Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 168
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Re:Crypton - Vale a pena?

Na tabela ela tá 4400, mas loja sempre joga o valor lá pra baixo, já que eles tem que ter o lucro deles, o certo é vender pra particular. Se ele tiver com a grana no bolso, pode pegar essa que é muito mais negócio que uma 0km, que tá mil reais a mais na tabela.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

K2 ou alguem da galera aí;
    Alguem sabe me dizer o numero exato daquela chave grande que a gente usa pra mexer na roda traseira da Crypton????
    Aquela que mexemos pra regular freio, esticar a corrente e etc????

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Citação Postado originalmente por Celoroots Ver Post
    Alguem sabe me dizer o numero exato daquela chave grande que a gente usa pra mexer na roda traseira da Crypton????
    Pelo amor de Deus.....
    Ninguem sabe me dizer o número de chave???rsrs

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

UP

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Crypton uma motinha muito 10!

Ficou show de bola.. acho q compença sim....

Dá pra financiar até em 24x se vc disse que vai pagar adiandado...

Abrass

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Olá, pessoal.
    Sou novo poraqui e totalmente inexperiente em veiculos de duas rodas...rsrs...portanto ai vai:
    Moro em SP/SP e estou perdendo muito tempo no transito, coisa que esta atrapalhando minha vida profissional, preciso de um meio de transporte agil e economico para rodar 40km em trecho urbano por dia (estou perdendo em média 3,5hs dia para este percurso de carro)
    Estou pensando em adquirir uma yamaha crypton, tenho 1,85m e peso 95K...é viavel?

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Olá, pessoal.
    Sou novo poraqui e totalmente inexperiente em veiculos de duas rodas...rsrs...portanto ai vai:
    Moro em SP/SP e estou perdendo muito tempo no transito, coisa que esta atrapalhando minha vida profissional, preciso de um meio de transporte agil e economico para rodar 40km em trecho urbano por dia (estou perdendo em média 3,5hs dia para este percurso de carro)
    Estou pensando em adquirir uma yamaha crypton, tenho 1,85m e peso 95K...é viavel?[size=10pt][/size]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por inexperiente Ver Post
    Olá, pessoal.
    Estou pensando em adquirir uma yamaha crypton, tenho 1,85m e peso 95K...é viavel?[size=10pt][/size]
    Pelo seu peso e altura, não é muito viável devido a pouca estabalidade que ela vai lhe dar. (questão de segurança)
    Mas do ponto de vista de economia e principalmente do ganho de qualidade de vida é muito viável.

Estive na sua condiçao ha algum tempo, precisava de algo para escapar do transito e que fosse economico; inicialmente comecei a procurar por motos pequenas tipo Biz, Crypton, Burgman..., mas ai, ao ouvir relatos de usuarios delas, percebi que sao mais perigosas e que nao sao mais economicas do que as 125 e 150 cc, que estão fazendo na faixa de 40 km/l.

Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010

1,74 e 76kg é de boa pra Crypton?

E com garupa?

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Não luquinhasb..é sem garupa...estou pesquisando scooters tbem...o que vc acha??

Data de Ingresso
    May 2010

poxa cara, eu pessoalmente não gosto de scooter, nunca andei em uma, mas não vou com a cara daquela rodinha minuscula rs

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Pow!! Lukinhab...nunca pensei que fosse tão dificil escolher...rsrsr tenho o $$ e não sei o que comprar, vou te dizer a verdade, coragem pra comprar uma moto grande não tenho não...nem tenho nescessidade disso...quero mesmo custo beneficio.

Data de Ingresso
    May 2010

Olha... Moto pra mim tem que ter personalidade, então se eu tivesse um pouco mais de grana iria de Apache, mas se quiser uma moto mais CxB recomendo fortemente a Crypton ou a Biz... A principal diferença entre as duas é que a Biz cabe um capacete embaixo do banco, mas é bem mais cara.. A versão mais básica da Biz é equivalente à versão completa da Crypton

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Citação Postado originalmente por Welton Ver Post

Pelo seu peso e altura, não é muito viável devido a pouca estabalidade que ela vai lhe dar. (questão de segurança)
    Mas do ponto de vista de economia e principalmente do ganho de qualidade de vida é muito viável.

Estive na sua condiçao ha algum tempo, precisava de algo para escapar do transito e que fosse economico; inicialmente comecei a procurar por motos pequenas tipo Biz, Crypton, Burgman..., mas ai, ao ouvir relatos de usuarios delas, percebi que sao mais perigosas e que nao sao mais economicas do que as 125 e 150 cc, que estão fazendo na faixa de 40 km/l.
    Welton;
    Não entendi essa parte em que voce diz que essas motos ( Biz, Crypton) são mais perigosas!!!
    Eu já penso ao contrário, pelo fato de não terem embreagem...a pilotagem é mais facil e tal!!!
    Más acho que o perigo é igual para qualquer tipo de motos!!!
    Pode falar um pouco mais sobre isso?????

Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por Celoroots Ver Post
    celo!!
    desculpa a demora para responder!
    Cara seguinte regulei a magrela hj a noite... foi um parto...
    na roda traseira para regular a correia soltamos ela com uma 17 do lado esquerdo (lado da correia) e uma 19 no direito (lado da polca) muito cuidado ao regular a correia dela... você deixa a folga dela como manda o manual. quando aperta ela aperta um pouco e quando tu anda ela aperta tudo! portanto deixe um pouco mais e aperte bem mas sem arrochar os parafusos.
    quanto aos do freio são chaves #12 que ja vem também em baixo do banco naquele kit vagabundo (¬¬) que vem com a moto.
    troquei o óleo e o filtro, quebrei um pisca traseiro domingo agora, MANOBRANDO! custou-me 8 reais uma lente nova, 15 do yamalube e 19 do elemento filtrante.
    a moto ta uma beberrona! ela faz 20 na estrada (fui passear, fiz 200 km de viagens final de semana retrasado) fomos a Nova Araçá. Saimos de PF enchi o tanque, cheguei lá 95km depois já estava na reserva... mas não baixou de 130 km/h com um crianção de quase uma centena de quilos em cima...
    passei uma lombada a 100km/h também, o que fez com que as rodas empenassem um pouquinho...
    outra coisa, após os 1500 km a moto é outra, anda muito mais do que nos 1000. fiz uma troca de óleo com 1100 e uma com 2250 hoje. reapertei a moto inteira e regulei freios e correia...
    colei frisos refletivos de 10mm nas rodas, cor verde, não gostei do resultado. ficou morto na moto.
    Fato que a moto é para ser econômica correto? então porque usar pneus de twister celo? além de muito caros não são muuuuuuuito grandes? como iriam entrar naquela rodinha de bicicleta?

Permissões de Postagem