Cara, eh a terceira vez q eu digito esse código... e era td grande, to cansado de repetir e dar pau no sistema do site...
Entao, mas o tambor dela eh pequenininho, sera q encaixa? eh bem menor q os normais
em otro caso, da pra por um tambor normal nela??
o bagageiro se tirar vai junto o suporte pro garupa segurar... ai nem rola...
vai ficar de bagageiro mesmo
ve se nao da pra resarcir ela um poco pelo menos, pra ela nao ficar tanto no preju assim
bem, depois de digitar o mesmo post 3 vezes, nem lembro td q eu queria falar, mas vamos la...
Peguei a bixinha hoje, vamos levar ela de camionete até minha cidade, q fica a uns 450 km daki...
qro amarrou ela na camionete, tive a impressao q o tanque ficou desalinhado com o guidom, ou vice versa... mas depois q tirei a foto parece q tava normal...
Ela ta com 4820km rodados, axo q eh pouco até, pra uma moto q tem quase 4 anos se nao me engano...
tem um desbotado na tampa do tanque, mas axo q deve ser normal...
ta com 2 setas quebradas, e q setas grandes mano, parece seta de scania... entao vai ter q trocar mesmo...
o retrovisor nao eh tao grande qto eu imaginava nao...
ja o motor eh tao pequeno quanto xD, cabe na mão po....
as rodas dela sao tao fininhas xD
nao andei nela ainda, soh fomos la buscar, soh vo andar qdo voltarmos pra casa, q deve ser segunda ou terça agora...
nao sei qtos km ela faz com um litro, minha irmã nunca cosneguiu medir...
bem, fora isso.... uns parafusos bem enferrujados até... a proteção da corrente q eu axei estranho... e, ah sim
o pedal de partida da pra tirar? pq parece q foi mal projetado e fica quase em cima do pé direito no suporte do pé la.
parece q eh soh uma porca q prende ele, se tirar nao da problema nao?
otra coisa eh o pedal das marchas, eu axo mto ruim o sistema de reduzir marchas com o calcanhar...
tem como trocar isso? pra um pedal "Normal"
o painel dela tem infiltração no lado direito, de vez enquando enxe de umidade e fica xeio de gotas no painel, por dentro...
como resolve isso? tem q arrancar td? e depois, como veda denovo?
axei estranho q ela eh muito baixa... mais baixa q as motos 125 normais... nao gostei disso, nao sou mto pequeniniho... >_>
Mas reclamações a parte, to feliz... vo me locomover motorizado agora...
de bicicleta pra hunter 90, ta bom.. e "de graça" ainda...
ta óotimo...
to loco pra andar nela e avaliar melhor...
Vo posta umas fotos dela aki na camionete ainda... das coisas q citei acima...
*salva o post no bloco de notas pq ja cansou de perder o mesmo post*
fotos:
![]()

ias joao link=topic=33733.msg568843#msg568843 date=1287623320]
Responder com Citação