o tamanho da moto nao tem nada a ver!
na verdade todo mundo usa isso, mas inconcientemente, o legal eh usar concientemente para poder fazer alteracoes de tracado etal
Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...
Vejam que na segunda foto, o contra-esterço é bem claro. Comparem a roda dianteira com a traseira e verão que a da frente está apontada para fora da curva.
Sobre o assunto do tópico: Sim, desvio do meu caminho só para fazer curvas. Às vezes, saio de casa de moto só para fazer curvas.
Hummm, Vou Pedir Para o Meu irmãozinho me Fotografar, Porque Em Cima da Moto Tenho a Sensação de Estaar Fasendo Algumas Curvas Deitado :P
Isso aqui é um contra esterço
Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana
![]()
[size=10pt][glow=black,2,300]
Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow][/size]
Uma coisa é contra-esterço. Outra coisa é fazer o Pêndulo.
Um NÃO depende do outro. Utiliza-se os dois em conjunto para melhorar a curva.
Em tempo: em naked NÃO se usa pêndula completo.
Joelho jogando o tanque pra dentro da curva, pé apoiado na pedaleira de dentro e peito pro tanque pro lado de dentro da curva e só!
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.