estou em fortaleza no ceara e vou voltar para santa cruz do sul, próximo a porto alegre. se alguém puder me dar algumas orientações como pontos turísticos, pousadas baratas, albergues, pedágios ou qualquer informação útil, agradeço.
Abraço
estou em fortaleza no ceara e vou voltar para santa cruz do sul, próximo a porto alegre. se alguém puder me dar algumas orientações como pontos turísticos, pousadas baratas, albergues, pedágios ou qualquer informação útil, agradeço.
Abraço
corajoso héim!!!!boa sorte!!!
ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!
Tem GPS? Pelo jeito vc terá que rodar com pelo menos 2 litros de óleo na bagagem.
Parem o mundo que eu quero descer...
Boa ideia , tire bastante fotos e se cuide , mas mandarei pra parte de encontros e viagens pq aqui tá errado ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Vai ser díficil, mas desejo-lhe boa sorte e estou aguardando fotos da viagem :OK:
Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Homer Simpson
Que fera cara, boa sorte na viagem. Se e fosse você desceria pelo litoral.![]()
[img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]
FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562
Cara boa sorte e espero que vc volte aqui para contar. Planeje bem, tenta colocar a meta ai em andar 400 km por dia, se vc se sentir cansado, reduza mesmo, pra não correr risco. Eu ja andei quase 900 num dia só de yes... fiquei quebradão, mas valeu a pena. E só consegui por que eram estradas muito boas. Acho que essa média de 300 a 400 planejada esta de bom tamanho.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
vai com deus, cara!
Aprovo 100% sua atitude e não acho loucura não, tá certo mesmo!
Um dia faço uma de 5000km e venho aqui botar as fotos.
muito loko uma viagem dessa isso mesmo roda pouco por dia e aproveita muito essa viagem.....boa sorte e boa viagem!!!!!!
Que a força esteja com você
![]()
"Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
Lei de Scopie [adaptada]