Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 123
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Re:Fim De Semana Na Minha Casa!

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Seguinte Vamos passar o fim de semana Sexta,Sabado e Domingo na casa de Praia e também dar ums Passeios eu mesmo vou com minha Noiva entao quero fazer algo mais familia entre nois do PN mesmo! Nao sou de Balada então quero mesmo é confraternizar com os amigos do PN!

quem tiver esposa,Namorada ou for Noivo leva a Dona Patroa.

Por mim o dia que combinar ta firmeza so me avisem com antecedência.
    Fala manow Yuri bl\z ? você está certo !! iremos participar desse encontro em uma ocasião especial , encontro de Familiares !! pode deixar que irei passar isso para a galera que for comigo aqui da PB blz ? Bom sempre levo minha esposa para os eventos !! porém ela vai está com 7 meses de gravidez , dai não tem como ela ir de moto comigo , dai se for é de carro !! porém o bom é pegar a estrada de moto !!! mas ela tem que repousar .. dai irei dar um jeito de ir com a galera sozinho !!E pode ter certeza que a galera que vai comigo , já foram para vários eventos motociclísticos , sempre ficamos na areá de camping , dai outros irmãos com suas esposas e namoradas, dai todos nós sabemos respeitar !! apenas iremos cumprimentar normal !! Repeito está em 1 lugar !! Sim procurem ver as datas direito !! tem as datas 10 , 11 e 12 de Dezembro que fica legal , pois depois do dia 23 , dai vai chegando o Natal !! dai geralmente passamos com os Pais , avós ... primos.. dai complica para pegar a estrada ... mas é apenas uma opinião !! dai vocês podem dar umas dicas !!! Sim a respeito da alimentação ? Procure ver os preços dos Restaurantes algo ou uma conta para cozinhar na casa mesmo !! algo assim blz ? Devemos pensar em tudo hehe !! a noite só quero dar uma visitada em um barzinho de um amigo meu Motociclista , o Arley , irei colocar o nome do bar para ver se você sabe: :OK:

Motorcycles Shoppers Saloon

No sentido Natal / Parnamirim , O ponto de referência é o parque Aristófanes Fernandes (local onde é realizado a Festa do Boi) logo em frente ao parque existe um semáforo para conversão a esquerda, após a manobra segue em frente e entra na segunda rua a direita e segue até o final, o Saloon está a sua esquerda por trás do posto de combustivel em reforma. :OK:

Vamos lá galeria vamos lá galera do PN , curtir com todos os irmãos do PN :OK: :OK:

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

É como eu citei a um post acima trabalho ate dia 24 de dezembro como meu expediente é de 14:00 as 20:00 so vou poder estar com a galera pela manhã!

entao quero fazer a parada quando eu tiver podendo da atenção a todos! se nao der pra dezembro agente faz no começo de janeiro porem queria fazer nessas datas entre 25 a 31 de Dezembro ta firmeza!

Diogo quem vinher com você tem que adicionar o nome na lista, quanto a alimentação fica rachado entre todos! quanto a cozinhar todos se vira eu mesmo faço minha comida, um amigo ajuda o outro e quem nao sabe cozinha lava a louça e ajuda em organizar algo!

Quanto ao Bar citado é uma media de 40km de distancia da casa e no Bar ninguém vai tomar refrigerante é bom pensar nisso!

Além de tudo duvido que depois de um dia todo de passeio pelas praias alguem aguente sair a noite HAUHAUHAU

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Data de Ingresso
    Feb 2010

É como eu citei a um post acima trabalho ate dia 24 de dezembro como meu expediente é de 14:00 as 20:00 so vou poder estar com a galera pela manhã!

entao quero fazer a parada quando eu tiver podendo da atenção a todos! se nao der pra dezembro agente faz no começo de janeiro porem queria fazer nessas datas entre 25 a 31 de Dezembro ta firmeza!

Diogo quem vinher com você tem que adicionar o nome na lista, quanto a alimentação fica rachado entre todos! quanto a cozinhar todos se vira eu mesmo faço minha comida, um amigo ajuda o outro e quem nao sabe cozinha lava a louça e ajuda em organizar algo!

Quanto ao Bar citado é uma media de 40km de distancia da casa e no Bar ninguém vai tomar refrigerante é bom pensar nisso!

Além de tudo duvido que depois de um dia todo de passeio pelas praias alguem aguente sair a noite HAUHAUHAU
    Fala meu irmão blz ? Quem vem aqui da PB são o acarloscfpb, Felipepb , dai o Nickneo acho que vai passar em Pombal para ir conosco , e irei entrar encontado com o Sinval aqui do PN , pois ele mora em Sousa – PB dai perto daqui !! vamos ver ... Sim rapaz irei falar ....
    Não sei cozinhar nada.. kkkkkkk :-/ , blz podemos fazer a cota , agora não seu fazer nada blz kkkk :G :-/ !

