uma coisa é certa, na época o urso deve ter ficado amiguissimo do frentista! kkkkk, com a mistura gorda assim(ah, só assim mesmo pra aguentar o cacete que essa moto aguentava)!
uma coisa é certa, na época o urso deve ter ficado amiguissimo do frentista! kkkkk, com a mistura gorda assim(ah, só assim mesmo pra aguentar o cacete que essa moto aguentava)!
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr