Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 102
  1. #76
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    45
    Posts
    3.416

    Re:Oque vc faz quando fica STRESSADO

    Axo que a melhor coisa pra desestressar é namorar bem gostoso. :G
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  2. #77
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    43
    Posts
    2.347

    Re:Oque vc faz quando fica STRESSADO

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Yuri, um amigo meu falou que a Falcon é ótima pra Wheeling, vc que é fanático por este esporte :G
    Vai ver o Diogo ter um infarto kkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkk uauauaua :lol: :lol: :lol: , o Yuri é profissional !! dai deixaria de boa hehehhee !! tipo moto tem que aguentar muitas coisas, porém sabendo fazer... kkk gostei de zelar mas ter um infarto :-/ :lol: :lol: kkkkk uauauaua , meu irmão nas Eleições os caras de Moto colocam para acabar mesmo as motos , pô dai ficava olhando ,aquelas POP , BIZ , 150cc , 125cc , os caras cortando giro direto.. :-/ irmão não sei como aquelas moto aguenta tanto.... dai não teria coragem de fazer o que eles fazem kkkkk !!!

    Falowssss :OK:

  3. #78
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    35
    Posts
    4.216

    Re:Oque vc faz quando fica STRESSADO

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Hehe eu ja ia esquecendo, aqui a receita é um pouco assim:

    Junta a turma numa casa que meus pais tem no Balneário da cidade (que esta a disposição da Família PN que quiser conhecer o interior), fazemos um grande Churras e escutamos muito sertanejo e tomamos umas brejas, depois dormimos pelo chão ou em redes e só depois de bem descansados e curados voltamos pra casa!


    Tem como se estressar desse jeito? Costela no fogo de chão, e Picanha no Sal Grosso?



    OBS: Tem cara que ainda prefere BAZÉ _|_

    Valeu xxUNOxx!!! muito legal você!!!!!! fica passando vontade nos otros!
    Cara eu quero essa costela! so apaixonado por costela e cerveja! combinação perfeita! onde que é esse churrasco ai mesmo? :G
    Ribeirão Preto - SP

  4. #79
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    ribeirao preto
    Posts
    668

    Re:Oque vc faz quando fica STRESSADO

    ponho umas musicas de capoeira!!! :OK: :OK:
    isso me relaxa totall!!!!
    ou dou um piao de moto!!!
    Minha Diabinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...#039;s-pag-10/
    Minha Ex. Verdinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-titan-150-ks/
    "Deus criou o homem, que criou as motos e com a ajuda do Diabo criou as 1000cc". xD
    [img width=216 height=130]http://tenso.blog.br/wp-content/2009/09/gif_04.gif[/img]

  5. #80
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Oque vc faz quando fica STRESSADO

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    kkkkkkkkkkkk uauauaua :lol: :lol: :lol: , o Yuri é profissional !! dai deixaria de boa hehehhee !! tipo moto tem que aguentar muitas coisas, porém sabendo fazer... kkk gostei de zelar mas ter um infarto :-/ :lol: :lol: kkkkk uauauaua , meu irmão nas Eleições os caras de Moto colocam para acabar mesmo as motos , pô dai ficava olhando ,aquelas POP , BIZ , 150cc , 125cc , os caras cortando giro direto.. :-/ irmão não sei como aquelas moto aguenta tanto.... dai não teria coragem de fazer o que eles fazem kkkkk !!!

    Falowssss :OK:
    Nao mano kkkkkkkkkkk obrigado mais quero é que sua moto fique mais nova que ela ja é, So brinco na minha moto, o pessoal aqui me empresta moto sem se preocupar sabe que nao brinco na moto de ninguem

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #81
    Usuário de motoneta Avatar de Fog
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Xanxerê SC
    Idade
    44
    Posts
    364

    Re:Oque vc faz quando fica STRESSADO

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Hehe eu ja ia esquecendo, aqui a receita é um pouco assim:

    Junta a turma numa casa que meus pais tem no Balneário da cidade (que esta a disposição da Família PN que quiser conhecer o interior), fazemos um grande Churras e escutamos muito sertanejo e tomamos umas brejas, depois dormimos pelo chão ou em redes e só depois de bem descansados e curados voltamos pra casa!


