Sempre quando chego em casa depois do trampo , vou ouvir umas músicas pra viajar um pouco
vou fazer uma caminhada (correr) um pouco, às vezes pego a motoca vou passear, ou então
fico em casa ligo assistindo o dvd do espanta..huahuah e outros musical tipo Led Zeppelin .
:som:




Responder com Citação







