Confirmei que ele vai de sentado de lado na moto nesses filmes com a camera na moto.
Resposta dele próprio no orkut ao comentário que eu coloquei numa foto que ele passava uma CGzinha.
Urso RX:
Mas é justamente por isso que eu ia de lado, prá deixar o colega andar junto um pouco, pois de lado eu era uns 3 segundos mais lento. Saca só: De lado, com filmadora gigante e moto original 1 volta em 50 segundos: Carona com o Urso - Volta 7 - 50 s.





Responder com Citação