Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 76
  1. #46
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    uma coisa é certa, na época o urso deve ter ficado amiguissimo do frentista! kkkkk, com a mistura gorda assim(ah, só assim mesmo pra aguentar o cacete que essa moto aguentava)!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  2. #47
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Londrina Paraná
    Idade
    60
    Posts
    4

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    EU TENHO QUASE 90% DE CERTEZA QUE ELE ESTAVA COM OM PÉ NA PEDALEIRA TRAZEIRA PRA NAO ATRAPALHAR A CAMARA.

  3. #48
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Idade
    34
    Posts
    1.021

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    Citação Postado originalmente por WILSONMOTOS Ver Post
    EU TENHO QUASE 90% DE CERTEZA QUE ELE ESTAVA COM OM PÉ NA PEDALEIRA TRAZEIRA PRA NAO ATRAPALHAR A CAMARA.
    Eu tenho certeza que vc tem que DESLIGAR O CAPS LOCK :G

    Regras do forum :OK:

  4. #49
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    53
    Posts
    2.761

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Aqui tem mais um vídeo com camera on board.
    Aqui inclusive descreve bem como é a regulagem das 2t pra correr. Com o motor frio ela chega a embrulhar de tão gorda que é a mistura. Mas depois que aquece aí vira um canhão a RX.

    Carona com o Urso de lado na Yamaha RX 180!
    mas é assim mesmo magrão, se vc prepara uma moto dessas pesado ela engasopa mesmo em baixa, vc sempre tem que dar aquela desengasopada. dar uma esticada para esquentar a camara de combustão. nas com ypvs preparadas ja acontece um pouco isso , imagin a essas ai que a boca do escape sempre está na mesma forma.
    se não der essa desengasopada vai detonar vela pra caramba. eu acho que seria ideal nessas motos aquele amplificador de centelha.

  5. #50
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Londrina Paraná
    Idade
    60
    Posts
    4

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    ok amigo,peço desculpas,nem havia reparado,um abraço.

  6. #51
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Itajaí - sc
    Idade
    15
    Posts
    509

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    tudo certo amigo, só não repetir mais. abraços e seja bem vindo.

  7. #52
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    47
    Posts
    1.336

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    redondaça...
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  8. #53
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    2T é de outro mundo, ja dizia o doctor valentino rossi!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  9. #54
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Idade
    34
    Posts
    1.021

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    Citação Postado originalmente por junior_itj Ver Post
    tudo certo amigo, só não repetir mais. abraços e seja bem vindo.
    Isso ai cara :OK:

  10. #55
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    Citação Postado originalmente por WILSONMOTOS Ver Post
    EU TENHO QUASE 90% DE CERTEZA QUE ELE ESTAVA COM OM PÉ NA PEDALEIRA TRAZEIRA PRA NAO ATRAPALHAR A CAMARA.
    Olha o 1° vídeo que tu vai ver ele andando de lado em cima da moto, eu aposto que ali ele tava tambem.

  11. #56
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Itaberai - GO
    Idade
    41
    Posts
    143

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    E galera, o lance e que Goiania tem altas rotatorias dessa ai, mais com certeza naquele tempo o trafego era bem menor naquele lugar, pois hj esta tudo empapussado de carro pra todo lado.

    Como moro a 90 km de Goiania talves consiga noticias desse maluco, vou procurar saber de alguns vendedores de peças pra ve se tenho pistas.

    abraz
    2009: STX 200 IVAOZIM - ITABERAI - GO
    2008: FAN 125

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    35
    Posts
    469

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    Pô cara, legal mesmo a história.
    Parece aquelas histórinhas de que tinha sempre um ídolo piloto no colegial nos anos 80 ehuahe

    EDIT/OFF:
    Alguém aí conhece aquela música do Legião Urbana que fala de um rapaz de 16 anos que tinha um Opala Azul Metálico ?
    Acho que é Dezesseis o nome da música, li esse tópico e lembrei heuahe

    PS: No final da música ele morre. :k
    - Fabrício Skala.

  13. #58
    Motociclista Avatar de charlespicol
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    SP - ABC Paulista
    Idade
    40
    Posts
    683

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    nossa ... muito loko ...doidão ....sem freio trazeiro e ainda de RD que nao tem reduzida

    noooooooossssaaaaa .. para segurança dele a moto nem anda muito né ainda bem ..kkkkkkkk

  14. #59
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    Citação Postado originalmente por charlespicol Ver Post
    nossa ... muito loko ...doidão ....sem freio trazeiro e ainda de RD que nao tem reduzida
    Lembrando que piloto não usa muito ou quase não se usa freio traseiro é só dianteiro na motogp por exemplo o pneu traseiro chega a sair do chão nas frengens ] ] ] ] e esse freio da RX180 é muit bom velho falo isso que o da minha RD135Z o freio é original e devo comfeçar que mesmo sendo antigo deixa o freio da strada e titan no chinelo ] ] até eu me surprendo com ele as veses :G :G :G
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  15. #60
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    Conversei muito com esse cara via MSN tinha ele em Meu Orkut, hoje ele so lembra do passado! a moto ta desmontada dentro de umas caixas!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •