Já andei numa Crypton de um colega, é uma motinha maneira para começar!!!
Sem contar que eu acho ela mais bonita que a bis!!!
Já andei numa Crypton de um colega, é uma motinha maneira para começar!!!
Sem contar que eu acho ela mais bonita que a bis!!!
gosto é gosto ... eu tenho uma biz e sou meio suspeito a dizer , q a biz e mas moto e mas bonita ...
mas a crypton é uma boa moto (apesar de ja ter saido do mercado uma vez , derrotado pela biz )
mas aqui na minha cidade ta cheio dessas motinhas ... e o preço é atraente ...
eu vi uma preta q u cara fez umas personalizações , q ficou linda
fora q deve ser muito confortavel ( pq afinal é yamaha ) agora ainda acho q ela anda menos q a pop 100 ...( jamas compraria uma pop )
hauhauahuahuahuaha, cansei de tirar 'mini-pegas' de 700m aqui no bairro com a Pop100 de um amigo... era engraçado, toda vez que encontrava ele o povo ficava instigado pra ver as bichinhas berrando hauahuahauhauahuahu!!! eu na cryptoneta e o pedro na pop100 e não perdi nenhuma vez, mas andava junto, afinal por mais que fosse uma Pop100 o motor era da Biz!!
Tempo bom rsrsrsrs!
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
DAE GALERA!
Crypton vale a pena ou não?
Peguei a minha hoje! Yamaha Crypton T115k
gente, a moto pega de boa no pedal, por ser nova o motor ta preso mas não muito... ela é ótima de pilotagem tem boa posição dos comandos, painel completo e muito bonito.
A moto tem um acabamento ótimo. É mesmo uma concorrente fiel da Biz... e uma forte concorrente por sinal.
o cambio dela é mais silencioso do que o da biz, (voce tem que acelerar um pouco para trocar. isso sincroniza o sistema e entra liso e sem tranco)
o farol ilumina muito bem. a moto é linda e chama a atenção por onde passa. Sem contar o sorriso na carenagem frontal. é demais. diferente e bonito.
Bom já falei bastante agora é por ela em prova.
Como cheguei muito tarde do trabalho só deu tempo de encher o tanque. Amanhã pela manha vou calibrar os pneus e dar uma volta em diversas pistas e níveis para ver como respondel.
Abraço!
Boa, parabéns, fez uma excelente compra!!
não deixe de voltar aqui para relatar seus pareceres sobre a motinha!
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
Parabénns Caraa, Ainda Naum Tive a Oportunidade de Corviar Umaa Mais Imagino Eu Que Seje Muiitoo Boa Essa Moto![]()
cara post aki suas impressões da motoca ...
a e se posivel post uma foto dela aki ...
Por falar em Crypton, hoje eu vi um motoboy numa nova Crypton, já com o escapamento Gemoto... :NOOK:
Opa!
Galera o seguinte, moto muito boa, muito fácil de conduzir e puxa muito bem...
tem um problema só... a caixa da bateria... algo fica batendo ali dentro... creio que seja a bateria mesmo.
andei nela e numa biz + hoje...
Comentários:
Biz+:
Alem do que todo mundo sabe que ela é cara e tem acabamento muito bom em comparativo com a crypton ela é uma moto mais cheinha, é mais sentada no chão, creio eu pela roda 14 na traseira e o painel dela é mais bonito.
Crypton k:
Além de tudo o que eu já falei, hoje andei bastante com ela... QUE MOTINHO MAIS BOA!!! Agrada a quem a dirige e a quem a admira! Ela é bem esperta, anda muito bem. economia não posso dizer nada ainda pois enchi o tanque e andei pouco, além do mais ela ainda está amaciando... tem aqueles ganchinhos de colocar capacete mas tem pouco espaço embaixo do banco... nao vai um pote de sorvete la dentro... de freio ela poderia ser melhor, mas a moto é leve e os pneus finos demais...
descontando isso ela é ótema
Segue a foto dela então já que pediram tá aí!
um abração!
Kd a foto ??????? :0_0:
naum apareceu nada ...