Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 76
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    Ai marcelo freitas uma coisa nos podemos afirmar o cara tinha futuro no motociclismo só faltou apoio e patrocinio :s :s :s :s. Mas essas motos da YAMAHA :amor: classica como a RX180,RX125,RD350,RD,Z135 ou seja todas as 2T da marca ] ] ] ] tem poder de arrebatar os corações dos que realmente intendem de moto e são apaixonados pelo motociclismo,coisa que outra marca não conceguem arrancar tanta paixão de seus proprietarios :amando:

    Vou virar xita"YAMAHA é YAMAHA" ] ] ]

    Não sei se vcs notarão na suspenção traseira ele modificou para um mono amortecedor com um sistema bem parecido com os das Tzs 750 ] ] ]

    sim foi uma pena esse kra naum ter tido patrocinio, poderia hoje ter sido idolo brasileiro no motovelocidade e afins! o kra era bom, e pra chegar a velocidade como ele gostava e com moto pequena só mesmo numa 2T, isso é que sempre foi apaixonante desde os primordios, a yamaha fazia pequenas que eram capazes de fazer oq só as grandes de 4T faziam, ah, existem aqueles(que como eu), ainda acham que as 2T tem sabor melhor, por ter potencia de grande e continuar com peso de moto pequena, mantendo uma ótima relação peso/potencia.
    ah aqueles que morrem afirmando que honda é honda, mas existem aqueles que descobrem que YAMAHA é YAMAHA, por tudo que fez ao longo dos tempos, mesmo na época da lenda que se contam os mais velhos que só honda podiam fazer 4T no país, e a pequena yamaha com suas fumacentas ainda andavam na frente da honda.
    no mais, a honda segue em campanha contra o futuro das 2T e eu sigo antipatizando com essa marca!

    obs. isso é opnião minha.
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  2. #32
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    Sabias palavras do irmão magrão tk
    Onde eu assino
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  3. #33
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Brasilia
    Posts
    51

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?


  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    53
    Posts
    2.761

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    eu vivi essa época , por aqui se tinha um carinha andando de rx com escape esportivo, cabelo comprido e tatuagem a poliça ja dava uma cacetada sem pedir nada, ja diziam que era macunheiro. era divertido e não era obrigatório o uso de capacete. :burro: :cocô:
    as RD, RX,RDZ comandavam mesmo nem tinha graça de andar junto com os carinhas de cg, ml , aero150 ,etc se colocavam no seu lugar, mas sem brigas .
    lembro que chegava no sabado para sair a gente tomava banho e saia para se divertir, ai saia pegava aquelas estradas de barro com aquele pjuerão e o cabelo chega arrumadin ho e duro na casa da namorada
    mas pelo mesmo motivo de não se obrigatório usar capacetes junto com as estradas de barros e motos pequenas potentes infelizmente muita gente virou pó tambem até pelo fato de que existia muito naquela época esse extinto de rebeldia e a moda de querer fugir da policia.
    mas o carinha do vidio mandava bem, desperdiçio de talento por falta de patrocinio.

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de Gera
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Hidro - Gyn
    Idade
    37
    Posts
    448

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    Caraca o cara mandava heim!

    Realmente passar por akela praça quando ta com pouco movimento deixa qualquer um de motoka tentado a se aventurar nakelas curvas ] ...

    Mas felizmente (ou infelizmente :G ) meu senso nao me deixa fazer o mesmo, até porque nao piloto neim 1/5 do que o cara pilotava | kkk...

    Pena ele fazer isso em uma via pública e nao em um lugar apropriado, mais o cara era fera ] nao tem como negar...

  6. #36
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    47
    Posts
    1.336

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    que ele é um fora da lei....isso sem dúvida....

    mais que ele pilota demais....fiquei de boca aberta, show de bola, com certeza se ele tivesse um patrocínio forte na época esse cara tinha um futuro enorme no motociclismo.

    Não façam isso jamais.....mais que ele é bom isso é...
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  7. #37
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    Citação Postado originalmente por mandrakyy Ver Post
    Isso aew graças a esses pilotos que todo ano pago quase 260,00 de DPVAT
    O cara era errado sim, mas não creio que isso influenciou tanto o aumento atual do DPVAT, pois isso foi no início dos anos 90. (agora deixei isso bem esclarecido no início do tópico). Muita gente aqui do fórum nem era nascido ainda quando ele corria.

