KKKK alguem deveria ter criado um topico igual esse antes p mim se liga!!!kkk sorte que era no terreno da chacara aonde é grama tipo um campo!hehe se não não né! AAAAAA esqueçi de conta! quem falo p mim ensina ela foi meu coroa a moto é dele e tem mata cachorro!rsrs ja que ele falo p mim ensina e na moto dele p mim tudo bem kkk ri de mais com os mano ali que falaram p compra as motos!kkkk e o otro que tava com a mina do lado!kkk aposto que depois que ela viu o topico deu vontade nela de aprender e ele vai ter que ensinar kkk num tive culpa! vou colocar no titulo do topico: ATENÇÂO: recomendo que não veja esse topico com sua mina do lado! kkkkkkkkkk