Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Dúvida Escape

  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Paranaíba - MS
    Idade
    34
    Posts
    83

    Dúvida Escape

    Em possiveis upgrades, axei esses 2 escapes aki pra hunter 125
    q o cara do site garantiu q serve na hunter 90

    pra começar, sera q serve mesmo?
    e nao sei se vale a pena tbm, escape eh caro...
    ja vo ter q gastar uma graninha deixando a moto "andando"

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-125-sundo-_JM
    e
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...25-sundown-_JM

    nao axei video especifico com hunter, mas esses 2 aki axo q da pra dar uma ideia...

    Suzuki Yes com Aluminium SS oval
    Crypton com Aluminium RS boca 8

    Vale a pena?

    [quote authorias joao link=topic=33733.msg568843#msg568843 date=1287623320]
    (...)
    a preta é a mais rápida...
    é que o preto absorve a luz e não reflete, desse modo a refração nula da luz causa um efeito reverso na impedância do vento alternando os limites dimensionais do asfalto. [/quote]

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Dúvida Escape

    São muito bons vale a pena sim eles tem um ronco magnifico é tu vasi sentir seu motor mais livre e é RONCAR irmão uns dos melhores do mercado :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  3. #3
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Paranaíba - MS
    Idade
    34
    Posts
    83

    Re:Dúvida Escape

    aproveitando o tópico, uma das coisas q mais interessei foram as rodas, colocar rodas nela
    essas aki diz servir na hunter

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...max-hunter-_JM

    sera q serve mesmo?
    no manual, na parte de pneus e rodas, diz

    "dimensão:
    dianteiro: 2.50-17 43p
    traseiro: 2.75-17 x 47p"

    [quote authorias joao link=topic=33733.msg568843#msg568843 date=1287623320]
    (...)
    a preta é a mais rápida...
    é que o preto absorve a luz e não reflete, desse modo a refração nula da luz causa um efeito reverso na impedância do vento alternando os limites dimensionais do asfalto. [/quote]

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Dúvida Escape

    Humm, os Canos São Realmente Bons, Nunca Vi Instalado Em Hunter, Mais deve Ficar Bommm, o Problema Mesmo é a Polícia ;S

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Dúvida Escape

    Ah sei la... eu pegaria o rs de aluminio, acho que combina mais com a hunter (apesar que não combina). Se vc não quer ter problema com policia, dou duas dicas : evita o boca 8, pq esse sim faz um trope do caramba, pega o boca redonda, e ande de boa, sem ficar esticando. Os cara não mexem com quem ta de boa. Fui pro interiorzão, Ibitinga, todo mundo tava me falando que la os cara apreendem moto com cano aberto, que era só passar do lado e pegavam. Meu passei do lado de umas 5 viaturas da pm, com meu sarachu, mas andando normal, sem fazer zueira... e ainda eu era placa de fora... ninguem falou um ai pra mim. Agora todo mundo que falou pra mim que a policia tava catando...tinha um perfil de acelerar pra todo mundo ouvir mesmo e de ficar zoando...mulekada mesmo, então ja viu. Ter cano esportivo ou dimensionado não significa que o dono da moto tem que correr que nem doido por ai. Boa escolha e juizo com ele...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  6. #6
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Dúvida Escape

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Ah sei la... eu pegaria o rs de aluminio, acho que combina mais com a hunter (apesar que não combina). Se vc não quer ter problema com policia, dou duas dicas : evita o boca 8, pq esse sim faz um trope do caramba, pega o boca redonda, e ande de boa, sem ficar esticando. Os cara não mexem com quem ta de boa. Agora todo mundo que falou pra mim que a policia tava catando...tinha um perfil de acelerar pra todo mundo ouvir mesmo e de ficar zoando...mulekada mesmo, então ja viu. Ter cano esportivo ou dimensionado não significa que o dono da moto tem que correr que nem doido por ai. Boa escolha e juizo com ele...
    é Isso Realmente é Verdade, Eu Tenho Um Boca 8 :P

  7. #7
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Maravilha
    Posts
    72

    Re:Dúvida Escape

    aproveitando a duvida sobre escape alguem sabe me dizer c o

    coyote five serve na twister

    ja q o coyote five eh da cb 300r

    abraço


  8. #8
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Dúvida Escape

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    São muito bons vale a pena sim eles tem um ronco magnifico é tu vasi sentir seu motor mais livre e é RONCAR irmão uns dos melhores do mercado :OK: :OK:
    Roncar melhor do mercado comparando com os Protork, de resto, tem muitos por ai melhores que ele, mais não sei se fazem pra Hunter =)

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Dúvida Escape

    Queria um Coyote 2 Way, mas é muito caro...

  10. #10
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Paranaíba - MS
    Idade
    34
    Posts
    83

    Re:Dúvida Escape

    Então
    depois de um long dia mexendo na motoca "nova", me veio a decepção...
    eu pensava que tinha um probleminha ou outro ali...