  8. #38
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Idade
    34
    Posts
    1.021

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post

    sim foi uma pena esse kra naum ter tido patrocinio, poderia hoje ter sido idolo brasileiro no motovelocidade e afins! o kra era bom, e pra chegar a velocidade como ele gostava e com moto pequena só mesmo numa 2T, isso é que sempre foi apaixonante desde os primordios, a yamaha fazia pequenas que eram capazes de fazer oq só as grandes de 4T faziam, ah, existem aqueles(que como eu), ainda acham que as 2T tem sabor melhor, por ter potencia de grande e continuar com peso de moto pequena, mantendo uma ótima relação peso/potencia.
    ah aqueles que morrem afirmando que honda é honda, mas existem aqueles que descobrem que YAMAHA é YAMAHA, por tudo que fez ao longo dos tempos, mesmo na época da lenda que se contam os mais velhos que só honda podiam fazer 4T no país, e a pequena yamaha com suas fumacentas ainda andavam na frente da honda.
    no mais, a honda segue em campanha contra o futuro das 2T e eu sigo antipatizando com essa marca!

    obs. isso é opnião minha.
    2

    Mas é isso mesmo Yamaha é Yamaha

    A primeira ''coisa'' motorizada que eu andei na vida foi um Kart motor RD135 fuçadão e tudo mais
    Fiquei boca-aberta com tamanha potencia do motorzinho
    Tanto que a minha 1° moto foi uma Rd 135
    Ai depois conheçi o mundo das 4 em linha {1000cc}
    Mas não deixei de lado as raizes não ,tenho moto 2 tempo e 4 tempo
    Mas nada se compara a andar em uma 2 tempo afinada ]

  9. #39
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    O cara era errado sim, mas não creio que isso influenciou tanto o aumento atual do DPVAT, pois isso foi no início dos anos 90. (agora deixei isso bem esclarecido no início do tópico). Muita gente aqui do fórum nem era nascido ainda quando ele corria.
    (2)o almento do DPVAT é devido ao grande crescimento de vendas de motos e onde tem mais motos tem mais acidentes como qualquer outra coisa em grande quantidade isso é fato,como dizia o grande Isaac Newton "A toda ação corresponde uma reação" sabias palavras de um homem afrente de seu tempo :# :#
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  10. #40
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    35
    Posts
    559

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    ja que tu gosta das 2t, me da a tua 1000 cc 4t que eu te dou uma rd 350
    heuheiuheuiheiuehi
    sacanagem ne :P
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  11. #41
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Idade
    34
    Posts
    1.021

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    Citação Postado originalmente por lucasfagundes Ver Post
    ja que tu gosta das 2t, me da a tua 1000 cc 4t que eu te dou uma rd 350
    heuheiuheuiheiuehi
    sacanagem ne :P
    Ja tenho uma :G

  12. #42
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    eu vivi essa época , por aqui se tinha um carinha andando de rx com escape esportivo, cabelo comprido e tatuagem a poliça ja dava uma cacetada sem pedir nada, ja diziam que era macunheiro. era divertido e não era obrigatório o uso de capacete. :burro: :cocô:
    as RD, RX,RDZ comandavam mesmo nem tinha graça de andar junto com os carinhas de cg, ml , aero150 ,etc se colocavam no seu lugar, mas sem brigas .
    lembro que chegava no sabado para sair a gente tomava banho e saia para se divertir, ai saia pegava aquelas estradas de barro com aquele pjuerão e o cabelo chega arrumadin ho e duro na casa da namorada
    mas pelo mesmo motivo de não se obrigatório usar capacetes junto com as estradas de barros e motos pequenas potentes infelizmente muita gente virou pó tambem até pelo fato de que existia muito naquela época esse extinto de rebeldia e a moda de querer fugir da policia.
    mas o carinha do vidio mandava bem, desperdiçio de talento por falta de patrocinio.
    Descobri esses vídeos no youtube procurando adivinha o que?...... RX :G

  13. #43
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    Citação Postado originalmente por lucasfagundes Ver Post
    ja que tu gosta das 2t, me da a tua 1000 cc 4t que eu te dou uma rd 350
    heuheiuheuiheiuehi
    sacanagem ne :P
    Bom uma RD750 já dava pra comverçar ] ] ] ] ] ]

    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  14. #44
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    Aqui tem mais um vídeo com camera on board.
    Aqui inclusive descreve bem como é a regulagem das 2t pra correr. Com o motor frio ela chega a embrulhar de tão gorda que é a mistura. Mas depois que aquece aí vira um canhão a RX.

    Carona com o Urso de lado na Yamaha RX 180!

  15. #45
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    Detalhe que pela posição da camera ele tava andando o tempo todo de lado na moto :drool:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •