Parabens brother a moto ta show msm em
só curtir agora
abraços
Parabens brother a moto ta show msm em
só curtir agora
abraços
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
LIIIIIIINNNNNNDDAAAAAAAA!!!! Show essa moto, adoro motos desse tipo, on/off road, agora tem a nova mini ténéré, mas essa TDM é tudo de bom eu estava atraz de uma assim!!! Parabens pelo UP!!
Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!
Muito massa a Moto (agora sim mereçe parabens) Parabens cara bela moto
daria uma Motard lokkaaa ...
como essa da foto ai ...
só uma pergunta tu usa msm esse baú ?
ta matando a moto , tampa toda a blz da traseira dela ...
só mas uma pergunta esse disco traseiro foi adaptado ou é original dela ?
as tdm q vejo é tudo freio tambor na traseira
Eu ja dirigi uma dessas uma semana atras, motor tem força pra caramba, é uma bela moto, a luz traseira á la ybr é mais bonita que a da xtz.
tarciso o freio foi adaptado mais eu já comprei a moto assim, num sei nem que pastilha que vei nem q cubo usaram
mais sei que frei bem pra caramba, e eu uso mtu o bau p levar tranqueira senaum deixaria sem mesmo.
pessoalcada dia eu gosto mais da motinha tá mtu boa, agora uma pergunta as carenagens p ela eu só vou achar na yamaha mesmo né???? as minhas estão bichadas heheheh
abraços
vc é de que estado?, dizem que em SP se acha tudo e acredito que no rj naum seja diferente! agora XT e TDM saum sonho! parabéns mesmo, eu experimentava uma bolhazinha pra ver como ficaria, mas, no mais TDM é show! abração!
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Ae cara Parabéns pelo Up...
bela Motok...Muitos Km's de felicidade :OK:
O Homem...
Querendo Praticidade Criou a Roda,
Querendo Conforto Criou o Carro,
Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...