    Tem como se estressar desse jeito? Costela no fogo de chão, e Picanha no Sal Grosso?



    OBS: Tem cara que ainda prefere BAZÉ _|_
    Essa é uma boa ideia.
    Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
    Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
    Estou comprando uma Suzuki GSR 150i

  7. #82
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    265

    Re:Oque vc faz quando fica STRESSADO

    Bah, se cigarro e bebida fosse solução, o mundo tava perdido :drool:
    Mas um bom churras, feito sem pressa, resolve qualquer parada, até a fome :lol:

  8. #83
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    265

    Re:Oque vc faz quando fica STRESSADO

    Um churras assim, só pros mais chegados...

  9. #84
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Cuiabá-MT
    Idade
    42
    Posts
    563

    Re:Oque vc faz quando fica STRESSADO

    responde a pergunta do topico, topico muito util, digasse de passagem

    quando eu to muito puto da vida, briguei com o chefe, briguei com a namorada ou a minha mae ta me enchendo, sempre vou pro meu quarto, e o meu cachorro parece que sente cara, ele chega com aquela carinha de preocupado, senta do lado, fica quietinho, aos poucos ele vai se aproximando, brinco com ele e saio pra passear ouvindo um mp3 player velho que tenho, só com versoes acusticas, charlie brown jr, cpm 22 lual mtv, marcelo d2, musicas que lembra a minha epoca de escola, epoca sem preocupacao, rsrsrs
    agora quando to no trampo
    nao tem jeito
    tenho que acender um lucky strike ou um malboro, rsrsrs e sair pra rua...

    abs a todos

    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

    Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

  10. #85
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    135

    Re:Oque vc faz quando fica STRESSADO

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Mais um pra financiar o trafico!


    Ridiculo esses cara que curte maconha e fica se expondo!

    Sera que eles vão oferecer aos filhos deles?

    "Iai filho vamuU fumar junto com o Papai"
    (risos) não li isso! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


  11. #86
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    36
    Posts
    5.592

    Re:Oque vc faz quando fica STRESSADO

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post

    Valeu xxUNOxx!!! muito legal você!!!!!! fica passando vontade nos otros!
    Cara eu quero essa costela! so apaixonado por costela e cerveja! combinação perfeita! onde que é esse churrasco ai mesmo? :G
    Isso ai é na casa que meus pais (eu) temos la no Balneário da cidade (link ~> http://www.martinopolis.sp.gov.br/si...php?IDAlbum=17 )
    Show de bola la, e a casa esta totalmente a disposição pra galera que quiser curtir um Sábado ou Domingo aqui no interior de SP (530km da capital) quase todo fim de ano e algumas ocasiões especiais fazemos churrasco de chão, esse ano vai ser Carneiro

    Abraços galera!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #87
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    35
    Posts
    4.216

    Re:Oque vc faz quando fica STRESSADO

    óia que a gente marca um churrasco la hein! hehehe
    Ribeirão Preto - SP

  13. #88
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    36
    Posts
    5.592

    Re:Oque vc faz quando fica STRESSADO

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    óia que a gente marca um churrasco la hein! hehehe
    Demorou, da pra dormir a galera que quiser de Sábado para Domingo tranquilamente

    Quem quiser só me avisar antecipadamente:

    Cidade: Martinópolis/SP

    Só entrar em contato

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #89
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    37
    Posts
    2.316

    Re:Oque vc faz quando fica STRESSADO

    pois é galera

    hoje o dia ta phoda

    muito ....

    sei la vo acabar fazendo besteira

    ontem fui na igreja hoje sei la viu

    nao to querendo ver a namo pq vou acaba falando besteira
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  15. #90
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:Oque vc faz quando fica STRESSADO

    Só de raiva peguei a avenida mais movimenta do horário e passei bons 30 minutos andando (e parando) devagarzinho atrás dos carros. Tô melhor.

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Demorou, da pra dormir a galera que quiser de Sábado para Domingo tranquilamente

    Quem quiser só me avisar antecipadamente:

    Cidade: Martinópolis/SP

    Só entrar em contato
    E tu acredita nesse povo Uno???? ueheheheuheuuehueeuehe....
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •