
Postado originalmente por
luciano streetfhather
Ai marcelo freitas uma coisa nos podemos afirmar o cara tinha futuro no motociclismo só faltou apoio e patrocinio :s :s :s :s. Mas essas motos da YAMAHA :amor: classica como a RX180,RX125,RD350,RD,Z135 ou seja todas as 2T da marca ]

]

]

]

tem poder de arrebatar os corações dos que realmente intendem de moto e são apaixonados pelo motociclismo,coisa que outra marca não conceguem arrancar tanta paixão de seus proprietarios :amando:
Vou virar xita"YAMAHA é YAMAHA" ]

]

]
Não sei se vcs notarão na suspenção traseira ele modificou para um mono amortecedor com um sistema bem parecido com os das Tzs 750 ]

]

]