    Ai tinha meio planejado né... vo gastar "x" com concertos...
    ai o resto da pra fazer algum upgrade...
    Mas foi só começar mexer que começou brotar problemas de todo lado...
    derrepente o velocpimetro e o odometro, contador de giros, setas, partida e embreagem pararam de funcionar...
    a embreagem deu uma esticada no cabo, parece q resolveu...
    Agora o resto, nem os caras eletricistas q tavam mexendo conseguiram axar onde tava o problema, ficaram uns 50 minutos coçando a cabeça tentando entender
    (amigos la da oficina do lado onde meu pai trabalha, cobraram nada)
    Ai falei pra dexa queto q eu levava na revisão e eles se viravam la

    Eu tinha em mente, trocar as setas que tinha 2 quebradas, e revisar/óleo...
    mas

    tem uma manete quase soltando, o apoio do pé do lado do freio ta torto pra cima e pra tras devido à queda, bengala ta torta, ou alguma das rodas desalinhadas, a moto ta puxando pro lado.
    ta pipoco qualquer hora que reduz e o motor segura, em baixo giro mesmo, pipoco sem parar, ou seja, o bura ja ta capengando tbm, vai ter q limpar
    uma porca do retrovisor ta trincada, ai nao da aperto
    a bateria nao tinha UMA GOTA de água.. coloquei agua de poço e dei uma carga de uma hora com enxerto la na oficina, parece q ta aparentemente "normal" agora, vamo ve depois q os caras concertarem a partida, setas e td mais q tava dando pau, vamo ve se ela segura a carga...
    senão, fica 90 reais uma nova, e tem q ser da hunter pq ela eh comprida, nao eh como as outras, nao servem nela
    o escape nao sei se ta furado, mas qdo acelera tipo, qdo ela pede marcha, fica um ronco parecendo de 150 de pau barulhenta.
    tirei a proteção da corrente e axo q vai ter q trocar relação tbm, os dentes tao meio gastos ja...

    Bom, eu levei ela pra revisão terça agora, diz que quarta fica pronto no final da tarde, e DIZ que se nada mudar, fica em torno de 120 reais concertar isso tudo, com revisao e oleo bom ja, da Mobil

    Mas to meio preocupado pq 4 pessoas q conheço q tem moto aki, ninguem fala bem das revisões em oficinas de motos...
    o cara da oficina me garantiu que eles lubrificam td, lavam antes, os cabos, corrente, rolamentos, arranca as peças td quase, regula valvula, limpa o carburador, troca os filtros se precisar, aperta o freio, limpa a lona caso precise, lixa...
    e a oficina la tinha ate tipo um macaco hidraulico pra erguer as motos e tal...
    parecia boa... agora soh espero q ele faça isso td q prometeu mesmo
    axo q pelo menos deixando ela alinhada e resolver o carburador fica bom...
    o resto nao tem como falar q concertou e nao concertou
    as setas tem q trocar mesmo, vo por da YBR, quadradinha... o velocimetro, conta giro, partida e setas, isso ele tem q concertar, minha moto nao vai sair de la se eu for la buscar e isso nao tiver sido sanado...
    agora garantir que ele lavou e engraxou os cabos, rolamentos e corrente... isso ja eh mais complicado...
    mas tem q confiar neh, faze o q

    Em suma, vo te que deixar os upgrades pra tras..
    sabe, tava pensando, e concordando com o q me disseram, "eh feia quando é dos outros"
    ela nao eh excessivamente fraca como eu imaginava, eh soh andar com giro maior do q minha irmã andava, ai ela da uma forcinha pra subir...
    e as rodas pra ela, a mais barata q axei foi 400 e poco, adaptável
    as específicas pra ela, custa 600 reais o par
    como nao vai ser minha moto "pra sempre", nao vo gastar quase 1000 conto com upgrade nem a pau
    1000 conto eh o q eu vo pegar se eu conseguir vender ela mais pra frente

    to pensando em no máximo agora, pintar os aros de preto e colocar frisos vermelhos
    agora nao sei se pinto soh o aro, ou o aro e as raias, ou o aro, as raias e os tambores de freio :S

    Vamo ve como vai ficar a bixinha amanhã...
    Se tiver td certo eu tiro umas fotos e posto la na sessão de fotos, que nao postei ainda
    depois conforme eu for mudando alguma coisa eu posto la

    [quote authorias joao link=topic=33733.msg568843#msg568843 date=1287623320]
    (...)
    a preta é a mais rápida...
    é que o preto absorve a luz e não reflete, desse modo a refração nula da luz causa um efeito reverso na impedância do vento alternando os limites dimensionais do asfalto. [/quote]

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Re:Dúvida Escape

    Cabe na 90cc sim e se vc gosta vale a pena sim. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •