Ok estou aguardando a data certa e as pessoas que realmente vão!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
[2]
Fala irmãos do PN , essas datas 14 , 15 e 16 , vai dar muito certo para que eu possa pegar a estrada e ir a Natal , ver toda a a galera e curtir esse fim de semana !! isso já tem passado as festas de fim de ano dai fica melhor !! vamos organizar !!
Falowssss :OK:
Fala ae ... isso é vida boa hehe :OK:, lembro bem das praias de Natal , são lindas d+, show , estou contando as horas para ir fazer uma visita !! estamos nos organizando para pegar a estrada !! essa data vai dar certo , vamos esperar o restante da galera !!
Falowsss :OK:
So o Nick e o Diogo que confirma pro dia 14,15,16/01?
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Então pessoal, vamos ver se o pessoal comparece mesmo, hein? To desmarcando duas viagens, uma pra Olho Dagua do Borges - RN e outra pra Natal mesmo, vou deixar pra ir em janeiro mesmo.
eo to aki so esperando comfirmação geralcoisa certa pra n dar furo!!!
E aew ficou para que dia mesmo??
“Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!”