Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 91 a 102 de 102
  1. #91
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Ceará - Capital
    Idade
    37
    Posts
    57

    Re:Oque vc faz quando fica STRESSADO

    Sempre quando chego em casa depois do trampo , vou ouvir umas músicas pra viajar um pouco
    vou fazer uma caminhada (correr) um pouco, às vezes pego a motoca vou passear, ou então
    fico em casa ligo assistindo o dvd do espanta..huahuah e outros musical tipo Led Zeppelin .
    :som:
    "Toda pessoa livre e inteligente tem uma paixão, sou livre e inteligente logo... tenho uma moto"

  2. #92
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Idade
    34
    Posts
    1.021

    Re:Oque vc faz quando fica STRESSADO

    Quando fico muito stressado
    Engato a lancha na garanga e vo pro ''alagado''

    Fico lá um fim de semana volto só na segunda
    Natureza,rock'n'roll,Namorada,rock' n'roll,agua,rock'n'roll...

    :OK:

  3. #93
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    36
    Posts
    5.592

    Re:Oque vc faz quando fica STRESSADO

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Só de raiva peguei a avenida mais movimenta do horário e passei bons 30 minutos andando (e parando) devagarzinho atrás dos carros. Tô melhor.

    E tu acredita nesse povo Uno???? ueheheheuheuuehueeuehe....
    Se agente acredita num Brasil melhor kkkk
    Vamos tentar acreditar neles, mais o convite mantem até uns 10 anos eu acho kkkkkk

    Esse fds vou tirar fotos do churrasquinho que vamos fazer la..saimos no sábado e voltamos só na terça

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #94
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    34
    Posts
    2.827

    Re:Oque vc faz quando fica STRESSADO

    ae Yuri me manda o vídeo também

  5. #95
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    39
    Posts
    1.142

    Re:Oque vc faz quando fica STRESSADO

    Eu quando fico saio de moto nah maior velocidade, algo como 20 km/h
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  6. #96
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    34
    Posts
    1.694

    Re:Oque vc faz quando fica STRESSADO

    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    boto minha mao no fogo

    quem nunca experimento nem se for so um tapinho

    de maconho ou at emesmo po e tal



    por incirvel que parece hoje fui na igreja acabei de volta e tal

    to muito bem
    ouvi umas musicas de deus e tall

    RECOMENTO A TODOS 1 VEZ na SEMANA ir na igreja cara

    faz muito BEM isso

    vlw
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    boto minha mao no fogo

    quem nunca experimento nem se for so um tapinho

    de maconho ou at emesmo po e tal



    por incirvel que parece hoje fui na igreja acabei de volta e tal

    to muito bem
    ouvi umas musicas de deus e tall

    RECOMENTO A TODOS 1 VEZ na SEMANA ir na igreja cara

    faz muito BEM isso

    vlw
    Cara, vc é duente de postar uma coisa dessas num forum "público" ?!
    Orra!

    Como muita gente falou, nunca experimentei isso (que pra mim, atende pelo nome de porcarias)
    Nada contra a quem usa, ele que ponha sua conta em risco.

    Mas mandar isso num forum, onde centenas de leitores acessam, é muita falta de bom senso!

  7. #97
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    21

    Re:Oque vc faz quando fica STRESSADO

    Vcs concordam comigo

    Meche no PC E ouvir musicas legais, Comer, ir no restaurente, passeia, compra coisa legais com dindin, Muitas coisas. HEHEHHE eu acho uma otima resposta

  8. #98
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    21

    Re:Oque vc faz quando fica STRESSADO

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    eu gosto de ficar sozinho sem ninguem por perto ou vou dar um role de moto bem na moral pra ficar bastente tempo sem falar com ninguem......nao sou muito de conversa quando estou nervoso...... prefiro ficar queto
    TBM concordo as vezes ficar sozinhoo : :s, Nao ficar perto de ninguem tipo ver so o mar, mais de jesus sim!

  9. #99
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Oque vc faz quando fica STRESSADO

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    ae Yuri me manda o vídeo também
    Vo mandar por MP! :lol: :lol: :lol: :lol:

    Citação Postado originalmente por Hanniball_King_CbaMT Ver Post
    responde a pergunta do topico, topico muito util, digasse de passagem

    quando eu to muito puto da vida, briguei com o chefe, briguei com a namorada ou a minha mae ta me enchendo, sempre vou pro meu quarto, e o meu cachorro parece que sente cara, ele chega com aquela carinha de preocupado, senta do lado, fica quietinho, aos poucos ele vai se aproximando, brinco com ele e saio pra passear ouvindo um mp3 player velho que tenho, só com versoes acusticas, charlie brown jr, cpm 22 lual mtv, marcelo d2, musicas que lembra a minha epoca de escola, epoca sem preocupacao, rsrsrs
    agora quando to no trampo
    nao tem jeito
    tenho que acender um lucky strike ou um malboro, rsrsrs e sair pra rua...

    abs a todos

    Lucky Strike so se for o lucky strike click & roll Parei de fumar mais ele é muito loko!


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #100
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Três Rios
    Idade
    36
    Posts
    115

    Re:Oque vc faz quando fica STRESSADO

    Vou pra rua trocar umas ideias com os colegas
    os caras fazem qualquer um morrer de rir

  11. #101
    Motociclista Avatar de jabiro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    ES
    Idade
    50
    Posts
    579

    Re:Oque vc faz quando fica STRESSADO

    Citação Postado originalmente por cattani Ver Post
    Quando fico muito stressado
    Engato a lancha na garanga e vo pro ''alagado''

    Fico lá um fim de semana volto só na segunda
    Natureza,rock'n'roll,Namorada,rock' n'roll,agua,rock'n'roll...

    :OK:
    2
    mas num precisa ser uma lancha,p. min um eu uso uma chata motor 8cv me mando p/ uma lagoa mais proxima com a familia e umas cervas moderadamente!!
    e a patroa dirige! :OK:

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
    não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!

  12. #102
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    37
    Posts
    2.316

    Re:Oque vc faz quando fica STRESSADO

    acabei de volta do bar

    tava tomando umas e comendo amendoin huahuahuaha
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •