traseira que aparenta ter sido esquecida de receber carenagem não me desce e a xre pelo famoso paralama em forma de bico que é tão comentado por aí...


  10. #40
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:TÈNÈRÈ 250 vs XRE 300.

    Tem concessionaria pedindo 13.900,00 na tenere, hoje eu compraria a mais barata

    pra não dizer que a yamaha nunca me deu nada, ela me deu 2 parafuso de placa e pareciam que estavam me dando esmola
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  11. #41
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Indaiatuba sp
    Posts
    476

    Re:TÈNÈRÈ 250 vs XRE 300.

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Todo mundo sempre falou de xiitismo, mas é só ler o tópico e ver que a yamaha deve dar moto pra todo mundo de tão defensores que são,

    Fiz test drive na xre e já agendei o meu na teneré, realmente a Té é enorme, não me venham dizer que é menor que a lander, não é, eu vi pessoalmente e comparei, estacionem uma do lado e vão ver, não gosto desse tipo de moto assim como não gostei do estilo da xre, creio que ambas as montadoras fizeram besteira de tirarem motos compactas e ágeis para enfiar elefantes para andar em trânsitos cada vez piores. Qualquer tombo vai-se uma fortuna para arrumar novamente uma moto dessas, com tanto plástico. E digo peças de reposição de ambas as montadoras em relação a motos novas não estão baratas, como as pequenas de 2 a 3 anos atrás

    Quanto ao comparativo só não achei justa a comparação dos freios, abs da xre não deve ser comparado com o sistema de freio da teneré. Outra coisa é falar de design dizer que a xre é bonita e a teneré tem visual arrebatador foi de matar...

    A teneré é simpática visualmente, mas aquela traseira que aparenta ter sido esquecida de receber carenagem não me desce e a xre pelo famoso paralama em forma de bico que é tão comentado por aí...
    o que eu não gosto na XRE e na bros nova é o farol traseiro de CG... sei lá os caras não inovam

  12. #42
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048

    Re:TÈNÈRÈ 250 vs XRE 300.

    eu vejo um resquicio da disputa PC x Apple nessa dicotomia Honda e Yamaha

    Eu ia comprar uma Té, mas o preço e o que eu ia ter que pagar (Consórcio + Lance) ia inviabilizar meu casamento.... Ai fiquei com a Bros mesmo.

    Ela é simplesmente linda... Confortável quando montei nela, dá pra passar o dia. A rabeta que é foda, requentada da Lander. Igual a da Bros, requentada da Titan.

    Pra mim as duas são iguais e tem seus erros. Se EU tivesse dinheiro sobrando, compraria uma das duas. Se mais, uma XRE, se menos, uma Té.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  13. #43
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:TÈNÈRÈ 250 vs XRE 300.

    Citação Postado originalmente por trevz Ver Post
    o que eu não gosto na XRE e na bros nova é o farol traseiro de CG... sei lá os caras não inovam
    É verdade isso que eu fico puto, a yamaha se diz inovadora e utilizam mesmo motor e estrutura da lander, a honda com os mesmos desenhos, farol parecendo de falcon com algumas misturas entre a bros tornado, eu vejo que os designers e engenheiros perderam a criatividade...

  14. #44
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:TÈNÈRÈ 250 vs XRE 300.

    A Bros usa a mesma lanterna da titan antiga
    A XRE usa a mesma lanterna da CB300 ou a CB300 usa a mesma lanterna da XRE
    A Tenere usa a mesma lanterna da Lander e a Lander usa a mesma lanterna da XTZ e a Xtz usa o mesmo painel da TDM225 e a TDM 225 usa...

    honda e yamaha não inovam em nada é tudo reciclagem
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  15. #45
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048

    Re:TÈNÈRÈ 250 vs XRE 300.

    e viva o mercado brasileiro!!!!

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •