«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Metal na orelha!
Rolé de bike!
Rolé de moto na serra!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Rapaz fico estressado durante semana..dai quando chega no fim de semana pego a estrada para relachar.. curtir as paisagens, sentir o cheiro do ar puro!! e dar umas esticadinhas de leve na moto , showw chego em ordem hehehe
Falowss :OK: :OK:
Fico Chateado pois tenho um testemunho de vida muito PhOda! por causa de certas amizades eu quase fui pro fim do poço!
sem contar que os proprios que andava comigo tentou roubar minha CB! lembra das Mensagem que eu recebia? com ameças de tomar minha moto!
tudo porque sai de perto deles! Hoje vivo uma vida de Paz! "Deus tem feito Maravilhas em minha vida" so vitoria!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
tá sobrando nóia aqui no PN heim....
eu quando fico estressado saio pra correr....corro uns 10km dou aquela "suada" e tá tudo resolvido.
"Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
Suzuki YES - 2008
Sertãozinho- SP
Todo mundo sabe o destino de quem entra nesse mundo e mesmo assim todo o dia tem milhoes de ''espertos'' caindo nesse conto.
Conheço muita gente que fuma uma vez que outra, que não é dependente, mas são raras excessões. Na verdade arriscaram e muito, porque a maioria fica dependente e aí tá é @#$%
Fala manow !! que bom que DEUS está sempre presente em sua vida , isso é uma grande Victória , daí você está certo em seguir o que ele manda !! temos que procurar o melhor para nossa vida !! isso não importe com os que os outros falam ... Seja feliz e façam as pessoas que estão em sua volta felizes também !!
Boa sorte irmão !!!! vamos a Natallll quero andar de Cbzonaaaaaaaaaaa hehehe :OK: :OK: