Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 168
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re:Crypton - Vale a pena?

Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    claro eu com o dinheiro do vale transporte pago a moto e a gasolina HUAUHASUIASUHA

abrass
    yeah cara, aqui em SP se vc usa ônibus por dia ida e volta fica R$ 5,40 ... a crypton vai te custar 5,00 por dia de parcela + 50 centavos de gasolina...

agora inclua a economia de tempo, conforto, etc...
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    yeah cara, aqui em SP se vc usa ônibus por dia ida e volta fica R$ 5,40 ... a crypton vai te custar 5,00 por dia de parcela + 50 centavos de gasolina...

agora inclua a economia de tempo, conforto, etc...
    SÓ 5,40? que teta!

aqui onde eu moro - Passo Fundo - RS - o vale transporte custa 2,20 recebo 4 por dia... são 8 reais e 80 centavos... é um assalto a mão armada no bolso do povo trabalhador!

viram o por que eu pagaria a moto e o combustível?

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

SÓ 5,40? que teta!

aqui onde eu moro - Passo Fundo - RS - o vale transporte custa 2,20 recebo 4 por dia... são 8 reais e 80 centavos... é um assalto a mão armada no bolso do povo trabalhador!

viram o por que eu pagaria a moto e o combustível?
    aqui é 5.40 só pq tem o danado do bilhete único... 4 ônibus num período de 03 horas...
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    4º - ?????????

Data de Ingresso
    Dec 2010

aqui é 5.40 só pq tem o danado do bilhete único... 4 ônibus num período de 03 horas...
    putz
    vamo de cry então o///

eu n sei se tem ke paga o licenciamento dela quando tira mas se tiver to lascado, pq vo te que faze a adiçao da A na cartera...

Data de Ingresso
    Dec 2010

fui na concessionária ontem!
    queriam me passar 1+50 de 159 <<<
    ae eu falei o valor que tinha visto no site, pelo banco yamaha ae veio outro vendedor me atender...
    subi em cima dela e achei muito convortável mesmo! esse plano não tem nenhum brinde... emplacamento tanque cheio e capacete...
    tem a crypton ed ta 212 por mes 48x eles dão capacete tanque cheio e emplacamento... não sei se é vantagem pois a yes ta 48x de 204 e vem completaça e eles ainda dão tanque cheio e emplacamento...

mas nas minhas condições HAAHAHAA fico de crypton k mesmo! vamos ver se consigo um negócio melhor com os caras...

abraço!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

fui na concessionária ontem!
    queriam me passar 1+50 de 159 <<<
    ae eu falei o valor que tinha visto no site, pelo banco yamaha ae veio outro vendedor me atender...
    subi em cima dela e achei muito convortável mesmo! esse plano não tem nenhum brinde... emplacamento tanque cheio e capacete...
    tem a crypton ed ta 212 por mes 48x eles dão capacete tanque cheio e emplacamento... não sei se é vantagem pois a yes ta 48x de 204 e vem completaça e eles ainda dão tanque cheio e emplacamento...

mas nas minhas condições HAAHAHAA fico de crypton k mesmo! vamos ver se consigo um negócio melhor com os caras...

abraço!
    1 + 50 de 159 tá cara... a cc tá tirando algum pra ela na parcela... já vi lugares de 0+50 de 149 !!
    Vai fundo na K cara, só andar na moral e prestando atenção que dificilmente passará algum susto, respeitando os limites de velocidade das pistas e talz...

E não esqueça das fotos! aqui na Vila tá infestando de Cryptons K para a mulecada entregar pizza e ficar fazendo rolê de FDS...
    4º - ?????????

Data de Ingresso
    Dec 2010

1 + 50 de 159 tá cara... a cc tá tirando algum pra ela na parcela... já vi lugares de 0+50 de 149 !!
    Vai fundo na K cara, só andar na moral e prestando atenção que dificilmente passará algum susto, respeitando os limites de velocidade das pistas e talz...

E não esqueça das fotos! aqui na Vila tá infestando de Cryptons K para a mulecada entregar pizza e ficar fazendo rolê de FDS...
    claro meu xará!
    eu vo mete a crypton mesmo
    mas vo conversa com eles direitinho pq n pode a yamaha fala uma coisa e eles outra...

1 +50 de 159 n eras mas 50x de 149,74 como diz no site é minha já!

falowww!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

claro meu xará!
    eu vo mete a crypton mesmo
    mas vo conversa com eles direitinho pq n pode a yamaha fala uma coisa e eles outra...

1 +50 de 159 n eras mas 50x de 149,74 como diz no site é minha já!

falowww!
    isso, qualquer coisa arruma um anúncio impresso e leva, o Código do Consumidor deixa claro que vc tem que pagar o valor impresso, mas tome cuidado com 'letrinhas miúdas' no rodapé do anúncio!

e é isso ae !!
    4º - ?????????

Data de Ingresso
    Dec 2010

isso, qualquer coisa arruma um anúncio impresso e leva, o Código do Consumidor deixa claro que vc tem que pagar o valor impresso, mas tome cuidado com 'letrinhas miúdas' no rodapé do anúncio!

e é isso ae !!
    claro
    de uma olhada nas miudas!
    http://www.yamaha-motor.com.br/Hotsi...s/cryptont115/

n tem o que não ser!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

cara vi hj pela manha o comercial da crypton... achei uma moto legal... e pra comerçar broder...

vc ja tem experiencia com motos? ou ja teve antes da crypton?
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por neto_pe Ver Post
    cara vi hj pela manha o comercial da crypton... achei uma moto legal... e pra comerçar broder...

vc ja tem experiencia com motos? ou ja teve antes da crypton?
    cara q q eu vo te dize...
    eu tenho um fusca... é o que mais se aproxima de moto (pelado e barulhento) que por sinal amo de paixão...
    moto já andei em algumas tipo: cg 150, cg fan, biz +, twister, cb 300, yes e subi na crypton

mas nunta tive moto... tenho vários amigos que possuem a sua tem gente que tem de intruder a burgman

acho que vo me mete nessa pois to pagando o fusca e um empréstimo pra reformar ele... complicado né HUASUIAHS

Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Citação Postado originalmente por lukinhasb Ver Post
    Os planos:

50x de 145,00 = 7500 = 2600 de juros
    36x de 180,00 = 6480 = 1500 de juros
    24x de 250,00 = 6000 = 1100 de juros

Valor à vista: uns 4900

agora vai ]

acho que vou de 24x
    ja q vc disse q vai pagar em um ano, pagando um monte de prestações adiantado, vai de 24x vai paga bem mais rapido e bem menos juros,si bem q se vc analizar a de 36x não ta ruim tambem,vai paga 400 mangos a mais de juros no final,mas vai ter 70 mangos a mais por mes pra ageita a motoca!
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

informações sobre peças MSN:[email protected]

Data de Ingresso
    Dec 2010

e qual cor da crypton é a mais fera?
    pra mim é a preta ficou demais! ] ] ]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

cara q q eu vo te dize...
    eu tenho um fusca... é o que mais se aproxima de moto (pelado e barulhento) que por sinal amo de paixão...
    moto já andei em algumas tipo: cg 150, cg fan, biz +, twister, cb 300, yes e subi na crypton

mas nunta tive moto... tenho vários amigos que possuem a sua tem gente que tem de intruder a burgman

acho que vo me mete nessa pois to pagando o fusca e um empréstimo pra reformar ele... complicado né HUASUIAHS
    pra começo ta massa... eu tmb nao tinha muita experiencia nao... essa esta sendo a minha primeira... fanzinha 2010 ks... e nao pretendo sair nem tao cedo do mundo das 2 rodas
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

Data de Ingresso
    Dec 2010

estou vendo agora como vou fazer para financiar minha moto, já que preciso ter 1 ano de firma registrada em carteira... estou pensando em fazer um decore para poder tirar o financiamento... mas agora me surgiu uma dúvida, dafra zig x yamaha crypton k

a zig pelo que me falaram é uma boa moto mas a qualidade e confiabilidade yamaha só honda pra bater! a zig é completa, roda de liga, freio a disco, partida elétrica e pedal pelo mesmo preço da crypton k - pelada de fábrica - tenho **** dúvida pois aqui na minha cidade a dafra sofre muito preconceito em relação as suas motos serem de baixa qualidade e blablabla...

o que acham?
    pego uma zig, ou uma crypton, visto que a promoção dos 150 por mes vai até dia 25 de dezembro...

Permissões de Postagem