Fala manow Yuri bl\z ? você está certo !! iremos participar desse encontro em uma ocasião especial , encontro de Familiares !! pode deixar que irei passar isso para a galera que for comigo aqui da PB blz ? Bom sempre levo minha esposa para os eventos !! porém ela vai está com 7 meses de gravidez , dai não tem como ela ir de moto comigo , dai se for é de carro !! porém o bom é pegar a estrada de moto !!! mas ela tem que repousar .. dai irei dar um jeito de ir com a galera sozinho !!E pode ter certeza que a galera que vai comigo , já foram para vários eventos motociclísticos , sempre ficamos na areá de camping , dai outros irmãos com suas esposas e namoradas, dai todos nós sabemos respeitar !! apenas iremos cumprimentar normal !! Repeito está em 1 lugar !! Sim procurem ver as datas direito !! tem as datas 10 , 11 e 12 de Dezembro que fica legal , pois depois do dia 23 , dai vai chegando o Natal !! dai geralmente passamos com os Pais , avós ... primos.. dai complica para pegar a estrada ... mas é apenas uma opinião !! dai vocês podem dar umas dicas !!! Sim a respeito da alimentação ? Procure ver os preços dos Restaurantes algo ou uma conta para cozinhar na casa mesmo !! algo assim blz ? Devemos pensar em tudo hehe !! a noite só quero dar uma visitada em um barzinho de um amigo meu Motociclista , o Arley , irei colocar o nome do bar para ver se você sabe: :OK:
Motorcycles Shoppers Saloon
No sentido Natal / Parnamirim , O ponto de referência é o parque Aristófanes Fernandes (local onde é realizado a Festa do Boi) logo em frente ao parque existe um semáforo para conversão a esquerda, após a manobra segue em frente e entra na segunda rua a direita e segue até o final, o Saloon está a sua esquerda por trás do posto de combustivel em reforma. :OK:
Vamos lá galeria vamos lá galera do PN , curtir com todos os irmãos do PN :OK: :OK:

Responder com Citação

:G :G (que minha esposa não veja isso ) , pois já vi muitos amigos passado por cada coisa por causa de bebida , dai fiquei na minha.. mas respeito quem toma sua cervejinha de boa ..!! pronto irei ver as datas por aqui dai te falo blz ?