Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
Ai marcelo freitas uma coisa nos podemos afirmar o cara tinha futuro no motociclismo só faltou apoio e patrocinio :s :s :s :s. Mas essas motos da YAMAHA :amor: classica como a RX180,RX125,RD350,RD,Z135 ou seja todas as 2T da marca ] ] ] ] tem poder de arrebatar os corações dos que realmente intendem de moto e são apaixonados pelo motociclismo,coisa que outra marca não conceguem arrancar tanta paixão de seus proprietarios :amando:

Vou virar xita"YAMAHA é YAMAHA" ] ] ]

Não sei se vcs notarão na suspenção traseira ele modificou para um mono amortecedor com um sistema bem parecido com os das Tzs 750 ] ] ]

sim foi uma pena esse kra naum ter tido patrocinio, poderia hoje ter sido idolo brasileiro no motovelocidade e afins! o kra era bom, e pra chegar a velocidade como ele gostava e com moto pequena só mesmo numa 2T, isso é que sempre foi apaixonante desde os primordios, a yamaha fazia pequenas que eram capazes de fazer oq só as grandes de 4T faziam, ah, existem aqueles(que como eu), ainda acham que as 2T tem sabor melhor, por ter potencia de grande e continuar com peso de moto pequena, mantendo uma ótima relação peso/potencia.
ah aqueles que morrem afirmando que honda é honda, mas existem aqueles que descobrem que YAMAHA é YAMAHA, por tudo que fez ao longo dos tempos, mesmo na época da lenda que se contam os mais velhos que só honda podiam fazer 4T no país, e a pequena yamaha com suas fumacentas ainda andavam na frente da honda.
no mais, a honda segue em campanha contra o futuro das 2T e eu sigo antipatizando com essa marca!

obs. isso é opnião minha.