Axo que a melhor coisa pra desestressar é namorar bem gostoso. :G
Axo que a melhor coisa pra desestressar é namorar bem gostoso. :G
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
kkkkkkkkkkkk uauauaua :lol: :lol: :lol: , o Yuri é profissional !! dai deixaria de boa hehehhee !! tipo moto tem que aguentar muitas coisas, porém sabendo fazer... kkk gostei de zelar mas ter um infarto :-/ :lol: :lol: kkkkk uauauaua , meu irmão nas Eleições os caras de Moto colocam para acabar mesmo as motos , pô dai ficava olhando ,aquelas POP , BIZ , 150cc , 125cc , os caras cortando giro direto.. :-/ irmão não sei como aquelas moto aguenta tanto.... dai não teria coragem de fazer o que eles fazem kkkkk !!!
Falowssss :OK:
ponho umas musicas de capoeira!!! :OK: :OK:
isso me relaxa totall!!!!
ou dou um piao de moto!!!
Minha Diabinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...#039;s-pag-10/
Minha Ex. Verdinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-titan-150-ks/
"Deus criou o homem, que criou as motos e com a ajuda do Diabo criou as 1000cc". xD
[img width=216 height=130]http://tenso.blog.br/wp-content/2009/09/gif_04.gif[/img]
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
Estou comprando uma Suzuki GSR 150i
Bah, se cigarro e bebida fosse solução, o mundo tava perdido :drool:
Mas um bom churras, feito sem pressa, resolve qualquer parada, até a fome :lol:
Um churras assim, só pros mais chegados...
responde a pergunta do topico, topico muito util, digasse de passagem
quando eu to muito puto da vida, briguei com o chefe, briguei com a namorada ou a minha mae ta me enchendo, sempre vou pro meu quarto, e o meu cachorro parece que sente cara, ele chega com aquela carinha de preocupado, senta do lado, fica quietinho, aos poucos ele vai se aproximando, brinco com ele e saio pra passear ouvindo um mp3 player velho que tenho, só com versoes acusticas, charlie brown jr, cpm 22 lual mtv, marcelo d2, musicas que lembra a minha epoca de escola, epoca sem preocupacao, rsrsrs
agora quando to no trampo
nao tem jeito
tenho que acender um lucky strike ou um malboro, rsrsrs e sair pra rua...
abs a todos
Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!
Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc
![]()
![]()
![]()
Isso ai é na casa que meus pais (eu) temos la no Balneário da cidade (link ~> http://www.martinopolis.sp.gov.br/si...php?IDAlbum=17 )
Show de bola la, e a casa esta totalmente a disposição pra galera que quiser curtir um Sábado ou Domingo aqui no interior de SP (530km da capital) quase todo fim de ano e algumas ocasiões especiais fazemos churrasco de chão, esse ano vai ser Carneiro
Abraços galera!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
óia que a gente marca um churrasco la hein! hehehe
Ribeirão Preto - SP
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
pois é galera
hoje o dia ta phoda
muito ....
sei la vo acabar fazendo besteira
ontem fui na igreja hoje sei la viu
nao to querendo ver a namo pq vou acaba falando besteira
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.