Postado originalmente por Fagner minha namorada ta aqui do meu lado pedindo pra mim ensinar ela vcs ja sabem a resposta ne ] ] ] ] ] faz que nem esse ai em baixo, hsaushuashua Postado originalmente por TheSYNC melhor coisa do mundo!!! " - Me ensina andar de moto?" " - Claro! compra tua moto que eu ensino " :OK:
Regras do Fórum