Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1

    Barulhos estranhos no escape, motor. Será que é biela ou corrente de comando?

    Gente tenho a cg 150 mix. Tenho um problema que é um assobio que faz quando ta rodando com a moto é um assobio alto. Os marretanico (digo marretas, porque eles falaram que se a luz alc permanecer acesa (que é indicação que tem somente alcool), quer dizer que a moto esta com problema. nada a ver que o marretanico falou, e nao se enganou pois outros falaram a mesma coisa. E no mnaul diz outra. Mas esse vou resolver em outra cidade ou seja em outra concessionaria.

    entao desde nova ela fica assobiando o motor. OBS, MODERADORES POR FAVOR NAO APAGUEM OS LINKS, SENAO NAO TEM COMO PESSOAL VE OS VIDEOS, E ISSO AJUDA FUTURAMENTE ALGUEM.

    OLha o assobio é este, eu fiz parado forçando o motor, que é o barulho quando está rodando.

    http://www.4shared.com/video/3COfS1s...lho_motor.html (da pra assistir online na pagina do 4shared).

    outro barulho é do motor parece moto velha. Andei pesquisando e o barulho coincide com batida de biela.
    Essa moto do video é uma yamaha mas a minha faz igualzinho. Isso aconteceu depois que os marretanico mexeram
    dai a moto ficou vibrando, fazendo esse barulho, sensação de bater ferro com ferro. Uma hora parece que o barulho aumenta e outra hora abaixa. bem igual de biela.

    Barulho normal ou sinal de problema no motor?

    abaixo compressor batendo biela, barulho igual da moto e a sensação no estribo de batendo ferro com ferro. notem que o barulho parece sumir rapidamente voltar na hora. é assim que faz, MAS CLARO QUE NAO TAO ALTO.

    Compressor batendo biela

    esse outro o motor da uma "rangida" na hora de arrancar dizem que é campana de embreagem.

    video motor.wmv

    e por ultimo esse do escape, quando eu soco, de leve nele, ou bato no pezinho a partida (ks), ou na rua andando, ele faz mas uma hora para. So volta depois que a moto ficar muito tempo parada.

    video barulho escape.avi

    ENTÃO, DEPOIS DE TODOS ESTES PROBLEMAS QUE EU APRENSENTEI NAS CONCESSIONARIAS. DIZEM QUE É NORMAL, ACHAM QUE SO PORUE A GENTE NAO É MECANICO A GENTE NAO SABE.POSSO ATE NAO SABER O QUE É BIELA, MAS SEI QUE O BARULHO COINCIDE COM A MINHA.
    SERÁ QUE TAP SE NEGANDO A VER O QUE É? PRA RECUSAR A GARANTIA? MINHA GARANTIA VENCE DAQUI UM MES. A MOTO TA SEM POTENCIA, PARECE CARBURADA. QUANDO VOCE PUXA O ACELERADOR ELA AFOGA. E TODA VIDA TA NORMAL, GENTE NAO SEI MAIS QUE EU FAÇO!
    DA VONTADE DE AMEÇAAR AQUELES BANDO DE MARRETANICO COM UMA ARMA E FAZEREM ELES OLHAREM O QUE É.

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re:Barulhos estranhos no escape, motor. Será que é biela ou corrente de comando?

    Manda um e-mail para a Honda relatando seu problema, e também vá até o Procon. Você alterou alguma coisa em sua moto desde que comprou ela? Comprou ela 0km? Tá baixando o óleo? Tentou trocar de posto de combustível?
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #3

    Re:Barulhos estranhos no escape, motor. Será que é biela ou corrente de comando?

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Manda um e-mail para a Honda relatando seu problema, e também vá até o Procon. Você alterou alguma coisa em sua moto desde que comprou ela? Comprou ela 0km? Tá baixando o óleo? Tentou trocar de posto de combustível?
    Eu liguei n honda e ja mandei email eles dizem sempre a mesma coisa " liga quando tiver da concessionaria" mas se voce liga de lá, eles nao dao bola. Pedem para eles da autorizada mandar algo sobre isso, e eles falam que mandam e dizem que a honda nao da resposta. E os cara nunca ve nada ! comprei 0 KM, nao ta baixando oleo, não. Nunca alterei nada nela, nem dei coro na moto. NAda. rodei sempre normal, revisao sempre certa, oleo trocado certo. combustivel tambem ja troquei.

  4. #4
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Barulhos estranhos no escape, motor. Será que é biela ou corrente de comando?

    Interessante esse topico...Minha twister 2005 quando ligo ela demanhã faz um barulho no motor parece que tem ferro batendo mais depois de quente para, não sei se é normal. De uns dias pra o barulho do escape mudou da a sensação de que ta furado...fora o escape esse barulho do motor é normal?

  5. #5

    Re:Barulhos estranhos no escape, motor. Será que é biela ou corrente de comando?

    Citação Postado originalmente por mandrakyy Ver Post
    Interessante esse topico...Minha twister 2005 quando ligo ela demanhã faz um barulho no motor parece que tem ferro batendo mais depois de quente para, não sei se é normal. De uns dias pra o barulho do escape mudou da a sensação de que ta furado...fora o escape esse barulho do motor é normal?
    desse do motor é normal, pois ate o oleo lubrificar tudo. Mas a minha nao fica direto quente ou frio.
    Levei em outra cidade pois aqui so tem uma concessionaria. A minha moto ta com problema, mas nao descobriram. Ta um rolo pra descobri.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Naldo
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    recife, nação pernambuco
    Idade
    42
    Posts
    198

    Re:Barulhos estranhos no escape, motor. Será que é biela ou corrente de comando?

    ....se tem uma area que eu nao manjo é mecanica. mais o 3º video sabe? parece que explica tudo a moto desligada e o barulho como se tivesse alguma coisa solta dentro do escape só por um simples toque com o pé. entao quando tem ar percorrendo ele vibra tudo produzindo varios sons. nao sei do que se trata mais normal nao é ta cheirando a marmelada para vc perder a garantia. abraço e boa sorte.
    ".... Concedei-me senhor a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para distinguir uma da outra....." Amém.

  7. #7

    Re:Barulhos estranhos no escape, motor. Será que é biela ou corrente de comando?

    Citação Postado originalmente por che Ver Post
    ....se tem uma area que eu nao manjo é mecanica. mais o 3º video sabe? parece que explica tudo a moto desligada e o barulho como se tivesse alguma coisa solta dentro do escape só por um simples toque com o pé. entao quando tem ar percorrendo ele vibra tudo produzindo varios sons. nao sei do que se trata mais normal nao é ta cheirando a marmelada para vc perder a garantia. abraço e boa sorte.
    o do escape tem uma tela dentro pra proteção, dai esta meio solta, mas vai ser pedido a garantia.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •