A cor dela me pareçe ser fosca tbm ...!!??
A cor dela me pareçe ser fosca tbm ...!!??
Meu deus
Coisa linda so falta sair hehe pra vender..
mais aki no Brasil eu acho dificil.. sair uma moto dessas
mais Coisa linda Mesmo
A CB 1000 R existe desde 2008 , é a substituta das antigas Hornet 900 , e seu motor é derivado das antigas CBR 1000 RR (até 07) ,
respondido aos que achavam que era fake ???
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
pow galera nun acredito que vcs não conhecem esse brinquedo... a anos atraz eu olhando as Hondas da europa contrei com ela na net xD
bom essa ai eh a conceito... acho q esta na segunda ou terceira versão jah... más nada de chegar no brasil ¬¬...
bom ela foi criada logo que a Honda comprou a Ducatti... flw...
PerfeitA :OK: :OK:
bonita mesmo, mas podiam dar essa caprichada na 600 tb
Ficou BEM esportiva !! hehehe gostei do escape ...
Mas acabei de ver que o impossível aconteceu. Agora com essa moda
dos farois "sem formato" a Triumph, pela primeira vez, mecheu na Speed Triple !!
Olhem só a m&*$a que virou:
Sou 1000000000 de vezes mais a antiga:
Quero matar o palhaço que fez isso ....
Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...
esse foi o projeto da cb 1000
![]()
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
Mas fazer isso na Speed Triple, foi pra acabar ...
A Triumph é marca inglesa, voces sabem como eles são
"tradicionalistas". Essa é a moto que eu sonho em ter, queria
ter o prazer de tirar uma da concessionaria daqui a alguns anos e rodar
com ela o resto da vida, mas agora terei de ir atras de uma usada :G
Só falta fazerem isso na Thruxton também !