Pelo equipamento que o cara tinha , a moto era um canhão , e por mais errado que ele tivesse , só posso falar uma palavra a ele : SENSACIONAL!!! numa RX sem freio traseiro , canhão , o cara guiava muito , e não era só ele não , a rapaziada andava muito tbm ...

Paguei muito pau ... o cara era fera ...

valeu ...