! Sim pensei que aquele Barzinho era perto rapaz.. kkkkkk Longe em ...o cara acostumando com cidade pequena.. é isso memo uauauaua mas tudo bem .. , :OK:

É realmente temos que ter cuidado.. Eu não gosto de bebidas , porém os outros devem tomar uma cervejinha de boa.. dai não é certo sair de moto concordo com você !! vamos ver as datas irei me organizar aqui dai falo blz !!!

Falowww :OK:

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Fala meu irmão blz ? Quem vem aqui da PB são o acarloscfpb, Felipepb , dai o Nickneo acho que vai passar em Pombal para ir conosco , e irei entrar encontado com o Sinval aqui do PN , pois ele mora em Sousa – PB dai perto daqui !! vamos ver ... Sim rapaz irei falar ....
    Não sei cozinhar nada.. kkkkkkk :-/ , blz podemos fazer a cota , agora não seu fazer nada blz kkkk :G :-/ !

! Sim pensei que aquele Barzinho era perto rapaz.. kkkkkk Longe em ...o cara acostumando com cidade pequena.. é isso memo uauauaua mas tudo bem .. , :OK:

É realmente temos que ter cuidado.. Eu não gosto de bebidas , porém os outros devem tomar uma cervejinha de boa.. dai não é certo sair de moto concordo com você !! vamos ver as datas irei me organizar aqui dai falo blz !!!

Falowww :OK:
    Entao Mano eu Bebia, Hoje nao Bebo ja passei muito maus momentos em cima de moto por causa de bebida!

ja que tu nao sabe cozinhar, kkkkkkkkkkkkkkk lava prato HUAhauhua! todos que vão tem que ajudar!

Nao acho nada mais justo que dividir as tarefas entre os que vão

vejam a Data tem que ser Após o Dia 24/12!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Bem se a galera vai....

eu vou !

confirma a data que agente vai !
    abraço !
    Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
    Meus Tópicos:
    - Dicas de Viagem
    - Limpeza e conservação

Power Cheats:
    http://powercheats.inf.br/forum

Data de Ingresso
    Feb 2010

Entao Mano eu Bebia, Hoje nao Bebo ja passei muito maus momentos em cima de moto por causa de bebida!

ja que tu nao sabe cozinhar, kkkkkkkkkkkkkkk lava prato HUAhauhua! todos que vão tem que ajudar!

Nao acho nada mais justo que dividir as tarefas entre os que vão

vejam a Data tem que ser Após o Dia 24/12!
    Fala manow. Kkkkkk tudo bem irei ajudar sim em alguma coisa uauauauaua :OK:, rapaz eu nunca gostei de bebidas , só quando estava nas farras era para curtir e namorar muitoo.. kkk ] :G :G (que minha esposa não veja isso ) , pois já vi muitos amigos passado por cada coisa por causa de bebida , dai fiquei na minha.. mas respeito quem toma sua cervejinha de boa ..!! pronto irei ver as datas por aqui dai te falo blz ?

Falows manoww :OK: :OK:

Data de Ingresso
    Aug 2005

Fala manow. Kkkkkk tudo bem irei ajudar sim em alguma coisa uauauauaua :OK:, rapaz eu nunca gostei de bebidas , só quando estava nas farras era para curtir e namorar muitoo.. kkk ] :G :G (que minha esposa não veja isso ) , pois já vi muitos amigos passado por cada coisa por causa de bebida , dai fiquei na minha.. mas respeito quem toma sua cervejinha de boa ..!! pronto irei ver as datas por aqui dai te falo blz ?

Falows manoww :OK: :OK:
    fico aguardando pois preciso organizar a casa!

Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por Sinval Ver Post
    Bem se a galera vai....

eu vou !

confirma a data que agente vai !
    abraço !
    Fala Sinval blz irmão ? Está sumido aqui do PN , trabalhando muito em !! sei como é !! bom o Yuri deu essa dica da viagem , e iremos ficar na casa dele !! dai devagar vamos organizando para pegar estrada !! sim refaz a Lista e coloca seu nome blz ?

Felicidades irmão !! :OK:

Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Então, atualizando a lista abaixo, conforme pedido do Yuri_RN....
    -DiogoFIP
    -Nickneo + Namorada
    -marcelofreitas
    -Yuri_RN
    -acarloscfpb
    -Felipepb

dai o Nickneo acho que vai passar em Pombal para ir conosco
    Diogo, gostaria mesmo de conhecer pombal e a região ali, mas como não tenho como tirar folga no trabalho fica apertado pra curtir bem natal. Penso em sair aqui na sexta meio-dia. Daqui a natal temos 370Km segundo o Google Maps. Se eu passar por Pombal a distancia aumenta pra 704Km. Eu tenho coragem de fazer essa distancia sem problemas, mas acho que o calendário não casa.

http://maps.google.com/maps?f=d&sour...3,5.410767&z=8

Quanto a data, o que marcarem pra mim que não seja o primeiro fim de semana de dezembro ta bom. Se o anfitrião ta dizendo que depois do dia 24/12 podiamos pensar então em 08/01. Vejamos o que fica melhor pra maioria do pessoal seguindo a agenda do Yuri

Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    -DiogoFIP
    -Nickneo + Namorada
    -marcelofreitas
    -Yuri_RN
    -acarloscfpb
    -Felipepb

Diogo, gostaria mesmo de conhecer pombal e a região ali, mas como não tenho como tirar folga no trabalho fica apertado pra curtir bem natal. Penso em sair aqui na sexta meio-dia. Daqui a natal temos 370Km segundo o Google Maps. Se eu passar por Pombal a distancia aumenta pra 704Km. Eu tenho coragem de fazer essa distancia sem problemas, mas acho que o calendário não casa.

Quanto a data, o que marcarem pra mim que não seja o primeiro fim de semana de dezembro ta bom. Se o anfitrião ta dizendo que depois do dia 24/12 podiamos pensar então em 08/01. Vejamos o que fica melhor pra maioria do pessoal seguindo a agenda do Yuri

Fala Nickneo blz irmão ? Realmente fica muito longe para você vindo por aqui , entendo sua parte, porém você está me devendo uma visita blz kkkkkk , irei cobrar...... kkk :G :G, daqui para Natal – RN , são 370 Km , dai dá para ir de boa !!as datas vamos decidir de boa , irei ver aqui no meu trabalho e com a minha esposa o que posso fazer blz ? :OK:

Falowss manoww :OK:

Data de Ingresso
    Aug 2005

vejam ai Pessoal Apos o dia 24/12 ta otimo! so nao deixa pra se programar em cima da hora pois se a casa nao for ser usada geralmente a casa fica alugada pra o pessoal que vem de fora curtir o carnaval entao vamos fazer a programação certa!

Member Avatar de kalango_boy
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Mano se eu nao morasse a 3.300 km de distancia eu ia facim...
    meu coroa mora ai em PN (nao eh pequenas notaveis viu :G) a 5min a pé do morro!
    tava ai em Fevereiro curtindo a lua-de-mel... minha esposa nao conhecia apaixonou...
    soh nao moro porai pq trampo ai tah meio phoda!

Mas o lugar eh MARAVILHOSO, pra curtir de noite pra curtir de dia, ZN(Zona Norte), Dunas eh tudo muito bão!!!!!
    http://img219.imageshack.us/img219/7317/z11nr989.jpg
    Mais uma pra vcs verem o q te esperam
    http://img266.imageshack.us/img266/7317/z11nr989.jpg[/img]]
    TAVERNA PUB vão lá ki eh bão!
    http://img261.imageshack.us/img261/7317/z1ltkcsp.jpg[/img]]
    http://img100.imageshack.us/img100/9671/z7fzx5k.jpg[/img]]

numa proxima oportunidade estaremos porai!

Isso é pq quando fui ai esse ano nao tive muito como ir pra longe..... =/
    [img width=480 height=120]http://img221.imageshack.us/img221/1923/pncopyb.jpg[/img]
    Campanha "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre e participe

Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Hum.... E então?
    ninguém adianta a data? dia 08/01 que é o primeiro sábado depois do reveillon.

Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    daew galera, seguinte, dia 15/12/2010 a transportadora vira embarcar toda minha mudança inclusive a filhote de WR tbm vai! ou seja apartir do dia 15 estou sem casa e sem moto! por isso depois dessa data vou ver se vaso pra Recife e passo uma parte das minhas ferias na casa da sogra antes de desembarcar no RJ! por isso que pra mim seria melhor antes dessa data, mas se naum der naum tem problemas, naum vai ser eu que vou babar esse belo encontro de motos do PN! a intenção é ir para o encontro eu, minha esposa e a XTZinha, meus filhos apartir do final de novembro ja estaraão curtindo ferias na casa dos avós!
    abraço a todos!
    Nnão dava certo vir de recife pra natal não?

o que o resto do pessoal diz?

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    -DiogoFIP
    -Nickneo + Namorada
    -marcelofreitas
    -Yuri_RN
    -acarloscfpb
    -Felipepb

puxa pessoal, infelizmente vcs vaum ter que tirar meu nome da lista! o periodo que o yuri pode eu naum vou estar mais em Natal, mas tem nada naum, vo estar curtindo as fotos pelo pn! vlw galera, forte abraço! e bom encontro!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Data de Ingresso
    Aug 2005

Pô Marcelão da um Jeito Mano!

Entao galera fecha uma Data exata e concreta pra nao dar furo!

Permissões de Postagem