Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:passeio ecologico em seguida a viagem (+/- 400 km)

    Jesus como você é feio Ivan :lol:, parabens pelo passeio
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  2. #17
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:passeio ecologico em seguida a viagem (+/- 400 km)

    Não sou FEIO, estou ficando VELHO!!! :P. Até me esqueci onde fica o botão do BAN!!! ], é o Alzaimer :lol:
    Valeu, obrigado edumrq.
    O que mais desejo é que todos vcs, meus irmãos, cheguem da minha idade, 52 anos, pilotando suas motos com saúde e entusiasmo para pegar as estradas e se divertirem com suas namoradas, esposas, ...
    E quando chegarem os filhos e os netos, tenham muitas histórias legais para contar a eles.
    Jamais esqueçam:
    " Um homem sem histórias será lembrado? "
    Um grande abraço a todos os irmãos.

    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    51
    Posts
    113

    Re:passeio ecologico em seguida a viagem (+/- 400 km)

    Galera to aki em Muqui - ES, achei uma lan-house pra falar um pouco da viagem, a motok é só alegria, não decepcionou, ontem fui a marataizes (praia) um pouco longe de onde estou, rodei 195 Km ida e volta, pena q o amor da minha vida, A Eliza não está aki cmg mas pelo menos nos falamos tds dias, (minha linda saudade grande) na vinda pra cá a moto rendeu na estrada media de 29 - 30 Km/l +/- velocidade media entre 85 a 95 Km/h o motor dela ainda não soltou ainda saí do Rio com pouco mais de 3.000 rodados, em velocidade final ela ainda fica devendo um pouco (por enquanto), mas chega a 100 Km/h, quanto ao tempo de viagem não sei precisar pois vim parando para tirar fotos, tomar café, lanchar etc, vim sem pressa, gastei mais de 6h, Quando voltar vou postar as fotos. A viagem só não está melhor por que minha Eliza não pode vir. E Ivan vlw pelas dicas irmão, akele passeio ao alto da boa vista me valeu de pratica, otimas dicas, valeu mesmo grd abrass a tds

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •