uma coisa é certa, na época o urso deve ter ficado amiguissimo do frentista! kkkkk, com a mistura gorda assim(ah, só assim mesmo pra aguentar o cacete que essa moto aguentava)!
uma coisa é certa, na época o urso deve ter ficado amiguissimo do frentista! kkkkk, com a mistura gorda assim(ah, só assim mesmo pra aguentar o cacete que essa moto aguentava)!
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
EU TENHO QUASE 90% DE CERTEZA QUE ELE ESTAVA COM OM PÉ NA PEDALEIRA TRAZEIRA PRA NAO ATRAPALHAR A CAMARA.
mas é assim mesmo magrão, se vc prepara uma moto dessas pesado ela engasopa mesmo em baixa, vc sempre tem que dar aquela desengasopada. dar uma esticada para esquentar a camara de combustão. nas com ypvs preparadas ja acontece um pouco isso , imagin a essas ai que a boca do escape sempre está na mesma forma.
se não der essa desengasopada vai detonar vela pra caramba. eu acho que seria ideal nessas motos aquele amplificador de centelha.
ok amigo,peço desculpas,nem havia reparado,um abraço.
tudo certo amigo, só não repetir mais. abraços e seja bem vindo.
redondaça...
"Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
Suzuki YES - 2008
Sertãozinho- SP
2T é de outro mundo, ja dizia o doctor valentino rossi!
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
E galera, o lance e que Goiania tem altas rotatorias dessa ai, mais com certeza naquele tempo o trafego era bem menor naquele lugar, pois hj esta tudo empapussado de carro pra todo lado.
Como moro a 90 km de Goiania talves consiga noticias desse maluco, vou procurar saber de alguns vendedores de peças pra ve se tenho pistas.
abraz
2009: STX 200IVAOZIM - ITABERAI - GO
2008: FAN 125
Pô cara, legal mesmo a história.
Parece aquelas histórinhas de que tinha sempre um ídolo piloto no colegial nos anos 80 ehuahe
EDIT/OFF:
Alguém aí conhece aquela música do Legião Urbana que fala de um rapaz de 16 anos que tinha um Opala Azul Metálico ?
Acho que é Dezesseis o nome da música, li esse tópico e lembrei heuahe
PS: No final da música ele morre. :k
- Fabrício Skala.
nossa ... muito loko ...doidão ....sem freio trazeiro e ainda de RD que nao tem reduzida
noooooooossssaaaaa .. para segurança dele a moto nem anda muito né ainda bem ..kkkkkkkk
TOPICO da Falcon atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-lavada-pag-2/
TOPICO de minha EX- moto http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-8/
Viver sem Fronteiras
Lembrando que piloto não usa muito ou quase não se usa freio traseiro é só dianteiro na motogp por exemplo o pneu traseiro chega a sair do chão nas frengens ]]
]
]
e esse freio da RX180 é muit bom velho falo isso que o da minha RD135Z o freio é original e devo comfeçar que mesmo sendo antigo deixa o freio da strada e titan no chinelo ]
]
até eu me surprendo com ele as veses :G :G :G
Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana
Conversei muito com esse cara via MSN tinha ele em Meu Orkut, hoje ele so lembra do passado! a moto ta desmontada dentro de umas caixas!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»