Eai galera tenho uma duvida quero regular a agulha da minha ybr para uma mistura mais rica sei que a agulha tem 5 regulagens sendo a original no meio se eu mudar para uma mais rica vou ter mais força e velocidade ou so mais consumo de gasolina !!!
Eai galera tenho uma duvida quero regular a agulha da minha ybr para uma mistura mais rica sei que a agulha tem 5 regulagens sendo a original no meio se eu mudar para uma mais rica vou ter mais força e velocidade ou so mais consumo de gasolina !!!