Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    cuRiTiBa
    Posts
    13

    Encontro dos Motoqueiros de Curitiba


    Você que mora na região da bela capital Paranaense, venha participar do espaço PINHEIRÃO PARK SHOW, localizado em Curitiba no bairro Tarumã. Haverá stand's para venda de acessórios para a motoca e para o piloto, barraca de lanchonete, telão e música ambiente para vc e sua familia.

    Exposição de super máquinas, boas companhias e diversão garantida para aquele que já nasceu com ferrugem no sangue e é apaixonado por motos.

    Sem distinção de cilindradas, porque só o motoqueiro sabe o que o cachorro sente quando poê a cabeça para fora da janela.

    Venha participar você também!

    LOCAL: Estacionamento do estádio do Paraná Clube, Avenida Vitor Ferreira do Amaral, 1 km após o viaduto da BR-116 sentido Detran.

    Dia 19/11 - Início 20hs - Entrada Franca.


    Aproveite e conheça os lançamentos de produtos para sua moto.

  2. #2
    Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Contenda
    Idade
    33
    Posts
    83

    Re:Encontro dos Motoqueiros de Curitiba

    Sei que vão me chamar de coveiros, para dessenterrar esse tópico...mas calma lá!! rsrsrsrs
    Pq não fazemos aqui, o ponto de encontro do pessoal de ctba?! Como sou novato nesse fórum, é dificil de conhecer a galera!!
    I poderiamos olar uns passeios, uns encontros no pinheirão e tals!! abraço!!

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Miltinho
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Curitiba
    Idade
    41
    Posts
    191

    Re:Encontro dos Motoqueiros de Curitiba

    Como também não sou ajudante de coveiro.....huahauahauh

    Realmente também acho.....

    Por ser uma capital, está mais parado que "água de poço".

    Poderíamos nós fazermos um moto passeio, pela estrada da Graciosa ou encontros semanais.

    Abraços!!!
    Antes de falar. Conheça a Ti Mesmo

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •