Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 76
  1. #61
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    Confirmei que ele vai de sentado de lado na moto nesses filmes com a camera na moto.

    Resposta dele próprio no orkut ao comentário que eu coloquei numa foto que ele passava uma CGzinha.

    Urso RX:
    Mas é justamente por isso que eu ia de lado, prá deixar o colega andar junto um pouco, pois de lado eu era uns 3 segundos mais lento. Saca só: De lado, com filmadora gigante e moto original 1 volta em 50 segundos: Carona com o Urso - Volta 7 - 50 s.

  2. #62
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    35
    Posts
    7.371

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    uma coisa é certa, na época o urso deve ter ficado amiguissimo do frentista! kkkkk, com a mistura gorda assim(ah, só assim mesmo pra aguentar o cacete que essa moto aguentava)!
    quem ja tinha moto nessa época ?
    era a época do pró-alcool ?? :0_0:

    Como o tempo e o vento...

  3. #63
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    47
    Posts
    1.336

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    magrão...

    passa o link do orkut dele aí pra mim....

    passa por mp se preferir...
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  4. #64
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    34
    Posts
    1.694

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    O cara dominava a 2t

  5. #65
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    Citação Postado originalmente por Bortolin Ver Post
    magrão...

    passa o link do orkut dele aí pra mim....

    passa por mp se preferir...
    Já mandei um MP.

  6. #66
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    39
    Posts
    1.356

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    a unica coisa que acho fod@ nas dois tempos é a amizade que se cria com o frentista..
    mas, é como dizem cavalo que anda mais tem que comer mais...
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  7. #67
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    a unica coisa que acho fod@ nas dois tempos é a amizade que se cria com o frentista..
    mas, é como dizem cavalo que anda mais tem que comer mais...
    Nem é tanto. A minha 125 original fazia 30 a 32 km/L andando de boa.
    Agora preparada vale esse ditado aí mesmo.

  8. #68
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    37
    Posts
    615

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    achei o orkut do cara

    o cara é fera!
    muito bom :OK:
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  9. #69
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    Up
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  10. #70
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    A RX do cara atualmente: :s









  11. #71
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    Curti a RX 180, na época era normal andar sem capacetes, e ele ainda assim usava capacete, cotoveleiras e tal. Esse cara tá vivo ainda? Então deve manjar mesmo, uma pena estar desse jeito essa Rx.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  12. #72
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    35
    Posts
    1.150

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?



    o cara era us lokooo ...
    pena a motoca ta abandonada ...
    se tivessem dado a oportunidade de botar ele num autodromo ...ele iria fazer mas loukura ainda

  13. #73
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

    gostei do amortecedor ele modificou a balança e colocou o da dt180 a suspenção fica progreciva ] ] ]
    queria o bura e os semi-guidons ] ] ] ] ]
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  14. #74
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Cascavel, Pr
    Idade
    38
    Posts
    342

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    O cara é irresponsavel ..
    Mas manja pra C@#$@#$.
    No primeiro video ele quase raspa o joelho no meio fio :drool:

  15. #75
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Maria-RS
    Idade
    34
    Posts
    345

    Re:Alguem aí é de Goiás? Conhece esse cara?

    Será que ele parou de andar de moto ou só a RX que ele não pode($$)ressuscitar, o cara é bração, não pode ter largado as duas rodas :s
    [img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]

    Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
    [size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •