num dia 430 km, fui pra praia, 4 dias depois voltei!!, vamo de novo agora final do ano!!
num dia 430 km, fui pra praia, 4 dias depois voltei!!, vamo de novo agora final do ano!!
Quando se viaja de carro, aprecia-se a paisagem, quando se viaja de moto, você faz parte dela.
http://www.tornadodigital.com.br
Eu ainda estou engatinhando no quesito de motos, a maior distância foi de 100km ida e volta (de Santo André até Suzano - SP)
Vamos ver se faço um bate volta em Sorocaba, aí são 200km ida e volta....vamos aumentar a dificuldade aos pouquinhos....
Então pessoal no meu caso foi bem legal, eu fui buscar a minha carteira de motorista num dia bem cedo fica a 45 km de casa, então ida e volta são 90km. Passado umas 3 horas que cheguei, me ligaram, chamando pra uma entrevista de emprego numa cidade que fica a 110km de onde eu moro, fui lá, ida e volta deu 220km, na volta peguei chuva... Cheguei em casa e depois de umas 2 horas fui na casa da minha namorada que fica a 10km de casa, ida e volta 20km, lembrando que isso no meu primeiro dia com a habilitação... E na minha fanzinha 125... Somando tudo dá 320 km... Nunca vou esquecer, foi uma ótima experiencia... :OK:![]()
rolezim de ontem foi 140km pra ir ( não sei porque rodamos um poco a mais né? :G ) e 110 pra voltar..
Ribeirão Preto - SP
ahahaha
eu rodei 1550 km dividido em ida e volta ....
ATUAL - HONDA CB 500
EX - HONDA CG 150 TITAN KS
EX - HONDA NX4 FALCON
EX - HONDA CBX250 TWISTER
EX - HONDA CG 150 TITAN ES
Foram 800 KM dividido em 2 dias.
Sai de Blumenau ate Urubici, e voltei pela serra do Rio do Rastro,passando pelo litoral catarinense!
320 km em um dia.